Mini Madeleines de Mel/Sorteio Livro Surpresa Cook Lovers



Recebi gentilmente da Cook Lovers esse lindo livro de receitas de Mini Madeleines.


Juntamente com o livro veio também duas formas de silicone lindas, que tem uma grande vantagem: são antiaderentes, o que nos facilita mais ainda na cozinha. O livro é maravilhoso, tem receitas deliciosas, de madeleines doces e salgadas, super fáceis de fazer, e que  irão encantar nossos amigos e familiares. Essa foi a primeira vez que fiz madeleines, e com certeza farei mais, pois a quantidade de receitas que tem no livro é enorme. Minha próxima fornada será as madeleines salgadas. Dessa vez escolhi essa versão doce, ficaram deliciosas

Ingredientes

2 ovos
150 grs de açúcar
150 grs de farinha de trigo peneirada
1 colher (café) de fermento químico
125 grs de manteiga em temperatura ambiente
2 colheres (sopa) de leite
2 colheres (sopa) de mel ou melado de cana

Modo de preparo

Bata os ovos junto com o açúcar até obter um creme claro. Adicione, aos poucos, a farinha e o fermento químico peneirados. Acrescente a manteiga e o leite. Adicione o mel ou o melado de cana.
Deixe descansar 30 minutos na geladeira.
Préaqueça o forno em 220ºC . Despeje 1 colher (café) da mistura em cada cavidade.


Coloque no forno. Deixe assar por 3 a 4 minutos e diminua a temperatura para 180ºC. Deixe assar por mais 5 a 6 minutos. Caso as madeleines dourarem rápido demais, diminua a temperatura do forno.

A receita que veio no livro



Ficaram esplêndidas

Bom Apetite!!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


E agora a melhor parte. Você quer ganhar um livro surpresa da Cook Lovers?
Eis aqui uma ótima oportunidade para você presentear no Natal um bom livro que agradará a qualquer amigo ou parente. Isso, se você não resistir a tentação e resolver ficar com o livro! A Cook Lovers gentilmente me disponibilizou um livro surpresa para eu poder presentear um leitor aqui do blog. Mais uma vez, obrigada COOK LOVERS

Vamos as regras?

O sorteio se inicia hoje dia 14/11/2012 e se encerra dia 30/11/2012
Resultado dia 01/12/2012
As regras são:

Ser seguidor (a) do blog
Deixar neste mesmo post - NOME - NOME DE SEGUIDOR - EMAIL - CIDADE/ESTADO
Ter endereço de entrega no Brasil
Se você tem Facebook
Curta a Fan Page da COOK LOVERS no Facebook AQUI

Somente é válido uma inscrição por pessoa ok? 
Sorteio pela Random
Aproveite e faça uma visita AQUI  e AQUI
Participem e Boa sorte a todos


69 comentários:

Manuela Teixeira postou o comentário número:

Olá Jocy,

Lindas são essas mini madeleines. Lindas, maravilhosas e apetitosas.

Bjnhos e uma semana maravilhosa.

http://saborescomtempo.blogspot.pt/

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Que deliciosas e lindas mini madeleines, também um livro bonito, muito útil ainda acompanhas as práticas formas, é um super sorteio.
Beijo,
Vânia

Ana Rita postou o comentário número:

Que lindas e pequeninas delicias!!!
Bjoka
RIta

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Bom dia minha amiga linda...
O dia hoje aqui amanheceu com aquela chuvinha... sol não tem nem vestígio.. tudo nublado... um frio rsr
Sabe aqueles dias de pura preguiça rsrs
Está assim hoje..
Aí eu imaginei essas delícias com uma deliciosa xícara de café com leite quentinho..
Eita que delícia!!
Olha a gula.. porque já passei lá na Andréa e babe no lanchinho dela também srr
Menina ainda bem que é só comendo com os olhos rsr
Se não estava perdida srsr

Adorei.. e adorei essas formas.
Nunca tinha visto..

