Pudim de Leite Condensado


Pudim de leite condensado não tem segredo. Muitos gostam e muitos não apreciam, aqui em casa as vezes, tem domingos que faço, é uma sobremesa rápida de fazer, e que agrada a todos aqui de casa, eles gostam furadinho, já eu, gosto mais compacto, não sei por que cargas d'água saiu compacto por dentro e furadinho nas laterais. Agradou a todos da mesma forma.

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de leite
4 ovos inteiros

Calda

1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo

Primeiramente prepare a calda. Leve em uma panelinha o açúcar e a água em fogo baixo, deixe ferver até começar a dourar. Desligue o fogo e unte com essa calda uma forma de pudim. Reserve.
Para o pudim, leve todos os ingredientes no liquidificador e bata por cerca de 1 minuto. Despeje sobre a calda e leve ao forno baixo em banho maria, por aproximadamente 1 hora. Desenforme depois de frio e leva a geladeira até servir


Bom Apetite!!
Obrigada a todos pelos votos de melhoras, de fato tenho melhorado aos pouquinhos, peguei uma gripe muito forte que me deixou de cama, desde sábado, mas aos pouquinhos estou voltando. Obrigada pela compreensão amigas (os). Bjos a todos e um bom dia

38 comentários:

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Ficou perfeito, contentou todos na sua casa, tem uma cor linda, assim como a textura, na realidade todos gostam deste saboroso pudim.
Beijo,
Vânia

Susana Machado postou o comentário número:

Que tentação Josy! Ficou lindo e com a consistência perfeita! Posso levar uma fatia?
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Morri de desejo agora....kkk Amo pudim...
Então espero que você melhore logo, aqui a internet está bem complicada então fica dificil conferir todo o dia o blog das amigas mas na medida do possível tenho vindo ver as maravilhas que você faz....e claro testando por aqui.

Abraços

Marisa Valadas postou o comentário número:

Que delicia, ficou perfeito!
Rapidas melhoras querida, beijinho grande

Sol Pâtisserie postou o comentário número:

Este é o meu pudim preferido, já comia uma boa parte rsrs, ficou lindo.
bjs

São Ribeiro postou o comentário número:

É simples fazer e fica uma delicia.
Há muito que não faço um .
bjs

Andréa postou o comentário número:

Minha querida,
uma receita simples, prática e o melhor agrada a muitos paladares, ficou lindo!

Desejo-lhe melhoras que Deus esteja sempre ao seu lado!

Beijos ♥

Andréa postou o comentário número:

Amiga,
te enviei um e-mail!
Beijinhos ♥

marijose postou o comentário número:

Ummmmmmmm que rico¡¡¡¡ adoro pudin, besos

Rosangela Cunha postou o comentário número:

Como é que algo tao simples ,pode ser tao gostoso assim!!!!!Esse seu pudim ficou com um aspecto maravilhoso!!Sem dúvida, é uma das minhas sobremesas preferidas!!!!!!Bjos

Raquel Alabaça postou o comentário número:

Que bom aspecto tem este pudim!
Continuação de melhoras!

luci postou o comentário número:

Que delícia de pudim
Que bom que está melhorando Josy
beijos

Malu Silva postou o comentário número:

Somos apaixonados por pudim, aqui em casa.
O Pê ama esta sobremesa que não pode faltar... então estou sempre pegando receitas diferentes, novas...
Abraços

Trainee de Cozinheira postou o comentário número:

Pudim é coringa mesmo!! agrada a todos!! melhoras prá vc, também peguei uma gripe dessas e é muito ruim, já estou bem agora, bjs
Maura

Milia postou o comentário número:

Yo soy de las que lo aprecio...y mucho, para mi es un postre exquisito.
Un beso

Teresa Newman Medeiros postou o comentário número:

Minha sobremesa preferida!
Por enquanto me contentar em ver só por cá. Estou em uma dieta grandeeeeee. Mas já já começo a comer devagarzinho.Boa semana querida!

Gina postou o comentário número:

Amiga Josy
Não importa se com ou sem furinhos, pudim de leite condensado é sempre uma festa para o paladar.
Este seu ficou com uma cor divinamente saborosa.
Beijinhos

D Augusto postou o comentário número:

Josy minha amiga. Um clássico não é? Já fez com requeijão? Fiz uma vez em casa e o sucesso foi estrondoso. Não consegui nem fotografar. Dá próxima vez que fizer eu tiro pra por no blog.

Um beijo e fique com Deus

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Josy querida, passei p/saber se vc melhorou e encontro aqui a minha sobremesa preferida.

