Salada de Alcachofra e Aspargos


Aqui em casa somos apaixonados por alcachofras, e tem que ter saladas todos os dias, ou de folhas verdes, ou de legumes, e hoje para minha Segunda Sem Carne, escolhi essa. Hoje para mim, foi um dia corrido, e nada mais prático do que uma saladinha que já vem pronta e o melhor de tudo é deliciosa. O produto vem com alcachofras, pimentões, azeitonas, água, óleo comestível (óleo de soja ou óleo de girassol), sal, vinagre e especiarias.

E para complementar e deixá-la mais saborosa, acrescentei aspargos em conserva também, bem macio e gostoso.

Acrescentei mais um pouco de azeite a gosto.

Bom Apetite

Conheça os outros produtos da Hemmer Alimentos. Acesse



Conheça e curta a Fanpage da Hemmer Alimentos AQUI

NÃO ESQUEÇAM FALTAM DOIS DIAS PARA ENCERRAMENTO DAS INCRIÇÕES DO SORTEIO DE UM KIT HEMMER ALIMENTOS APROVEITEM
E SE INSCREVAM AQUI


UMA EXCELENTE SEMANA A TODOS

27 comentários:

gina postou o comentário número:

Josy
Não conhecia essa salada já pronta!!
Achei uma beleza, facilita em muito o nosso dia a dia, principalmente aquí em casa que a Camilla adora alcachofras. Deve ter ficado muito boa ainda mais com os seus toques pessoais.
Gostei da sugestão. Beijinhos da Gina

Miminhos da Mito postou o comentário número:

Olá

Ficou bem saudável essa sugestão e deve ser delicioso gostei :)

Bjs

Trainee de Cozinheira postou o comentário número:

Josy saladinha ótima, eu gosto muito de alcachofra, bela escolha!!bjs
Maura

luci postou o comentário número:

Que salada linda Josy eu adoro alcachofra,Boa semana beijos

Sabor no Prato postou o comentário número:

Olá Josy. Que salada prática e saborosa. Gostei muito!!

Boa semana. Fabiana.

Marly postou o comentário número:

Oi, Josyta,

Ainda não tinha visto este produto nos 'supers', a salada ficou com um aspecto apetitoso, gostei!

Beijo e boa semana

Sofia.Lopez postou o comentário número:

Querida Josy,
Os dias corridos são mesmo assim, sem tempo para quase nada...mas, porque há sempre um, nada impede de comer uma bela saladinha, como essa, que ficou linda e tenho a certeza que muito boa!
A opção de alimentos de conserva pode e deve nos salvar nestes dias assim! :)
Beijinho grande amiga e tem uma semana deliciosa ;)

Romy Almeida postou o comentário número:

Mais uma saladinha deliciosa que nos apresenta :)
Adorei :D

Bjs e boa semana

Mãos de prata postou o comentário número:

Colorida e deliciosa: que mais se pode querer de uma salada? Gostei muito,Josy.
Bjs
Márcia

Margarida postou o comentário número:

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, é uma salada que vem e que passa, num doce balanço a caminho da taça, alcachofra de corpo dourado do sol de Ipanema, e os espargos sao mais que um poema, é a coisa mais linda que eu ja vi postar...


Ehehehhehehe... tou tao virtuosa nao estou amiga??? que delicia de saladinha, adorei!!!!

1000 + 1000 e mais 1000,e nao fica por aqui mais 1000 beijocas docinhas para vc!!!

D Augusto postou o comentário número:

Ter algumas receitinhas assim na manga é muito bom para aqueles dias de preguicinha né? rsrs Morro de vontade de provar alcachofra Josy mas eu nunca tive a oportunidade, ou é medo de não saber fazer sei la rsrs. Um dia eu supero isso. Um beijo

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Josy,
Uma saladinha aqui em casa também é sempre bem vinda, esta de alcachofra e aspargos, está muito apetitosa, com ótima aparência.
Boa semana, beijo,
Vânia

Andréa postou o comentário número:

OLÁ MINHA AMIGA, COMO FOI DE FINAL DE SEMANA?
POR AQUI FOI MUITO BOM!
JÁ TIVE O PRAZER DE PROVER ESTA SALADA QUE É TUDO DE BOM MESMO, E NOS AJUDA MUITO NO DIA A DIA PRINCIPALMENTE NOS DIAS CORRIDOS!
A SUA FICOU LINDA E TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS!

TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
BJS ♥

Narwen Ninniach postou o comentário número:

Que saladinha gostosa...eu adoro todos os ingredientes. E o aspecto ficou fantástico!

Beijinhos e boa semana

anapaulaml postou o comentário número:

Olá Josy,

Obrigada pela visita. Esta salada parece-me ser deliciosa.

beijinhos

Érica postou o comentário número:

Comi alcachofra uma única vez, nem me lembro direito do gosto, mas a tua saladinha ficou bem apetitosa.
bjs

arte da sadhia postou o comentário número:

oi amiga querida ..eu ainda ruim do estom,ago aff são tamntas dores que vc nem imagina ..tenho gastrite nrvosa e estou tratando ok
amiga sua salada esta divina e maravilhosa parabens pela receitas bjão

Lylia postou o comentário número:

QUerida Josy,
QUe saladinha mais gostosa! Nâo precisa de mais nada para uma ótima refeição.
Uma linda semana pra vc,
Lylia

são33 postou o comentário número:

Comi alcachofra uma vez e até que achei boa.
A sua salada esta uma delicia, um prato leve e que me agrada.
Boa semana
bj

Simplesmente Martha postou o comentário número:

Josy que delicia e linda que ficou sua salada! beijinhos tenha uma linda semana

Vicentina postou o comentário número:

Olá Josy querida.
Como sempre preparando coisas deliciosas pra sua segunda sem carne (ah! se eu conseguisse).
Adorei sua salada, linda deliciosa e prática.
Bjs e Boa Semana

Brechique da Dodoca postou o comentário número:

Oi, minha amiga Josy!
Tenho chegado tarde aqui, não é?
Agora estou me preparando para jantar e adoraria essa sua salada aqui na minha mesa!
Ulalá! Seria bom demais, menina! Ia cair feito uma luva!
Bjsssssssssssssss, quérida!

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Josy vou te contar um segredo... nunca comi alcachofra... nem aspargos srsr
Acredita??
Mas olhando assim essa salada...
Hummmmmm que me deu água na boca agora..
Ai que tudo de bom..
Ficou linda demais e o sabor deve estar maravilhoso..
Um beijo carinhoso e uma noite maravilhosa pra você..
Sheila

Miriam postou o comentário número:

Olá Josy,

Deve ficar muito bom, vou experimentar...

1000 Beijokinhas

Alice postou o comentário número:

Oi querida Josy:)
Essa saladinha ficou com um aspeto delicioso, agora no tempo quente que tem estado por aqui é mesmo o que apetece!!
Gosto de alcachofra, mas por cá não é assim muito comum, tenho que ver se mudo isso!!:)
Beijinho grande e boa semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...