Agora sobre o sorteio... eu quero participar sim..
Vai que é esse o meu dia rs

Sheila Antunes
Cozinha de Mulher
Brasília/DF
sheila.antunes.oliveira@gmail.com

maria/andrea postou o comentário número:

Quero!!!
Andrea
maria/andrea
menina33@gmail.com
São Paulo - SP

Boa sorte a todos.

Patricia Magalhaes postou o comentário número:

que lindas essas madeleines espero q o livro seja exatamente esse pois inda nao tive oportunidade de experimentar essa delicia
seguidora patricia
email patriciamagalhaesmedeiros@yahoo.com.br
cidade Uberaba MG
MUITO OBRIGADA E SORTE PRA MIM NE

Marisa Vlasic postou o comentário número:

Josy querida, que delicinhas lindinhas, amei-as e amei as formas também, pena que nem posso participar…sniff, mas só de ver as lindas e gostosas madeleines que você fez já vale muito !!

Beijinhos,
Marisa

Ana Claudia postou o comentário número:

Olá amiga, dando uma passada para participar do sorteio... não estou visitando as casinhas, mas acompanho tudo pelo face...
Você está bem? Beijinhosss

Claro que quero participar... hehehe
Seguidora: Ana Claudia
anaclaudianacozinha@gmail.com
Sorocaba - SP

Andréa postou o comentário número:

Amiga,
estou encantada com a receita e com as fotos, ficaram fofinhas demais!
E as fotos estão perfeitas, sua xícara é linda!

Eu querooooo!
Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG
bjs

Catarina postou o comentário número:

Gosto muito de madalenas.
Ai esta Josy que me faz desejar comer coisas que sao tao caloricas! So de olhar sou capaz de aumentar umas gramas! : )

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Menina babei olhando essa maravilhosa imagem. Já anotei vou fazer na volta de minha viagem. Essa forma de silicone vai ao forno microondas ou vai no normal, adorei detesto limpar forma e engraxar. As vezes gruda tudo. Aqui no interior as novidades chegam depois de décadas.
Bjos linda e tenha um ótimo feriado.

Lu postou o comentário número:

Josy, que delicia.
Nesse mes tbm ganhei o livro das madeleines,ainda nao experimentei, mas to louca.
ficam tao lindinhas,né?

Quero ganhar um livro! hehe

Luiza westphal
luizawg@gmail.com
Balneario arroio do silva-SC

Addicted postou o comentário número:

Adorei as mini madalenas, ficaram maravilhosas :)
beijinhos,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Laís postou o comentário número:

Laís Zago (facebook com mesmo nome)
Seguidora: Laís
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

Casa de nós dois postou o comentário número:

Nossa lindas e parece deliciosa...
quero participar do sorteio.
http://casadenosdois.blogspot.com.br/

seguidora: Clety Silva

E-mail: clety.silva@hotmail.com

Ana postou o comentário número:

Olá Josy!
Adorei esta receita! Bjusss

Quero muuuitoooo este livro!!!!!!!!!!

Ana Lucia Oliveira
Que cozinhamos hoje
Salvador/Ba
quecozinhamoshoje@gmail.com

Ana postou o comentário número:

Olá Josy!
Adorei esta receita! Bjusss

Quero muuuitoooo este livro!!!!!!!!!!

Ana Lucia Oliveira
Que cozinhamos hoje
Salvador/Ba
quecozinhamoshoje@gmail.com

VOVÓ CRISTINA postou o comentário número:

HUmmm...imagino unzinho desse com um cafezinho...que delícia!
Josy, quero participar também.
Estou confiante!

CRISTINA PALMA
Vovó Cristina
blogdavovo@hotmail.com
Manaus - AM

Neide MC postou o comentário número:

Oi Josy , que delícia de sorteio !!
Quero ganhar esse kit maravilhoso!

Neide Medeiros
Neide MC
neidemedeiros76@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Página no Facebook: Kalanguinho Rosa

Bjss

Renata postou o comentário número:

irresistível essas madeleines, e o livrinho é um charme com as forminhas, lindo demais! Amei!
Renata Lacerda
Renata
testado.provado.aprovado@gmail.com
Rio de Janeiro -RJ

Elaine postou o comentário número:

Obaa!!!!!!
Elaine Iung de Castro
seguidora: iung
elaine_iung@yahoo.com.br
Belo Horizonte/MG

FAZENDO ARTE postou o comentário número:

Oi Josy, estas madeleines ficaram lindas! Eu também quero participar!

