Resultado Sorteio Doklok


Bom dia pessoal! É com grande satisfação que trago o resultado do sorteio. Foram 61 inscritos,na lista abaixo. Fiquei muito feliz com a participação de todos que por aqui passaram. Agradeço a cada um de vocês, agradeço a Doklok por gentilmente oferecer esse lindo e útil presente para um dos meus leitores. Quem não ganhou desta vez, não fique triste, haverá mais outros sorteios em breve. Muito obrigada uma ótima semana a todos!

1 - Mel Martins
2 - Denise Garcia Pereira
3 - Andréa
4 - Simone Felic
5 - Maria Teresa
6 - Ana Cláudia Vasques
7 - Joana Paula Nesello
8 - Rosana Castelane
9 - Rosa Maria Benvenga
10-Andrea Bitencourt
11-Maria da Conceição Campos
12-Tamires Vicentin
13-Sileni Machado
14-Kátia Brito
15-Fabíola Souza
16-Regina Garbulho
17-Ana Paula Andrade
18-Janaina Schultz
19-Patricia Vaz de Carvalhaes
20-Cristina L.de Oliveira
21-Vicentina P.de Brito
22-Renata de B. Schmidt
23-Marlene Ferrari
24-Andrea B.P. Augusto
25-Vanderleia Andrade
26-Carla M.Conceição
27-Melissa de Morais
28-Vera Jardim
29-Alessandra Ramos
30-Eliane Denise Ribeiro
31-Pâmela da S. L.Fernandes
32-Janaynna Cabral
33-Fernando Menon
34-Paloma Cunha
35-Josiane Alves
36-Paula Couto
37-Patricia Lorenzetti
38-Cozete Jacob
39-Elizama Amorim
40-Samantha Peres
41-Sarah Teixeira
42-Dafne Augusto da Silva
43-Jéssica Mariano
44-Marcela Oliveira
45-Tatianna da S. Ferreira
46-Leila Carla Antunes
47-Miriam Bralli
48-Erika Souza
49-Juliana Malheiros
50-Danielle Fernandes
51-Renata Sestare
52-Lílian Carneiro R. Vieira
53-Flavia M.Teles
54-Cristiane Andrade Corona
55- Jessica Rabelo
56-Luciane S.Perez
57-Patrícia Schmidt
58-Giselle Lopes de Bragança
59-Janaina S.Barroso
60-Angela R.Mendes
61-Bruna Cerqueira

E o(a) ganhador (a) foi o número







20 - Cristina Lunardeli de Oliveira

Parabéns Cris, vou mandar um email, aguardo seus dados para entrega do premio. Não esqueça que vc tem 48 horas para responder. Obrigada








UMA EXCELENTE SEMANA A TODOS

10 comentários:

Andréa postou o comentário número:

Bom dia minha amiga!
Obrigada amiga, por vc ter proporcionado o sorteio, mesmo que eu não ganhei, fiquei feliz pela vencedora!

Um grande beijo e ótima semana! ♥

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Josy!
Parabéns p/Cristina que com certeza vai aproveitar muito bem o prêmio e parabéns p/vc por proporcionar o sorteio.
Ontem eu não pude passar nos cantinhos queridos pq são muitos, mas a mensagem que deixei foi de coração. Hoje passo p/agradecer o carinho e desejar uma semana de muita paz, sucesso e abençoada p/vcs.
Bjsss

Andrea Bitencourt postou o comentário número:

Olá Josy!!!
Parabéns para a felizarda, que aproveite bastante o prêmio!!!
Aproveito para te desejar uma semana abençoada!!!
Beijos!!! =)

Cristina postou o comentário número:

Bom dia Josy!!
A felizarda foi euzinha, adorei o presente, não vejo a hora de preparar um espaguete de abobrinha, hummm.
Obrigada querida pela oportunidade!Bjs

Janini Santos postou o comentário número:

Parabéns para a sortuda...,

Beijos e uma boa semana

Nice e Ana, temperado com carinho... postou o comentário número:

Lindo sorteio amiga, parabéns à vencedora, bjs e uma semana mega abençoada, Ana ;)...

Renata postou o comentário número:

Oi Josy!

Putz, passei perto! Quem sabe no próximo...
Parabéns à felizarda!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta, boa noite,

Que sortuda a Cristina, hein? Que ela faça muito bom uso do prêmio! rsrs.

Um beijo e ótima semana!

Fabiana de Paula postou o comentário número:

Eu participei e meu nome não ta nessa lista!!!!!
#chateada :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...