Rocambole de Presunto c/queijo branco

Oi Pessoal!
Hoje fiz esse pão com uma massa que gosto muito. Acho super prática e fácil de trabalhar com ela. A receita postei AQUI apenas mudei o recheio, por que preferi um lanche mais leve e saudável.
Para o recheio eu usei


200 grs de queijo branco picado Minas padrão da Tirolez
200 grs de presunto fatiado
2 tomates picados e temperados com azeite e óregano


Bom Apetite!!
Um ótimo domingo à todos



40 comentários:

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Que lindos!!!Com queijo branco deve ficar ótimo!!!Gostei muito da receita!!!

BJs...Bom final de semana!!!

Monica postou o comentário número:

josy, minha amiga! Vc está especialista em pão. Cada vez que passo por aqui tem um mais bonito que o outro.
Tenha um lindo fim de semana!

MARIA postou o comentário número:

Josy!
Ficou com um aspcto 5*****
Um beijo:))
Um bom fim de semana para ti e familia))

Duxa postou o comentário número:

Oi amiga, agradeço as suas palavras lá na minha cozinha, venho admirar o seu recambole que está maravilhoso(de babar)hummmmmmmmmmm.....
Hoje quando fizer o meu post já vou referir a oferta do seu selinho, mais uma vez muito obrigada e um excelente fim de semana também para você;)
Beijocas grandes, fica com Deus.

welze postou o comentário número:

parabéns pelo selinho e a receita ficou um espetáculo. bom final de semana

Nani postou o comentário número:

Um verdadeiro pitéu, beijinho e bom fim de semana.

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Obrigado pelo carnho!!!Um ótimo final de semana!!!

Bjs...

Wind postou o comentário número:

Vou para de vir aqui, toda vez é sempre a mesma história, acabo de ler suas receitas, e saio correndo pra conferir se tenho os ingredientes em casa!!!!

bjos

Andreia Braga postou o comentário número:

Ah que delicia...com esse recheio nao tem como estar ruim...

Bjs

Andreia Braga

Beth postou o comentário número:

fantàstico, fazia jà o meu jantar de hoje adoro acompanhando com uma saladinha simples, fica perfetio .
Parabens amiga, beijinhos

Luciana postou o comentário número:

Ficou muito lindo !! Huuummm que vontade!
Bjos, Lú.

Josy postou o comentário número:

Queridas amigas,

Obrigada pela visita, pelos elogios e carinho de sempre, tenham um ótimo final de semana. Bjocas à todas

hannah postou o comentário número:

Josy, hoje descobri teu blog, e dou logo de caras com uma rocambole de pao... nossa como eu adoro pao, tenho todas as revistas que consigo encontrar aqui em portugal brasileiras do vosso pao... ADORO!!!!

Adorei teu blog, vou voltar mais vezes!!!!

Beijinhos

hannah postou o comentário número:

Josy, desculpa, esqueci, se vc quiser passar lá pelo meu cantinho terei todo o gosto em recebe-la:

http://docestentacoesdahannah.blogspot.com

Beijinhos

são33 postou o comentário número:

ESSE RACAMBOLE FICOU FANTÁSTICO.
UM LANCHE BEM APETITOSO.
BJS

Sérgio Gomes postou o comentário número:

Antes de mais obrigado pela visita ao meu blog e pelas palavras simpaticas, é um prazer receber a sua visita.
Pelo que já vi tem aqui receitas muito boas, este rocambole está fantastico, só dá vontade de comer um pedaço.
Pode contar já com mais um seguidor para ir sabendo as novidades.

Bjs.

Andréa postou o comentário número:

Amiga,
muito obrigada pelo seu carinho, por suas palavras de amizade no meu blog, fiquei fora o dia inteiro só agora que estou visitando as cozinhas das amigas.
Ficou maravilhoso, como tudo que você faz fica bom demais!
Amei o recheio, hummmmmmm!!!

Beijos da amiga,
Andréa...