Oslaine Oliveira
oslaine@yahoo.com
Foz do Iguaçu - PR
bjs

Ivani postou o comentário número:

Josy,ai que gostosura!!!
Ficaram lindas,imagino o sabor!
Eu quero participar sim!!!
Um grande beijo amiga!


Ivani de Almeida Venancio

ivanivenancio@hotmail.com

São Paulo--Capital

Marbene Araujo Bueno postou o comentário número:

Olá garota!

Eu sinceramente, adoraria estar nesse momento em vossa mesa apenas para degustar essas maravilhas e escutar vc contar-me como foram feitas.

Beijos

Akemi postou o comentário número:

As madeleines ficaram muito charmosas nessa versão mini, Josy! Tenho certeza de que as forminhas não vão ficar paradas no armário com tantas receitas deliciosas! Bjss e um ótimo feriado!

luci postou o comentário número:

Que delícia Josy ficou muito fofa
bom feriado
beijos

Eu quero participar do sorteio
Luciana Morassutti
luciana.lucilu@gmail.com
Curitiba-PR

luci postou o comentário número:

Que delícia Josy ficou muito fofa
bom feriado
beijos

Eu quero participar do sorteio
Luciana Morassutti
luciana.lucilu@gmail.com
Curitiba-PR

piteis da dinha postou o comentário número:

Amiga querida , amei as madeleines, ficaram tão delicadinhas.

Já me inscrevendo e querendo ganhar...

Maria da Conceição Campos
dinha10@hotmail.com.br
Segue:piteisdadinha.blogspot.com.br
Rio de Janeiro- Rj

Bjsssssssss querida.

Léia postou o comentário número:

Josynha minha flor mais linda, que coisa mais chique tomar um cafezinho acompanhados dessas delicinhas.Ficaram lindas, e devem ser deliciosas.Quero participar.

Vanderleia Andrade
seguidora Léia
vanderleiaandrade@yahoo.com.br
vanderleiaandrade00@gmail.com
São Paulo - SP
torcendo muito para ganhar!!!!

Ginja postou o comentário número:

Querida amiga,
que bela prenda! Um livrinho bem especial cheio de receitinhas boas de madalenas.
E como eu adoro madalenas, pequeninas e delicadas, amorosas, não é?
Suas com mel são super delicadas, amei.
Um beijinho querida.

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy que delicia,será que vc não leva algumas lá no pic nic rsrsrsr
e logico que vou participar bjs Rosinha

Rosa Maria Benvenga
rmbenvenga@yahoo.com.br
Descalvado-SP

marijose postou o comentário número:

Que bonitas Josy, unos bocaditos divinos, besos

são33 postou o comentário número:

Ficaram tão lindas e assim minis acho que era capaz de comer umas quantas...
bjs

Anônimo postou o comentário número:

Que delicinhas essas madeleines e tudo que fazes!!
Tô participando do sorteio.
Aparecida Matsumura
amjyoo@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Brisa Maritima postou o comentário número:

Minha linda "mamãzinha", sempre a surpreender...
Agora essas fantásticas madalenas, que ficaram uma perdição, um apelo aos sentidos !
Querida, quem me dera cá uma agora, estou com a chávena de cafezinho na mão, seria uma belíssima companhia.

Parabéns pelo livro, parece ser excelente ! :-)

Beijinhos

Ingrid Pimenta postou o comentário número:

Oi Josy, tudo bom?
Humm, que delicinha hein!? Quero essas forminhas pra mim hehehe.

Vou participar também do sorteio, tá?
NOME: Ingrid Pimenta
NOME DE SEGUIDOR: Ingrid Pimenta
EMAIL: ingridpimenta02@yahoo.com.br
CIDADE/ESTADO: Rio de Janeiro / RJ

Super beijo pra vc e ótimo feriadão prolongado hehehe!
Ingrid.

