Rolinhos de Filé de Frango Assados


Tinha 6 filés de frango na geladeira e não sabia o que fazer com eles. Pensei, e resolvi fazê-los recheados.  Aqui em casa, gostamos bem assadinhos.Fica muito gostoso, para quem gosta assim sequinho é muito bom, mas você pode optar por colocar molho vermelho ou branco por cima uns minutos antes de ficarem prontos.

Ingredientes

6 filés de frango
1 dente de alho picado
sal e pimenta a gosto
suco de meio limão
suco de 2 laranjas

Recheio

100 grs de peito de peru ou presunto
100 grs de mussarela
bacon a gosto
azeite

Modo de preparo


Tempere os filés meia hora antes do preparo da receita, com o alho, sal, a pimenta, o suco do limão e da laranja. Passado o tempo, abra os filés em uma tábua e coloque meia fatia de presunto ou peito de peru, por cima meia fatia de mussarela











Enrole-os como rocamboles e prenda-os com palito, por cima de cada rolinho, coloque uma fatia de bacon

Se preferir pode ter duas opções: ou enrole-os em fatias de bacon, ou coloque no recheio. Das duas maneiras já fiz e ficou bom.
Despeje a marinada por cima, coloque-os em uma assadeira de preferência antiaderente, regue azeite por cima, leve ao forno até dourarem e sirva



 Bom Apetite!!

38 comentários:

Um Cantinho Especial postou o comentário número:

Que delícia!! Deu vontade de comer! Ta muito bonito e parece estar muito gostoso! Um ótimo dia pra vc Josy! Bjo

Andréa postou o comentário número:

Bom dia minha amiga!
Estamos em sintonia outra vez, agora é o franguinho de cada dia, rsrs.
Amei a tua sugestão, rolinhos tentadores!

Beijos, fica com Deus!
Depois vou te enviar um e-mail!

FAZENDO ARTE postou o comentário número:

Bom dia Josy,
que franguinho maravilhoso, recheados assim hummm... que delicia, fica leve e muito saboroso!
Oslaine
Bjs

Rosangela Cunha postou o comentário número:

Amiga, sobrou algum desses rolinhos ainda? Acho que nao,né? E agora o que eu faco se fiquei com aquele desejo de grávida de provar esses seus rolinhos deliciosos,hein? Só me resta sentar e chorar snif, snif!!!! Pena que o frango acabou, se nao iria fazê-los agorinha para passar a vontade!!!!
Amei a receita Josy!! Com certeza, irei fazê-la aqui em casa, viu?
Beijocas doces

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Ótima opção de almoço, simples, nutritiva, com agradável aparência e delicioso sabor.
Beijo,
Vânia

Fabiola postou o comentário número:

Josynha, já está bem melhor? Que bom, fico feliz! Eu adoro estas receitinhas de improvisação, vivo fazendo isso. Cozinhar é uma arte!
Beijos mil
Fabiola

Marisa Valadas postou o comentário número:

Adoro bifinhos assim recheados, ficaram uma delicia

Rosana Gomes postou o comentário número:

Hum hum..

Josy, que delicia de frango. Meu pequeno ia adorar. Ele é maluquinho por bacon... rs

Eu já fiz uma vez, mas na frigideira..

Ótimo dia!!

Marisa Vlasic postou o comentário número:

Minha prima querida, que bom já está melhor, fico muito feliz!! E já trazendo gostosuras como o bolo de chocolate e mel maravilhoso do post anterior e esse franguinho super gostoso, para gente ficar aqui do outro lado, morrendo de vontade de provar um bocadinho, um bocadinho não um bocadão…hehehe

Beijocas carinhosas minha linda !!

Kati Monteiro postou o comentário número:

Hum...eu adoro! Enrolados no bacon devem ficar uma delicia mesmo.
Adorei, Josy!
Beijo

Minha vida de campo postou o comentário número:

Bom dia Josy, como está? Soube que tivesse uma gripe com esse tempo é assim não aguentamos né. Aqui em casa todos também pegaram um forte resfriado. Menia que dica maravilhosa, já tenho uma ótima sugestão para o almoço de sábado. Todo sábado faço frango.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Josy que delícia! amo frango esses rolinhos ficaram lindos e delicias! bjinhos tenha um dia lindo

sandra neiva postou o comentário número:

Josy querida,
parece-me que já está melhor e que bom saber.
A Josy e a nossa querida Andréa andam a combinar os posts? Ai ai eu bem sei que não mas hoje também houve frango.
Gostei bastante da sua sugestão e depois é bem rápida e fácil de preparar, a ideia do bacon é mesmo fantástica.

beijinhos

São Ribeiro postou o comentário número:

Além de lindos devem ter ficado uma delicia.
Gostei muito.
bjs

Mena Lopes postou o comentário número:

Josy é impossivel nao gostar destes rolinhos, né??
O frango nunca nos deixa ficar mal! E para mim pode ser assim tostadinho e sequinho!! Uma maravilha amiga!
Beijinhos

Ana Claudia postou o comentário número:

Josyta, pq judiar di nóis desse modelinho, maldade, amei esse franguinho.
beijocas

Xana Bértolo postou o comentário número:

Ai minha amiga, que delícia de aspecto!!!
Adoro... E podia ser ja o meu jantar :)
um beijinho

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

O frango ganhou um sabor extra com o recheio e o bacon. E os rolinhos são tão práticos que podem ser servidos até como salgadinho de festa, né?

