Salada Mista



Olá Pessoal!

Já faz um tempinho que uma amiga muito querida, a Adelaida vem visitar minha cozinha. Ela diz que gostou da maioria das receitas que tenho postado, mas me pediu se eu poderia postar uma receita light, uma salada por exemplo. Resolvi então, em homenagem à ela, fazer uma salada que é uma das minhas preferidas. Não tem segredo nenhum, é uma salada fácil, porém apetitosa e muito nutritiva.

Ingredientes

1 maço pequeno de alface crespa
2 tomates fatiados
1 cebola fatiada
1 lata de ervilhas
1 vidro pequeno de palmitos em rodelas
1 xícara (chá) de azeitonas pretas
150 grs de mussarela
150grs de presunto
2 ovos cozidos cortados em quatro
azeite

Modo de preparo

Em uma travessa, coloque as folhas de alface, bem lavadas e enxutas, por cima os tomates, a cebola. Distribua as fatias de palmito, ao lado as ervilhas e as azeitonas.
Enrole fatias de mussarela e presunto intercaladas entre si, e corte ao meio. Disponha por cima da salada, corte os ovos e adicione. Coloque as azeitonas. Pronto

Bom Apetite!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...