Shapalmas postou o comentário número:

Acho essas madeleines super charmosas,em versao mini ganha um toque ainda mais especial...as suas estao muito fofas e com gostinho de cafe da tarde,com um chazinho especial,bem como sua foto nos convida...
Adorei...e ja que estou aqui aproveito e participo do sorteio entao...

Sharon
Ararangua/Santa Catarina

Beijinhos querida
http://viramexeefaz.blogspot.com/

No tabuleiro da Carol tem... postou o comentário número:

Oi Josy, parabéns pelo blog. Eu particularmente n]ao sou muito amiga das formas de silicone, sempre que tento alguma coisa nas minhas fica tudo grudado. Suas madeleines ficaram muito bonitinhas. Se tiver alguma dica para o uso dessas formas me deixe saber. Abraços.

Carol Garrido, Salvador Bahia
cgavila@ig.com.br

patiabeija-flor postou o comentário número:

Oi Josy!!!
Que beleza de livro!!
As madeleines ficaram lindas e com certeza... saborosas!!!
Eu quero participar:
Patrícia Schmidt
patiabeija-flor
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ

patiabeija-flor postou o comentário número:

Eu vou experimentar a receita, mas vou preparar em forminhas de empada (silicone).
Bjss

cozinha da lu postou o comentário número:

Eu querooooo...
LUCIANE OLIVEIRA
NOVA IGUAÇU-RJ
lumazza@hotmail.com.br

Cris Lima postou o comentário número:

ÔBA!!!!


NOME - CRISTIANE LIMA
NOME DE SEGUIDOR - CRIS
EMAIL - CRISTIANERSLIMA@GMAIL.COM
CIDADE/ESTADO RIO DE JANEIRO / RJ

CRIKA postou o comentário número:

Adorei a sua receita, não conhecia ainda essas forminhas, ficaram lindas e delicadas são perfeitas para o café com as amigas!!! Quero muito participar e ganhar também!!!rs
Cristiane Leite
cris_shine@hotmail.com
Santo André - SP

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

FICARAM DIVINAS!!!

VOU GANAHR...VAI SER MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!!

MANUELA ESCARIZ
manuelaescariz@ig.com.br
RIO DE JANEIRO-RJ
SEGUIDORA: MANJARES DA MANU

JÁ ESTOU ESPERANDO A RECEITA SALGADA!!!

BJS...BOM FERIADO!!!

dicionariogastronomico postou o comentário número:

Josy,
adorei as madalenas. Foram sempre dos meus bolinhos favoritos em criança, para acompanhar c/ leite :)
Beijos,
Margarida

Joana postou o comentário número:

Josy que maravilha :)
Não as conhecia com mel, mas ainda devem ficar mais fofinhas e com um sabor maravilhoso :)
Estão muito bonitas!
Um beijinho

Duxa postou o comentário número:

Olá querida Josy, parabéns pelo livrinho e as formas, é sempre tão bom recebermos um miminho, aquece-nos o coração:)
Adorei as tuas delicadas madalenas, todo o bolinho que leva mel fica uma delicia.
Beijinhos grandes minha amiga.

Alice postou o comentário número:

Querida Josy, que prenda fantástica esse livro!!
Eu adoro madalenas, são tão fofas e deliciosas, não dá para resistir!
As suas com mel devem ser maravilhosas e ficaram tão lindas!
Um grande beijinho para vc:)

Artes da Mel postou o comentário número:

Oi Josy! Que focinhas essas madeleines, preciso fazer essa receita, parece deliciosa!
Quero ganhar esse livro!
Mel Martins -artesdamel
bee.mpmp@gmail.com
Sorocaba/SP

Bjs
Mel

Alice Rodrigues postou o comentário número:

Na torcida!!
NOME -Alice Rodrigues
NOME DE SEGUIDOR -Alice Rodrigues
EMAIL -alicecristina_rodrigues@hotmail.com CIDADE/ESTADO Mogi das Cruzes SP
Facebook: http://www.facebook.com/alice.rodriguesii.9

Anônimo postou o comentário número:

