PAUSA TEMPORÁRIA


 Queridos leitores, amigos e amigas blogueiras e a todos que me acompanharam desde os primeiros passos em 2010 quando iniciei o Cozinhando com Josy. Infelizmente preciso ficar ausente do blog por tempo indeterminado, pois não gostaria de encerrá-lo.
 Devido a minha mudança repentina para São Paulo, aos cuidados com minha sogra que sofreu um infarte, e a reforma da minha casa que está a 10 anos precisando de uma, me vi obrigada a dar uma pausa mais longa do que gostaria.
 Sinto imensamente por ter que ficar afastada do Cozinhando com Josy que me trouxe grandes alegrias, muito aprendizado e muitos amigos que se juntaram a essa caminhada tão prazerosa que é o mundo da gastronomia
 Quero deixar registrado aqui o meu mais sincero sentimento de gratidão pelo prestigio e carinho que sempre recebi, através de inúmeros comentários e pelas redes sociais que me acompanharam ao longo desses anos.
Agradeço igualmente a todas as parcerias que colaboraram comigo, tornando assim, as minhas receitas mais saborosas.
 Levarei comigo a lembrança desses 5 anos no meu coração eternamente e claro, vou continuar cozinhando, pois a vida continua. Afinal como diz um autor anonimo:
Cozinhar é como um espetáculo: É preciso muita organização, treino, dedicação, conhecimento e amor, para que no final, os 5 sentidos o aplaudam de pé."
Se por acaso, no futuro, voltar, avisarei antecipadamente. Por enquanto o blog continua aberto a todos. 

 Muito obrigada

28 comentários:

Denise postou o comentário número:

Prometo que vou ficar te esperando. Mas, prometa que não vai me esquecer!
Desejo que seja bem sucedida em tudo, especialmente nesta sua missão de cuidar da sogra!
Bjs e saudades!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Andréa Santana postou o comentário número:

Josyta minha amiga,
Te entendo perfeitamente, dias melhores virão, logo a sua vida voltará ao normal! E o mais importante é que vc está na sua casa e pertinho da sua filha.
Até breve, Deus te abençoe!

Sinto sua falta!
Bjs no ♥
Deia

cozinha100segredos postou o comentário número:

Querida Josy, fico triste por ter que se ausentar mas feliz por saber que este blog não deixará de existir e que estará sempre aberto para podermos ver as suas delicias. Adoro as suas receitas e já fiz muitas delas. A familia e a vida pessoal está em primeiro lugar e acho que voce faz bem dar prioridade a isso. O blog é um passatempo, um hobby que serve para desanuviarmos a cabeça e levantarmos o astral, não podemos nunca fazer por obrigaçao pois caso contrario perde-se o encanto. Desejo do fundo do coraçao que tudo se recomponha e que voce possa voltar rapidamente! Vamos sentir a sua falta! Beijo grande e um abraço do tamanho do mundo!

Vanderleia postou o comentário número:

Bom dia minha querida. Espero que volte logo. Se precisar sabe que pode contar comigo. Fique com Deus. Beijos

Cristina postou o comentário número:

Minha querida Josy, estava preocupada com vc, mas vejo que é a vida seguindo seu rumo. Quem agradece sou eu pela oportunidade de conhecer,mesmo que virtualmente alguém especial como vc e compartilhar de uma cozinha tão saborosa e com jeito de família!Que Deus abençõe suas mudanças, estarei sempre aguardando sua volta, mas que seja a seu tempo, fique bem e se cuide!
Um forte e terno abraço!
Com carinho,

Cris

Isabel Salvador postou o comentário número:

Um beijinho e um abraço muito grande minha querida amiga. Que tenhas tudo de bom. Saudades grandes

Vicentina postou o comentário número:

Querida Josy, fique o tempo que precisar, estaremos aqui a sua espera.
Acabei de falar agora a pouco em um blog, não tenho feito visitas constantes por pura falta de tempo, mas estou sempre atenta a tudo.
Melhoras pra sua sogra.
Tenha uma linda tarde
Bjs

Rosinha Benvenga postou o comentário número:

oi Josy primeiro a familia que nesse momento está precisando de você,e estaremos te esperando bjs Fica com Deus Rosinha

Prata da casa postou o comentário número:

Querida Josy: claro que a sua falta é ( vai ser) sempre muito notada. São muitos anos de deliciosas partilhas e amizade,mas há alturas na vida em que outra prioridades aparecem. Cá estarei à espera quando puder voltar. Votos de muitas felicidades.
Um grande beijo da amiga
Márcia

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Desejo melhoras para a sua sogra e que os seus projetos se realizem da melhor forma possível. E espero que você retorne revigorada, para o nosso convívio, rsrs.

