Campanha de Incentivo à Leitura

Olá pessoal, hoje não trago uma receita, mas sim um selinho muito fofo que ganhei das queridas:  Mena Lopes do blog As Aventuras de uma Mamã, da Mariana do blog Gosto pelos Sabores e da Sharon do blog Vira, Mexe e Faz quem ainda não conhece, recomendo, passem por lá e visitem as meninas!

Obrigada Mena, Mariana  e Sharon por terem me indicado.


As regras deste selinho são:
 - Indicar 10 blogs para fazer o MEME - é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser levar" sem indicar os blogs, isto é, somente por indicação

- Avisar os blogs que escolheu e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha

- Comentar o blog que te indicou

- Responder à pergunta: - Qual o livro que você indicaria para uma  pessoa começar a ler?

- O Livro que indico:
 

  Lembranças da meia noite - Sidney Sheldon




Amei esse livro ele é a continuação do outro livro do mesmo autor:


 O outro lado da meia noite 




Porém, quem quiser ler Lembranças da meia noite, não precisa necessariamente ter lido o primeiro, pois um não depende do outro
Sheldon, prova sua genialidade na autoria de livros e nos prende à leitura do início ao fim. Como no primeiro, o fim deste livro deixa ainda uma reticência no ar, nos intrigando a ler o próximo da série.


Gostaria de indicar a todos, porém só posso indicar 10 blogs. Alguns que pensei, já foram indicados. Espero que os que escolhi, não tenham já sido escolhidos. Segue abaixo por ordem alfabética:


- Aninha - Ana Claudia na Cozinha

- Gina - Menuaquarela

- Ginja - Ananás e Hortelã

- Isabel - Brisa Maritima

- Kati - Ajustando as velas

- Sandra - Cozinha Santa

- Sheilinha - Cozinha de Mulher

-  Sileni - Vivendo e Aprendendo

- Thiago - Ô Trocyn Bão

- Vânia - Guloso e Saudável




UM MARAVILHOSO SÁBADO A TODOS 

22 comentários:

São Ribeiro postou o comentário número:

Parabéns pelo selo.
Desejo-lhe um feliz fim de semana
bjs

Unknown postou o comentário número:

Olá Bom Dia !!!
Aqui em casa eu gosto de levar os meninos na livraria e com eles tem gostado bastante de ler até o meu menor de 2 anos já adpra um livrinho rsrsrs
Bom sábado !!!!
Beijos Vanessa

Marta Alves postou o comentário número:

Parabéns pelo selinho, amiga.
Passei para lhe dizer que já experimentei a receita do seu bolo de laranja com casca e ficou muito bom. Pode vê-lo no meu cantinho. Não ficou tão bonito como o seu, mas é muito saboroso :)
Beijinhos e bom fim de semana,

Marta
http://ostrabalhosdamarta.blogspot.pt

Vanderleia postou o comentário número:

Bom dia minha flor.Dá para perceber que você é fã do Sidney Sheldon.
Parabéns pelas indicações, você é uma mulher muito culta e merece cada uma das indicações.Beijos minha amada.

Unknown postou o comentário número:

Bom dia minha querida parabéns pelo selinho, um ótimo final de semana para você e sua família.
Bjs

Unknown postou o comentário número:

Bom dia minha querida parabéns pelo selinho, um ótimo final de semana para você e sua família.
Bjs

Mena Lopes postou o comentário número:

:) Fico mto contente que tenhas gostado!! Um beijinho e bom fim de semana!
Mena

http://asaventurasdeumamama.blogspot.com

Inês Ginja postou o comentário número:

Querida Josy,
agradeço por todo o seu carinho e por se lembrar de mim sempre :)
Já sabe que eu não participo neste tipo de desafios amiga, mas guardo em meu coração toda a sua amizade e agradeço a sua oferta!
Você é super querida :)
Eu adoro ler sabe? Tenho é pouco tempo... mas adoro ler romances e poemas. E livros de culinária, minha paixão, rsrs.
Um beijinho muito doce.

