Presente da Frescatto

No dia do Encontro Gourmet, o stand da empresa Frescatto, fez uma brincadeira conosco, onde deveríamos acertar determinados pratos. E quem acertava tinha direito de ser sorteado por um grande cubo que era jogado no ar. Dependendo do que caia, ganhávamos uma agenda, ou um livro de receitas, ou um kit de produtos Frescatto, entre outras coisas.  E tive a sorte de ser sorteada com o kit. Fiquei extremamente feliz, e mais feliz ainda quando chegaram os produtos aqui em casa essa semana. Como a maioria de vocês sabem, sou super fã de peixes e frutos do mar e fiquei com um  sorriso de orelha à orelha quando chegou meu kit. Vejam só que delicias ganhei:


 Camarão Cinza Descascado e Cozido

Filé de Abadejo

Salmão Defumado em pedaço

Filé de Salmão Defumado Fatiado

Petisco de Camarão c/molho rosé

Já fiquei aqui imaginando as delicias que vou fazer, hoje a noite vou receber uns amigos em casa e claro que vou oferecer uns deliciosos petiscos, como esse abaixo, alem de fazer bonito na mesa,  porém como vai ser só a noite, depois trago as fotos e vou dizer o que achei, sei que vou gostar, pois já sou consumidora da Frescatto a muitos anos. Prometo que volto com outro post e com muitas delicias.


Obrigada Frescatto


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!

14 comentários:

Catarina postou o comentário número:

Frescatto é excecional! Que lindo kit e como a Josie vai fazer maravilhas com os seus produtos. Venho ver as fotos mais tarde.
Bom fim de semana, Josie. : )

Fabiola postou o comentário número:

Josynha, que delícia, parabéns pelo prêmio! Fabiola

Lola Velasco postou o comentário número:

Hola Josy! Me encanta, tengo ganas de ver que deliciosas recetas nos prepararás con este delicioso surtido.
Besos y feliz fin de semana.

Zilani Célia postou o comentário número:

OI JOSY!
NOSSA, EU TAMBÉM FICARIA MUITO FELIZ EM GANHAR ESTE KIT, EMBORA NÃO TENHA TEUS TALENTOS CULINÁRIOS, APROVEITARIA MUITTTOOO.
PARABÉNS PELA SORTE AMIGA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Léia postou o comentário número:

Uau amiga adorei.Parabéns.Beijos e bom final de semana.

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Gente que chique em mãezinha?
Hummmm com certeza foi sucesso total com as visitas em?
Nossa.. nunca vi essa marca por aqui.. acho que vou bisbilhotar pra ver se acho srs

Com certeza vou ficar esperando as delícias que virão por aí.

Um beijo do tamanho do mundo e uma tarde linda.. linda.. linda..

Agora vou bisbilhotar pra ver as delícias que perdi.. rsrs

Criando Artes Carla postou o comentário número:

Olá Josy,
Que belo kit, parabéns.
Aposto que vc fará receitas deliciosas com ele.
Beijos

Selene postou o comentário número:

Que presentão amiga Josy. Parabéns.
Beijinhos

Danni e Lype postou o comentário número:

Hummm!!!! Amiga, eu também ganhei... Não vejo a hora de experimentar... Parece DELICIOSO!!!
Parabéns!!!
Beijos, Irene

angela postou o comentário número:

belo kit, esperando "mais" delícias por aqui, bjs

Rita postou o comentário número:

Bom dia bom domingo!
Não conheço essa marca mas deve ser boa demais, adoro salmão de todo jeito hummmm que delicia parabéns

Abraços de sempre

•✿.•°°•°°•.•✿⊰Rita!!!!

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Sem dúvida eu também ficaria com um sorriso de orelha a orelha, parabéns ótimos presentes, daí terão origem deliciosas receitas.
Bom domingo, beijo,
Vânia

Andréa postou o comentário número:

Josinha querida,
que kit maravilhoso!
Eu sorriria p/ as paredes se eu ganhasse um kit desse, rsrs.
Parabéns, que a sorte esteja sempre com vc!

Beijinhos e sucessos sempre ♥

Blog do Chocolate postou o comentário número:

Amiga tão querida...

E que belos miminhos recebeu dessa empresa, miminhos generosos e de grande valor, vamos agora então ficar ansiosos para ver o que vai preparar com eles !

Parabéns, Mamis ! :)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...