Um beijo e ótimo fim de semana

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Querida Josy, daqui estarei enviando energias positivas para que você consiga superar tudo isso com muita coragem. Desejo a você muita harmonia e felicidades.

Muita Luz e Paz!
Abraços

Iza postou o comentário número:

Vamos ficar todas a aguardar o seu regresso! Vamos ficar com saudades! Beijinho grande e tudo de bom para você e sua familia.

Catarina postou o comentário número:

Que a vida de corra melhor daqui para a frente.
Aguardo o teu regresso.
Bjos

angela postou o comentário número:

querida Josy, as coisas irão se acalmar, em breve você estará de volta. boa sorte e beijos

Marta Bernardes postou o comentário número:

Vou sentir saudades amiga, espero que tudo se resolva logo e que você retorne a todo vapor e com as forças renovadas para continuar nos alegrando com suas receitas maravilhosas bjss e tudo de bom!

Unknown postou o comentário número:

Josy querida, já estamos com muitas saudades de vc! Fique bem e q esta pausa seja breve!!! 😘😘😘😘

Delícias da Vó Deo postou o comentário número:

Oi amiga linda!!
Vamos sentir muito a sua falta...mas sei que, com o tempo, as coisas voltam ao seu devido lugar...assim como você por aqui!
Te desejo muita luz nesse período de pausa!
Beijos já com saudades!!

Magda postou o comentário número:

Adoro suas receitas, mas Deus lhe confiou uma missão e deve cumpri-la; pois apesar de muitas pessoas e eu gostarem de vc e de seu blog, agora chegou uma hora que vc precisa de nós a apoiarmos e ajudar com sentimentos profundos de amizade, alegria e de fé. Espero seu retorno, desejo felicidades, beijos.
FORÇA, FOCO E FÉ.

therasiathecook postou o comentário número:

A vida é feita de altos e baixos amiga, mas sempre que puderes vai dando notícias afinal há qualquer coisa que liga as meninas internautas e quando uma de nós não está bem, isso também nos preocupa. Muita luz, amor e carinho para ti e para os teus Beijinhos Enormes!

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Já estou morrendo de saudades. Mas te desejo um fim de ano cheio de coisas boas e que sua sogra melhore e tudo volte ao normal.
Bjos minha querida.

Marisa Valadas postou o comentário número:

Querida, que tudo corra pelo melhor e volte em breve!

www.sosimplesassim.com.br postou o comentário número:

Querida JOsy,
Já estou sentindo sua falta, pois você foi das primeiras blogueiras que tomei contato nessa blogosfera e , logo, me afeiçoei.
Espero que sua sogra logo se recupere, sua casa seja reformada e você volte ano nosso convívio com suas delícias.
Bj,
Lylia

Avelã postou o comentário número:

Tenho pena, mas é preciso dar prioridade ao que é prioritário... Fico à espera do regresso! :)

Sonia postou o comentário número:

Josy querida, bom ter noticias suas, e saber que está bem. Espero que seja muito feliz nesta nova fase e que volte quando puder. Também tenho postado muito pouco mas o blog está lá, aberto para todos.
Um grande beijo, suas delícias estão aqui então sempre voltarei.
Beijos

Sileni Machado postou o comentário número:

Miga Josy, sinto a sua falta! Mas entendo perfeitamente! Há momentos na nossa vida que é preciso deixar o blog em segundo plano. Eu mesma estou vivendo este momento, quando der posto, quando não vou seguindo com a vida. Tudo há de se resolver e vc voltará para a sua cozinha que tanto ama! Certamente estaremos todos ansiosos pelo seu retorno!
Aproveito para desejar a vc um santo e abençoado Natal, que a Luz do Menino Jesus irradie muita paz, saúde e prosperidade no seu lar! Que o Ano Novo seja repleto de novos projetos e realizações! Obrigada pelo seu carinho e amizade de sempre!

Boas festas!!!
Bjs e até 2016! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Querida Josy,
Votos que tudo se resolva, estamos à sua espera.
Natal é o momento ideal para uma calorosa troca de energias.
Que a magia do Natal revele novos horizontes, com harmonia, prosperidade, saúde, esperança, paz e amor.
Beijos,
Vânia

Beh Müller postou o comentário número:

Josy: te sigo o tempo todo e estou te acompanhando na tua ausência. Que tenhas tido um bom Natal (possível) e aguardo seu regresso no próximo ano. Aqui também não está nada fácil mas ... vida que segue!@ Beijos, Beth Müller

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...