PANFI - UMA SABOROSA DIVERSÃO



Olá pessoal quando recebi no Natal a minha cesta da PANCO além dos panettones e muitas delicias que aos poucos vou apresentar à voces, vieram também uns bolinhos deliciosos, e que já fizeram a alegria da criançada aqui de casa. São os PANFIS. Eles têm a massa molhadinha e são fartamente recheados. Os PANFIS são ideais para a petizada levar como lanche na escola, e não tem perigo de desperdício, pois eles vem em embalagens com 2 unidades e cada unidade embalada individualmente. Mas o mais gostoso de tudo isso, é que os bolinhos PANFIS foram desenvolvidos especialmente para o público infantil, pois as embalagens trazem uma linha de personagens onde acontece uma estória em um castelo, em que vive uma princesinha. As crianças vão se alimentar brincando com os magos, dinossauros, fadinhas e com o Dimitri, o menino que sonha em ser pirata. É uma idéia maravilhosa pois, o universo de PANFI oferece, além de muito sabor, muita informação educativa e diversão.
E não para por aí, esses deliciosos bolinhos podem ser encontrados nos sabores: 

Baunilha com recheio de morango



 Baunilha com recheio de baunilha



 Chocolate com Recheio de Chocolate



 Baunilha com recheio de doce de leite 


 Chocolate com recheio de baunilha


Baunilha com recheio de brigadeiro


Chocoboy (Mesclada de chocolate e coco) com recheio de baunilha


Tirei  a foto do PANFI Baunilha com recheio de brigadeiro  embaladinho, e por dentro, vejam que fresquinho e super recheado que é,  delicioso.



 Delicia né gente! Se voce quer saber mais sobre o Bolinho PANFI e ficar por dentro das novidades, receitas e produtos acesse http://www.panco.com.br/panco

 A PANCO  está também no TWITTER e no FACEBOOK 


 

23 comentários:

Andréa Santana postou o comentário número:

BOM DIA AMIGA!
HUMMMMMMMM.....QUANTAS DELÍCIAS, ESTES BOLINHOS SÃO MARAVILHOSOS!
PARABÉNS PELO POST FICOU BOM DEMAIS!
BJS..♥

Isabel Salvador postou o comentário número:

Coisinhas tão boas que existem por ai...bjokitas amiguinha

Vicentina postou o comentário número:

Hummmm!!! quanta coisa boa, meus netos é que vão adorar, vou comprar pra eles.
Bjs e Bom Dia

Anônimo postou o comentário número:

Bem, isto é só coisas boas!
beijinhos

Sofia.Lopez postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Amiga este post além de delicioso faz lembrar o bom que é ser criança...poder comer estas guloseimas tão boas :) Têm todos um aspecto muito fofo e guloso.
Beijinho grande querida :)

Natércia Ramalho postou o comentário número:

Josy, querida eu queria ser criança nesta altura para lhe poder roubar tantas coisas boas...um beijinho.

Cigana Maria rosa postou o comentário número:

HUm parecem deliciosos e bem recheados não é? Bjus e feliz 2012 amiga!

Catarina postou o comentário número:

Embalagens muito práticas para a criançada.

Marly postou o comentário número:

Bom dia, Josyta,

Estes bolinhos parecem mesmo muito bons, dá pra ver que são fofinhos, rsrs.
Gostei de saber que o ganache ficou bom, viu? rsrs.

Um abraço!

Ivani postou o comentário número:

Oi amiga Josy!
Quantas delicias a Panco tem né?
Aqui nos mercados a gente tem todos os produtos da Panco,pois a fabrica fica bem perto da minha casa.
Esses bolinhos são muito gostosos e lindos,os netos adoram!!! rs
Beijão querida!Ótima quinta!
Ivani

Sara Ramos postou o comentário número:

Nossa Josy... :)
Que cozinha linda que tem agora!!! :D
Ficou linda, com esta cara nova....
E Esses panfis com chocolate, ui ui que gulosice.
Beijocas

sadhia postou o comentário número:

ohh delicia esses bolinhos quebram um galho ne ..meu gabriel leva ele de lanche para a escola .... e o davi vai pelo mesmo caminho
amiga lindo post
bjokas

Anônimo postou o comentário número:

Olá Josy, adorei a casa nova....está muito alegre!!!
Esses bolinhos são uma tentação.
Beijinhos, Ci.

Brechique da Dodoca postou o comentário número:

Oi, Josy,
cá estou eu! Feliz da vida que vc me achou, resolveu me ajudar, me visitou, me escreveu um monte de coisas que me confortaram e animaram.
Como disse na resposta ao seu comentário (lá no Brechique), este seu blog tem muitas coisas que me atraem e, pelo visto, terei que fazer o "sacrifício" de passar sempre por aqui!rsssssssssssss
Bjssssssssssss

Entre tachos e a bimby postou o comentário número:

Eitaaaaaa amiga, vixi, isso é que é deixar uma portuleira com agua na boca hem??? Quanta coisa deliciosa vc apresenta por aqui tb quero!!!

Beijocas querida e uma ano de 2012 cheio de coisas boas, que as lagrimas de 2011 sejam os sorrisos de 2012!!!

Danni e Lype postou o comentário número:

Josy, querida...
Eu não conhecia esses bolinhos... Parecem muito gostosos... Vou experimentar...
Grande beijo, Irene

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida

No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

Quanta delícia junta e a gente só de olhar engorda...
Bjm festivo de paz

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Meus filhos adoram esse tipo de bolinho Josy,são ótimos para levar de lanche!
Na próxima vez que for ao supermercado vou procurar por eles.
Beijo grande minha amiga e abençoada sexta-feira!

Unknown postou o comentário número:

Oi Jó querida bom dia!
Olha o Dimitri aqui de casa ia amar devorar estes bolinhos que devem ser mesmo deliciosos.
Olha acabei de te add lá no facebook tá e aproveitando quero dizer que ficou lindo sua nova template deixou seu blog perfeito suas panelinhas são fofas.
Beijoss Pri

Angela Escritora postou o comentário número:

delicia, hein? e já prontinho, menos trabalheira. Ah, como dei esses lanchinhos pros filhos de merenda!

Unknown postou o comentário número:

Querida Josy, esse panfi me surpreeendeu. Foram os melhores bolinhos desta linha que já comi, acabei de falar isso na postagem da Andréa. Aqui em casa evaporou, pois fui comendo um e outro e outro, e cada um era melhor que o outro. Aqui em Manaus não tenho como comprá-los, pois ainda não tem representação. Mas, estou com esperanças que chegue logo por aqui. Hummmm...amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...