Salada de Frutas com Iogurte Grego


Hoje como é sexta-feira, final da semana resolvi trazer uma sobremesa fácilima de fazer, fresquinha, ótima para o calor que anda fazendo. Não conhecia ainda o iogurte grego, fui conhecer e provar no Encontro Gourmet. Adorei de imediato, achei super suave, com uma cremosidade deliciosa, bem mais consistente dos demais iogurtes. E o que é melhor, tem menos açúcar, portanto é uma sobremesa leve e saudável. Esse trouxeram do mercado pra mim , provei também é muito bom.
Esse post não é um publieditorial, é que realmente gostei muito do produto, e o que é bom tem que ser falado e apresentado não é?

Ingredientes

Abacaxi - Mamão - Manga - Morangos - Kiwi - Maçã cortados em pedacinhos pequenos
( as frutas ficam a gosto de cada um)
Distribua as frutas em um refratário,  taças ou ramequins e sirva com o iogurte grego
Sirva geladinho

Bom Apetite!!


Ótimo Final de Semana à todos

36 comentários:

Isabel Salvador postou o comentário número:

Mas que bom que deve ser amiga, tenho de experimentar assim, adorei...bjokitas minha doce amiga, muitas saudades

Maria de Lourdes Ruiz postou o comentário número:

Eu também gosto desse iogurte, já tinha experimentado, a novidade pra mim e que adorei foi o iogurte com o doce de abacaxi. Muito delícia mesmo Josy e você tem razão o que é bom tem que ser falado.

Bem que gostaria de degustar sua saladinha de frutas, está super convidativa.

Bjs

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia querida Josy,
Deliciosa sugestão, também refrescante de salada de fruta e ainda muito saudável, amei.
Bom final de semana, beijo,
Vânia

Ana Claudia postou o comentário número:

Amiga querida, eu amei o iogurte grego, não falta mais na minha geladeira é delicioso.
Com salada de frutas fica tudodibom, já provei.Beijinhos, bom final de semana!!!!
Aninha

Dafne Augusto postou o comentário número:

EU PROVEI SEMANA PASSADA TAMBÉM JOSY. DA NESTLÉ TAMBÉM QUE VEM IOGURTE E UMA GELEIA DE MORANGO PRA VC MISTURAR. REALMENTE UMA DELÍCIA, BEM SUAVE E BEM CREMOSO. QUERO LOGO FAZER UMA RECEITINHA COM ELE TAMBÉM.

bEIJOS

Vicentina postou o comentário número:

Josy, que linda e que delícia de salada de frutas, é tudo de bom pra curtir, com este calorão que anda fazendo.
Por aqui tbm o sol tá de "rachar mamonas" como diz o mineiro, rsrs.
Bjs querida tenha uma ótima Sexta Feira.

Unknown postou o comentário número:

Ficou com um aspecto incrivel e deve ser delicioso.
Beijinhos

Vanderleia postou o comentário número:

Hummm Josy, esssa sobremesa geladinha
nesses dias quentes que fizeram seria ideal.Adorei.Ficou linda.Beijos minha querida e um dia cheio de bençãos.

Andréa Santana postou o comentário número:

Minha doce e querida amiga,
ainda não provei esse iogurte, mas com certeza vou comprá-lo e fazer uma saladinha deliciosa assim!
Ótima sugestão sua salada ficou chique demais, uma tentação, eu amooooo, saladas!

Tenha um fds repleto de bençãos e vitórias!
Beijinhos no seu ♥

sadhia postou o comentário número:

oi amiga essa saladinha esta divina mesmo ..e esse iogurte da vigor é maravilhoso né ...eu amei aquele que ganhamos ja criei receitas ..este ainda não conheço mas vou procurar no mercado amei o seu amiga bjokas

Marbene de Araújo Bueno postou o comentário número:

Olá Josy, bom dia!

A cremosidade desse iogurte é algo de sensacional.

As saladas de frutas estão lindas.
Ótima sexta feira para vc e toda sua família.

