Morangos Recheados

Outro dia passando pelo facebook, vi uma foto de morangos com recheio de ganache de chocolate e fiquei morrendo de vontade. Fiz de sobremesa semana passada e o pessoal amou. Uma maneira diferente de saborear essa fruta deliciosa e que combina muito bem com chocolate

Ingredientes

1 caixinha grande de morangos
250 grs de chocolate em barra meio amargo
100 grs de creme de leite

Modo de preparo

Lave bem os morangos e disponha em papel toalha para que fiquem bem enxutos. Separe alguns e com o auxilio de uma faquinha de ponta, retire a polpa cuidadosamente. Derreta o chocolate no microondas, misture o creme de leite e com o auxilio de um saquinho de confeiteiro vá preenchendo os morangos.
Se sobrar chocolate, faça como eu envolva os morangos com o chocolate. Coloque as frutas em papel alumínio e guarde na geladeira. 

Bom Apetite!!

21 comentários:

Denise postou o comentário número:

Bom diaaaaaaaaaaa!
Nossa, imagino a delícia que deve ser isto. Tem que ser uma caixinha para cada pessoa!
Bjs, amiga e ótima terça!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

O cantinho dos Gulosos postou o comentário número:

que ótima ideia, chocolate e morangos é a combinação perfeita.


O Cantinho dos Gulosos

cozinha100segredos postou o comentário número:

Que pecado! E se pecado é comer esses morangos deliciosos então vamos pecar! beijinhos

Cristina postou o comentário número:

Josy!!! Sem comentários, quem não ama morango e chocolate?? Ficaram tentadores amiga!!
Bjs e boa semana pra vc!!

Receitas da Belinha Gulosa postou o comentário número:

Ai Josynha Josynha, uma tentação. Adoro morangos e adoro chocolate, bjokitas

Rosa Santos postou o comentário número:

Minha irmã muito querida!
Fiquei literalmente a salivar com esta visão, e comecei a pensar que se forem bem refrigerados fica quase sorvete. Amei a sugestão... mas continuo com água na boca.
Esta semana foi muito complicada para mim, não me dando disposição para acarinhar meus seguidores e amigos. Tinha prometido à Elisabete, das cozinha sem segredos, participar no passatempo, mas o mês estava acabar, e só hoje publiquei.
Que a sua semana seja de muita paz e um beijinho grande, amiga do meu coração

Marlene Ferrari postou o comentário número:

Hummm isso deve estar bom demais da conta Josyta!
Ficaram muito tentadores e com uma linda apresentação!
Desejo uma tarde cheia de encanto pra vc lindona! Bjos!

Cantini Nath postou o comentário número:

Gente que delícia.... minha boca encheu d'água!
Adoro receitinhas assim, super simples e deliciosas.
Beijocas, Nath

Prata da casa postou o comentário número:

Hummm amiga: que tentação! Gosto imenso de morangos e com chocolate então, ainda sabem melhor. Foi precisa uma grande dose de paciência para rechear estes lindos, não foi? Mas ficaram muito bonitos!
Bjn
Márcia

piteis da dinha postou o comentário número:

Morango e chocolate é realmente um casamento perfeito. Quando se coloca carinho então nessa dupla, hummm, aí ninguém segura a delícia kkk
Bjssss amiga

Sirlene Lacerda postou o comentário número:

Olá,adoro uma combinação perfeita.beijos
http://sirlenelacerda.blogspot.pt/

Marly postou o comentário número:

Josyta, minha amiga,

Tenho visto esta sobremesa por aí e ela tem em tentado também, rsrs. Morango e chocolate fazem uma dupla perfeita e os seus já me deixaram com água na boca. Ô vontade de comer uns!

Um beijo e boa noite

Danni e Lype postou o comentário número:

Nossa!!! Morangos com Chocolate é uma combinação mais que PERFEITA!!! ADORO!!!
Beijos, Irene

Susana Machado postou o comentário número:

Combinação perfeita!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Fiquei com vontades! Adoro chocolate e morangos!
Beijos!
CamomilaRosa

Mhilka Diniz postou o comentário número:

Nossa que bacana.
Simples e gostoso, assim como toda receita deveria ser.
Beijos
mhilkadiniz.blogspot.com.br

marijose postou o comentário número:

Oh amiga, estas fresas tienen que estar de vicio¡¡¡¡¡ , besos

Joana postou o comentário número:

Que lindos morangos querida Josy!
Eu adoro fruta! Gosto imenso de morangos e assim dão uma sobremesa bem gulosa :)
Um beijinho querida

Andrea Bitencourt postou o comentário número:

Oi amiga!!!
Só tenho uma coisa a dizer: se eu começo a comer esses moranguinhos deliciosos, só consigo parar quando ver o fim! rsrs
Ficaram tentação pura!!!
Beijos e ótima semana pra ti! =)

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi amiga!
Passando p/deixar bjss e desejar uma ótima noite p/vcs

Inês Ginja postou o comentário número:

Ah coisa boa Josy!
Morango e chocolate é só daquelas combinações maravilhosas e que nos encantam.
Estava capaz de comer esses todos!! Sabe tão bem e fica lindo paar servirmos em festas.
Adorei o risotto de abóbora com os cubinhos de beringela, parece delicioso e super reconfortante.
Bom final de semana, um beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...