Sileni Machado postou o comentário número:

Olá miga linda, fico demais agradecida por me indicar, mt obrigada! Sobre o livro é uma indicação!
Lindo sábado pra vc! :))
Bjssss

Gina postou o comentário número:

Josy.
Parabéns pelo selo e obrigada pela indicação, em se tratando de incentivo à leitura já tem o meu apoio total.
Bom fim de semana e beijinhos

Selene postou o comentário número:

Parabens pelo selo!
Eu tenho um livro para ler... compro-os em
http://all-ecomm.blogspot.pt/

Ler um livro é nunca estar sozinho... é viajar... é alimentar o cérebro!

Beijinhos
Selene

Milia postou o comentário número:

Felicidades por el premio Josy, me gusta todo lo relacionado con la lectura, para mi leer es una necesidad.
Un beso y buen fin de semana

Unknown postou o comentário número:

Ai que coisa mais linda..
Eu amei o carinho viu?
Aliás carinho é só o que eu tenho de você.. e não sabe o quanto me faz feliz e me fortalece saber que tenho você na minha vidinha..

Um super beijo no seu coração e uma tarde mais que especial viu?

Rafael Mourão postou o comentário número:

Minha amiga Josy, vim agradecer a oferta do selinho, teria postado com prazer, mas como já o tenho, então acrescentei seu nome e link do seu blog na postagem. Aqui nesse link você pode conferir.
( http://www.riosul2012.com/2012/12/vamos-voltar-ler.html )

Tenha um ótimo final de semana !

Abraços
Thiago

PS: Amanhã posto sua homenagem ...



Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Eu ando meio que em falta com todo mundo, nos últimos dias, por causa da presença de minha filha, que mora fora, rsrs. Estive aqui mais cedo, mas estava usando o explorer e acabei não podendo comentar. E isso porque o meu tempo ficou ainda mais curto.
Eu li uns três livros do Sidney Sheldon, entre os quais justamente o Outro lado da Meia Noite. Ninguém pode negar que ele sabia mesmo como fisgar o leitor, desde as primeiras linhas dos livros que escrevia, rsrs. Mas também ele era roteirista de séries de TV, né? rsrs.

Um beijo, bom domingo e boa semana, minha amiga!

Shapalmas postou o comentário número:

Oi Josy,otima indicacao...levo comigo as dicas...e obrigada por aceitar o convite...

Grande beijo

Sharon

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Parabéns pelo selinho de incentivo à leitura, é merecido.
Sinto-me lisonjeada por me indicar para ganhar o laço, mas não podemos colocar a imagem do laço ou selo no blog, obrigada, embora apoie totalmente a campanha.
Beijo,
Vânia

Blog do Chocolate postou o comentário número:

Mãezinha do meu coração,

Quero agradecer muito o seu carinho em se ter lembrado de me ofertar este miminho, eu já o tinha recebido de outras amigas por isso vou inserir o seu nome na publicação, mas não vou participar pelo facto da regra ser imperativa e eu sinto-me constrangida em ter que nomear blogues.

Espero que não me leve a mal, minha querida ! :)

Obrigada uma vez mais ! :)


Beijinhos *

Bel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Josy querida, parabéns pelo selinho.
Amiga, passei p/ agradecer o carinho de sempre, deixar bjssss e desejar que a tua semana seja muito especial.

PROFESSORA LOURDES DUARTE postou o comentário número:

Olá Josi! Obrigada pelo voto e por deixar lindo comentário na gincana do bog Ô Trocyn Bão. Valeu minha querida, com certeza seu voto está fazendo a diferença. Bjuss

Ana Claudia postou o comentário número:

Amiga, agora q vi q tem um selinho, vou levá-lo, mas vou guardar comigo tá, não os coloco no blog... Obrigada pela lembrança Josyta... beijocassss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...