Beijos

Marijose postou o comentário número:

Fruta y yogur, una combinacion y buenisima, ademas de muy sana, me ha gustado este postre josy, besos

Unknown postou o comentário número:

EU NUNCA COMI MAIS TEM UMA CARA BOA DEMAIS...FINAL DE SEMANA ABEÇOADO PARA VC E SUA FAMÍLIA..BJOCAS

Carla Colombo postou o comentário número:

Fiquei louca, alucinada peloo patê de iogurte e gorgonzola que tinha no Encontro! Essa saladinha tá irresistível, hein! Adoro salada de frutas com iogurte! Aliás, prefiro mil vezes com iogurte do que com creme de leite! hehee
bjosssssssss Josy!

www.brisandonacozinha.com

Kati Monteiro postou o comentário número:

Josy,
adoro iogurte com frutas. Comprei um grego, mas ainda não provei. Quero ver se é realmente melhor do que normal.
Beijos

São Ribeiro postou o comentário número:

FRUTA COM IOGURTE É TUDO DE BOM,FICA UMA DELICIA FREQUINHO.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Lola velasco postou o comentário número:

Una deliciosa copa de frutas muy sana.
Besos y feliz fin de semana.

Entre tachos e a bimby postou o comentário número:

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Minha querida e adorada amiga do coraçao... Eu adoro iogurte grego... ainda agora acabei de comer 2 bananas migadas com iogurte grego e canela, uma verdadeira delicia... realmente é mais cremoso e com um acidozinho bem gostoso né??? essa salada de fruta tb é uma otima tirada, pois por aqui de dia ainda está a fazer um calor descomunal, ate parece que estamos em pleno verao, nao fossem as noites esfriarem um pouco!!!

Pohhh me alonguei, se nao me manda calar eu continuo para a frente eheheheh!!!

Mega beijocas do tamanho do infinito e mais alem

Margsrida Portuleira

pimentinhas na cozinha postou o comentário número:

Querida amiga, essa saladinha de fruta deve ter ficado deliciosa com o yogurt. Bom fim de semana. Bjs

Oslaine postou o comentário número:

Olá Josy, que sobremesa mais prática e super nutritiva! O iogurte grego é realmente muito gostoso.
Uma ótima semana, bjs Oslaine.

Sabor no Prato postou o comentário número:

Olá Josy!! Eu não sou muito fã de iogurte mas este Grego não tem como recusar, é maravilhoso (bom saber que ele tem menos açúcar, porque dei uma exagerada no consumo, rsrsrs). Assim na salada de frutas deve ficar bom demais da conta!! Ainda não encontrei este da Vigor por aqui, só o da Nestlé. Mas ele parece bem cremosinho e gostoso também. Estou curiosa para experimentá-lo.


Bom final de semana. Fabiana.

Prata da casa postou o comentário número:

Olá Josy: esta salada de frutas ficou deliciosa e com o iogurte grego ainda está melhor.

Bj
Márcia.

A Paixão da Isa postou o comentário número:

mas que bela salada de fruta adorei tem tudo de que eu gosto gostei mt bjs

Gina postou o comentário número:

Josy querida.
Boa sugestão, para este calorzão que anda fazendo por aquí. O iogurte grego já é uma delicia,agora com todas essas frutas deve ter ficado uma delicia. Bom fim de semana e beijinhos da Gina

piteis da dinha postou o comentário número:

Olá amiga, com certeza vc vai aproveitar o kit e trazer receitas deliciosas.

Querida, parabéns, bjsssss e um final de semana maravilhoso.

Ah! já enviei teus dados....