Josy postou o comentário número:

Hannah, Sérgio,

Obrigada pelas visitas e elogios, sejam bem vindos à minha cozinha. Bom domingo... Bjos

Josy postou o comentário número:

São, Andréia, obrigada amigas pelo carinho se sempre.. Um bom domingo à voces... Bjos

Daniana Bittencourt postou o comentário número:

Ficou lindo e esse recheio é maravilhoso.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

patiabeija-flor postou o comentário número:

Oi Josy!
Esse recheio deu água na boca... e esses pães coradinhos... QUE DELÍCIA!!!
Parabéns, amiga!!
Bjs

Josy postou o comentário número:

Ale, Dani e Paty, obrigada amigas pelo carinho
Um bom domingo pra vcs. Um gde beijo

Fabiana postou o comentário número:

JOsy,
Adorei a receita!
Já fiz uma parecida, mas esse seu recheio,
ficou 10.
Como nunca pensei em rechear com queijo branco, deve ficar um delicia!
beijos

Josy postou o comentário número:

Obrigada Fabi,
Com queijo branco fica ótimo, experimenta vc vai gostar. Bom domingo...bjos

Maísa postou o comentário número:

Mas esse pão está mesmo de babar hein Josy?!!E pelo jeito dessa gostosura, não deve ter sobrado nem um cisquinho...bjkas.

Dina Vieira postou o comentário número:

Bem,nem sei que dizer...Palavras para quê,só essa foto maravilhosa e com um aspecto delicioso diz tudo.
Os meus Parabéns por todas essas deliciosas
receitas.
Bom Domingo.

Sonia postou o comentário número:

Oi Josy que grande prazer receber sua visita.
Vim aqui conhecer seu blog e suas receitas me encantaram,este rocambole está maravilhoso e deve ter ficado bem levinho.
Voltarei sempre!
Um beijo e uma ótima semana.

Casa Decorada postou o comentário número:

Querida amiga e vizinha, estou passando por aqui para retribuir o carinho deixado em palavras lá em nossa CASA!Ví seu recadinho dependurado na parede ...
Trouxe novidades para todos!
Fique com Deus e que seu dia seja maravilhoso!
Bj e obrigada por ter cuidado tão bem de nossa querida CASA !
Amiga vouu pegar este quitute e por lá em CASA, não tive tempo de preparar nada para o lanche da tarde de hj! Linkarei a delicia ok?

Josy postou o comentário número:

Maísa, Valéria, obrigada pela visita e o carinho de sempre. Um bom domingo prá vcs...Bjos

Josy postou o comentário número:

Dina, Sonia, Raimundo e Sergio

Fiquei feliz que vcs vieram conhecer meu cantinho, muito obrigada pelo elogios, pela visita. Sejam muito bem vindos e voltem sempre
Bom domingo à todos...Bjos

Adelaide postou o comentário número:

Amiga, estou chegando do Casa decorada, andei um bocado tô com um pouco de fome, e tomei a lberdade de provar esta delicia.
Já cheguei e me instalei, te convido para passar conhecer minha casa, acho que você vai gostar. Abraço
http://euseivoucontar.blogspot.com

Andréa postou o comentário número:

O amiga,
passei pra te desejar um ótimo final de domingo!

bjs,
Andréa....

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Obaaa, se vc fizer vai gostar!!!

Obrigado pela visita!!!

Bjs...

Fátima Osaka postou o comentário número:

Josy que receita deliciosa,e aproveito para agradeçer sua visita em meu blog...o seu tem receitas divinas amiga...continue nos presenteando com estas maravilhas...Ah e o bolo de fuba acabou rapidinho aqui em casa todos gostarão...bjss..

Romy postou o comentário número:

Que maravilha.. adorei esse rocambole, ficou uma delicia :-)

Bjokas

Fátima Osaka postou o comentário número:

Então amiga,estou numa agonia só...eu estava la tb com meu marido,vim tirar umas ferias aqui no Brasil e acabei ficando...mas meu filho não quis voltar...eu fiz planos pra ter ido final do ano passado agora antes do Natal mas não deu certo,mas se Deus quizer irei ainda este ano...mas não vou fazer planos porque não da certo né?Vou deixar nas mãos de Deus!Obrigada pelas palavras de conforto...pelo carinho muito obrigada...peço que reze por ele e por todos que estão la...muito obrigada...bjuss..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...