Um beijo e boa tarde!

Edimara Iszczuk Almeida Bryk postou o comentário número:

Uma ótima ideia para o franguinho nosso de cada dia...kkk...além de tudo prático de fazer.
Amei

bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Ginja postou o comentário número:

Querida Josy,
espero que esteja melhor da sua gripe, que se sinta bem :)
Obrigado pelo carinho de sempre nas suas visitas.
Adoro bife de frango assim, recheado e feito no forno, fica maravilhoso!
Adorei o recheio e aí em casa devem ter adorado!! :) Comida de conforto!
Um beijinho.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Menina, este frango é um delícia! Adoro! Babei na receita Josy, e com certeza vou fazer para os carnívoros aqui de casa..hoje mesmo fiz frango, porém empanado, eles adoram!
Força, saúde e uma quinta-feira super produtiva Josy!
Beijos
CamomilaRosa

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Josy eu adoro bacon mas evito comer, agora o marido que não é chegado em frango se eu mostrar esta receita ele pede hoje ainda, por causa do bacon, vou fazer sim.


bjs

Gélia

piteis da dinha postou o comentário número:

Josy, essas fotos estão me convidando a copiar a receita e fazer rapidinho p/acabar com essa água na boca.

Bjssssssss querida

Paulo Herculano postou o comentário número:

Olha que belos rolinhos de frango, ficaram muito apetitosos :)


Dois sff...

Beijos

Gina postou o comentário número:

Josy, o que houve com você, minha amiga, que nem soube? Pelo menos, é bom saber que está melhor agora...
Esses rolinhos me fizeram lembrar de quando os filhos eram pequenos e tivemos a fase dos espetinhos de frango, só não eram assados, eram empanadinhos. Menos saudáveis do que os seus.
Beijos, minha querida!

Vicentina postou o comentário número:

Que delícia, adoro, principalmente assim bem moreninho.
Bjs querida tenha uma Boa Noite

Trainee de Cozinheira postou o comentário número:

Nunca fiz no forno, ficou bem douradinho do jeito que eu gosto!! bjs
Maura

Léia postou o comentário número:

Josynha minha flor, que perdição mais sequinho menos sequinho eu comeria certamente uns dois.Com bacon por dentro ou por fora eu quero.Fiquei até com fome, rsrsrs.Beijos amada, espero que ja esteja 100%.

Zilani Célia postou o comentário número:

OI JOSY!
ADOREI ESTA RECEITA, VOU FAZÊ-LOS COM CERTEZA.
JOSY, QUE BOM TERES IDO LÁ NO "SÓ PRA DIZER", FICO SEMPRE MUITO CONTENTE QUANDO APARECES POR LÁ.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Nani postou o comentário número:

Eu já estava salivando por eles, quando vi este pedaço de bacon por cima, ai me conquistou de vez!
Ah e que bom que já melhorou!
Beijos

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Menina, você e a Andréa arrasaram no frango hoje!
Fiz peito de frango com batatas no almoço, se tivesse visto suas receitas antes, teria caprichado mais no almoço...rsrs
Vou levar sua receita, meu filho mais velho adora frango e esse ficou uma tentação!
Simples de fazer e delicioso, do jeitinho que eu gosto!
Beijo Josy querida, tenha uma quinta-feira abençoada!

Regina Fernandes postou o comentário número:

Minha querida, vc está arrasando com os filés recheados, ficou com um aspecto muito bom!
Dá até vontade de roubar um da telinha,rs.
Douradinhos do jeito que eu gosto!
Bjinhos . Re

Formiguinha postou o comentário número:

Oi dona Josy:)
Já tá boa de saúde? Assim espero:)

Adorei a sua sugestão porque também tenho filé/bife de frango no congelador e você deu-me uma deliciosa ideia. Adorei o aspecto, que delícia:)

Beijinhos

Sadhia Hage postou o comentário número:

minha amiga estes rolinhos estão divinos bjokas

Mary - Strawberrycandy postou o comentário número:

Esses rolinhos ficaram divinais!
Beijinhos,
Espero por ti aqui:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

Denise postou o comentário número:

Nossa, que delícia fica isto! Já comi e amo de paixão!
Passando para te desejar uma excelente semana!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...