+ Bjsssss

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Querida Josy:
tem 3 dias que não venho aqui! Primeiro o post do Encontro de Blogueiras - muito legal! Fiquei feliz por vc ter ido! Não pude ir, mas sei que outros virão. Quem sabe não façam um aqui no Rio, hehe..
Segundo - o post da salada russa - menina, que beleza de salada! Já a conhecia e já a fiz, mas uma vez só, e foi num curso do Senac, de Cozinheiro. Ando desatualizada com minhas receitas - tbém foram tantas, que até me esqueço. Mas olhando sua salada, me empolguei!
Terceiro é o post de hoje (opa, esse tá em dia, haha). Esse yogurt já vinha ouvindo falar pelos blogs, já tinha visto a Nigella usar em suas receitas (na época pensei: ah, não vale, isso não existe aqui!) e quando encontrei no supermercado, corri a comprar!
Que delícia, menina! Como todo dia ele de manhã no café com mamão - todo dia mesmo. Nem posso mais pensar em não tê-lo na minha geladeira, hahaha... eu nunca fui fã de yogurt, por ser uma coisa muito líquida. Durante uns tempos até fiz em casa (nem sei porque parei). E esse que lançaram agora, é show! Super aprovado!

Bjinhus e parabéns pela festa das blogueiras!

luci postou o comentário número:

Que delícia de sobremesa e ficou linda,eu já provei esse iogurte e adorei e o que vem com abacaxi também,bom final de semana
beijos

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Salada de frutas é uma sobremesa saudável e deliciosa e é uma das preferidas de meu marido e filhas.
Enriquecida com o iogurte grego fica ainda mais rica e saborosa!

Beijo e bom fim de semana!

CRIKA postou o comentário número:

Olá amiga!!! Estou me atualizando no seu blog!!!rs Tive que fazer vários relatórios e chegando o final de ano tenho mais um montão para fazer!!! Sabe que estou curiosa para experimentar esse novo iogurte (apesar de achar que ele é igualzinho aos outros) a propaganda é mesmo a "alma do negócio" não param de exibi-la na TV e eu ficou louca cada vez que assisto (risos). Sua salada de frutas está linda, principalmente porque colocou kiwi (eu adoro!). Assim que eu provar o "grego" venho te contar o que achei!!! Beijinhos

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

HUMMM...COM CERTEZA FICOU MARAVILHOSO!!!
VC ACREDITA QUE NO INICIO DO MÊS EU COMPREI ESTE IOGURTE GREGO DE BAUNILHA E VC ACREDITA QUE VEIO COM UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO DENTRO????
EU LIGUEI E ELES FICARAM DE TROCAR....ESTOU NO AGURADO!!!

ESTOU SUPER ANSIOSA PARA EXPERIMENTAR!!!

BJS...UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!!

Rita Reis postou o comentário número:

Não provei este iogurte ainda, mas com esta apresentação é certeza de que fica muito gostoso!

Cristina postou o comentário número:

Josy, depois que encontrei no mercado não parei mais de comprar,mas por enquanto só provei aquele com frutas, quero experimentar esse tbm e com salada de frutas deve ficar delicioso e saudável!
Bj e um lindo final de semana!!

Anônimo postou o comentário número:

Josy, adoro sobremesas com iogurte grego. Esta é uma delas, assim como a gelatina com iogurte. Super faceis, saudaveis e super deliciosas :D Um sucesso garantido.

Unknown postou o comentário número:


Ficou fantástica! Que aspecto delicioso...
beijinhos

Unknown postou o comentário número:

Amiga eu nem sabia que existia rsrs
Aí em uma das Bc's dos sabores minha receita levava o tal.. e eu não achei no mercado, daí saí a pesquisar e acabei fazendo com iogurte natural.. ficou muito saboroso.. e eu amei..
Esse fim de semana que passou acabei encontrando enfim no mercado, só que com frutas e eu vou te contar, adorei por demais da conta!

Essa dica com a salada de frutas ficou perfeita.. quero sim..

Um beijo carinhoso e um sábado mais que gostoso pra você viu?
Sheila

Blog do Chocolate postou o comentário número:

Querida Josy,

Faz um efeito tão lindo essa sobremesa assim com as frutas e o iogurte !

fica super colorido, lindo e é prático, saudável e refrescante !

Perfeito !

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...