Hoje E Meu Aniversario - Mensagens e Imagens!



Oi gente hoje em especial não venho postar nenhuma receita. Vim para dizer que agradeço a Deus por mais um ano em minha vida. Agradeço a Deus pelo que sou e por tudo que Ele me deu. Um ano de saúde, paz, cheio de altos e baixos mas sempre com força e fé pra continuar seguindo em frente. Agradeço à duas amigas especiais e muito queridas por estarem sempre ao meu lado. É bom saber que temos amigos em que podemos confiar, pessoas que nos acolhem com tanto carinho, agradeço à minha filha querida, ao meu amado pai e mãe que estão em outra dimensão. Fazer aniversário é assim, é ter a chance de fazer novos amigos, aprender e ensinar novas lições, vivenciar alegrias e tristezas e suportar velhos problemas.  Aos amigos que sempre vem aqui, e aos que ainda estão apenas começando a conhecer meu blog, meu muito obrigado também.
Amanhã prometo que venho com novas receitas. Bjos à todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...