Melhorou amiga?
Espero que sim...
Bjsssssss e uma tarde de paz p/vc.

Selene postou o comentário número:

Olá Josy,
Ando para fazer este pudim à tempos... e as suas fotos me deram água na boca.

Beijinhos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy,melhoras amiga aqui em casa esse pudim faz muito sucesso ,bjs Rosinha

Margarida Abreu postou o comentário número:

Olha... eu ando com vontade de fazer um pudim... e ainda por cima eu vejo montanhas de blogs com pudins... chego ao seu e mais um pudim... ohhhh loucura cê quer me matar quer??? Que delicia minha querida Josy!!!

Beijocas

Margarida

ॐ Shirley ॐ postou o comentário número:

Acho difícil alguém não gostar desse pudim, Josy, é uma delícia. Beijão!

Sileni Machado postou o comentário número:

Olá miga Josy, meu marido AMA pudim de leite condensado, eu gosto tbm mas ele gosta mt mais do que eu! Se ele estivesse aqui do meu lado agora já ia pedir pra eu fazer um pra ele, rs.
Que bom que melhorou, amiga! Gripe é assim msm, uma semana de molho e dps vai melhorando, só não pode ter uma recaída, hein?! Se cuida!
Bjssss, fique com Deus! :))
viveraprendendo.com

A Paixão da Isa postou o comentário número:

é daqueles pudins que temos que fazer sempre eu tb faço mt adoro aqui emcsa adoramos pudins este ficou super e essa fatia hum vou so buscar a colher e ja venho hehe bjs e tudo de bom e as melhoras

LiBelinha postou o comentário número:

Tarte de leite condensado é tudo de bom :) gosto muito deste tipo de pudins e leite condensado é super bom :)
Bjns
Isabel

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

ESTA É UMA SOBREMESA CORINGA!!!!
MEU MARIDO É FÃ!!!!

MELHORAS!!!

BJS...BOA SEMANA!!!!

Prata da casa postou o comentário número:

Que lindo pudim: não há como não agradar a todos pois o aspeto está divinal.
Bjn
Márcia

Nina Paim postou o comentário número:

Uma delícia que eu adoro! Ô amiga eu não sabia que esta adoentada, estimo melhoras. Beijinhos doces.

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Esta é a sobremesa preferida de meu marido Josy! Mas nunca fiz uma calda tão linda e um pudim tão furadinho assim como o seu...lindo!
Adorei! E te desejo muita saúde, força!
Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!

CamomilaRosa

Léia postou o comentário número:

Boa noite minha flor.Pudim de leite condensado aqui em casa o marido e eu devoramos em minutinhos.Até evito faze-los por causa disso, rsrs.
Adorei seu pudim sem furo no meio, isso prova que dá pra fazer mesmo sem forma própria para pudim.Adorei e fiquei com vontade.Adoro!
Beijos minha flor, tenha uma linda e abençoada noite.

Renata Boechat postou o comentário número:

Irresistível!!!

Meus votos que melhores logo minha amiga

Grande abraço,


quaseprendada postou o comentário número:

Humm, que fácil Josy! Aqui em casa vou dobrar a receita, todos são formiguinhas, bela fotografa você ficaram lindas e apetitosas suas imagens. bJÔ linda semana

Bel postou o comentário número:

Adoro esse pudim de leite condensado, é tudo de bom!

Romy Almeida postou o comentário número:

Oi amiga... um clássico que sabe sempre muito bem :)
Aqui em casa adoramos esse pudim.

Bjokas doces

Kati Monteiro postou o comentário número:

Josy, querida!
Pudim também é coringa lá em casa. Agrada a todos, é fácil de fazer e precisa de poucos ingredientes.
Beijo

Sonia postou o comentário número:

Josy querida, que bom já estar melhorando, muitas pessoas que pegaram esta gripe, ficaram bem mal. Espero que esteja totalmente recuperada logo,
Quanto ao pudim, ficou perfeito. Ultimamente meus pudins, não têm saído tão bons,, não sei o que acontece.
Vendo o seu fiquei com vontade de tentar novamente.
Um beijo, melhoras.

Blog do Chocolate postou o comentário número:

Mamis querida,

O seu pudim está, para mim, perfeito !
Eu não ligo a furinhos, verdade seja dita, mas já ouvi dizer que tem a haver com o tempo e temperatura do forno, mas não sei ao certo querida ! :)

Adorei, é um clássico que nunca falha !

Beijoquinhas grandes


Bel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...