Carla Maria de Bragança Rosa
carlambrag@hotmail.com
Niterói/RJ

Ana Carol Crocks postou o comentário número:

Ana Carol Crocks
carolsater@yahoo.com.br
Brasília-DF

Milia postou o comentário número:

Estoy segura de que quedaron explendidas ¡y exquisitas!
Un bico

Cristina postou o comentário número:

Josy, as madeleines me parecem deliciosas, esses dias vc viu minhas primeiras madeleines né, então, nessas mini forminhas iriam ficar mais charmosas!
Cristina
Cristina Lunardeli
lunarcris@gmail.com
Cascavel-Pr

Bjs,

lluciannebaptista postou o comentário número:

NOME: Luciane Oppelt
NOME DE SEGUIDOR: lluciannebaptista
EMAIL: abenssoada_oppelt@hotmail.com CIDADE: Gravataí
ESTADO: RS

Dacidalva de Moraes Herzeg postou o comentário número:

Gostaria de participar do sorteio
Dacidalva de Moraes Herzeg
dalva@herzeg.com.br
herzegmoura@gmail.com
Campinas SP

Erica Dreams Cilene postou o comentário número:

Eu quero !!!
Erica Correia
ericacilene_cor@yahoo.com.br
Bauru / SP

Danni e Lype postou o comentário número:

Nossa!!! O seu blog é D+++!!!
Além de receitas maravilhosas tem sorteios ESPECIAIS!!! ADOREI!!!
Nome: Irene
Seguidora: Danni e Lype
E-mail: danni.lype@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP
Grande beijo, Irene

Bruna Costenaro postou o comentário número:

Participando de dedos bem cruzados!!

NOME: Bruna Costenaro
NOME DE SEGUIDOR: Bru Costenaro
EMAIL: bruheadbanger@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: São Paulo-SP

Miquilis: Bru

Leonice Campelo postou o comentário número:

Que delícia!!

Nome/Seguidora: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade-Estado: Maracanaú-CE

Anônimo postou o comentário número:

Hummmmmmmmmmmm que delícia!!!
Participando e torcendo...
Nome/Seguidora: Rosemary Sanches Cavicchioli
email: rose@fundacentro.gov.br
cidade/estado: São Paulo/SP

Elaine figueira de carvalho postou o comentário número:

Vou participar:

Elaine Figueira de Carvalho
elaine.figueira@yahoo.com.br

Já curti a fan page.

Abraços

Kati Monteiro postou o comentário número:

Também quero!!
NOME - NOME DE SEGUIDOR - EMAIL - CIDADE/ESTADO

Katiane Monteiro
Kati Monteiro
katiane_bezerra (at) yahoo.com.br
Recife/PE

Beijos

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Querida Josy, não tinha visto este sorteio, com certeza quero participar, ainda bem que cheguei a tempo! :)

Sileni Machado
Vivendo e Aprendendo
Guaratinguetá-SP
viveraprendendo@yahoo.com.br
www.viveraprendendo.com

Beijos

Regina Fernandes postou o comentário número:

Josynha quase que eu perco essa,menina!!!!
Amei essas Mini Madeleines, que gracinha e deve ter ficado uma delicia!!!
Eu vou ganhar!rs
Regina Fernandes
regrf@hotmail.com
Rio de Janeiro
Bju gde. Re

Sabor no Prato postou o comentário número:

Ih, quase perdi a data da inscrição, rsrs.

Fabiana Braga
sabornoprato@gmail.com
Itabira MG

Fê Dayrell postou o comentário número:

Será que os últimos serão os primeiros?
Fernanda Dayrell
Fê Dayrell
fernandadayrell@mglink.com.br
Uberlândia/MG
bjo

Gina postou o comentário número:

JOSY AMIGA.

Adoro madeleines, essas mini ficaram bem gostosas. Vou querer o livro para fazer também.
Gina Iampolsky
menuaquarela@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Beijinhos da Gina

Marisa Foureaux postou o comentário número:

Amo madeleines. Coisa boa demais.

Desejo participar do sorteio.

Marisa
marifoureaux@gmail.com
BH-Minas Gerais

Grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...