Espaguette a Minha Moda e Salada de Beterraba Sorteio Kit Hemmer Alimentos

Sabe aqueles dias que você tem pouco tempo para fazer uma almocinho mais elaborado? Quando acontece isso aqui em casa eu lanço mão do espaguette, um macarrão muito apreciado aqui em casa. Ele abre um leque para algumas idéias de receitas ou..... algumas coisinhas na geladeira, que foi o meu caso. Cheguei do centro da cidade as 11.30hs e tinha um pouco mais de meia hora para o meu pessoal chegar para o almoço. Tinha linguiça na geladeira, sabem aquela da marca famosa e que é fininha? Pois então, foi essa, tinha meio vidro de tomates secos  e coloquei mãos a obra. Meio dia e quinze meu pessoal esfomeado já estavam sentados à mesa, saboreando com prazer o almocinho rápido e prático da minha manhã corrida.

Ingredientes

1 embalagem de linguiça calabresa defumada fina (250grs)
1 cebola pequena ralada
1 dente de alho picado
meio vidro de tomate seco em conserva (cerca de 80 grs) Hemmer
1 pacote de espaguette
queijo parmesão ralado para polvilhar
azeite a gosto

Modo de preparo

Leve uma panela ao fogo com o azeite, e frite a cebola e o alho, adicione a linguiça fatiada e frite até ficar coradinha, coloque sal se necessário, pois a linguiça já é um pouco salgada. Desligue o fogo e acrescente o tomate seco picado. Enquanto fiz esse processo, meu espaguette já estava cozinhando. Gostamos dele "al dente" então foi rapidinho. Despeje o refogado ao macarrão já cozido e salpique queijo parmesão ralado.

Fiz também uma saladinha de beterraba. Se vocês gostam de beterraba e estão com pressa, usem e abusem da beterraba em conserva da Hemmer Alimentos, é uma delicia, elas vem cortadinhas em rodelas, é só o tempo de temperar ao seu gosto


Vejam que lindas elas vem no vidro


Temperei com cebola e alho picadinhos, cheiro verde, vinagre balsâmico e azeite


Bom Apetite!!


SORTEIO KIT HEMMER ALIMENTOS

É com grande satisfação que trago mais um maravilhoso kit de produtos da empresa Hemmer Alimentos . Um kit escolhido por mim para um de vocês.  O kit contém:

01 Azeite de Oliva Extravirgem Português 250ml
01 Vinagre Balsâmico 500ml
01 Alho Temperado em Conserva 150g
01 Azeitonas Recheadas c/Anchovas 142g
01 Mostarda Preparada c/Curry 180g
01 Uvas Passas Pretas 90g
01 Damascos Doces 130g

O sorteio se inicia hoje dia 12/09/2012 e se encerra dia 23/09/2012
Resultado dia 24/09/2012
As regras são:

Ser seguidor (a) do blog
Deixar neste mesmo post - NOME - NOME DE SEGUIDOR - EMAIL - CIDADE/ESTADO
Ter endereço de entrega no Brasil
Se voce tem Facebook
Curta a FanPage da HEMMER no Facebook AQUI
Sómente é válido uma inscrição por pessoa ok? 
Sorteio pela Random

Conheça mais sobre todos os produtos visitando também

http://www.emporiohemmer.com.br/ 

BOA SORTE A TODOS!



80 comentários:

Mônica L. Costa postou o comentário número:

Monique
Mônica Leite Costa
monicalcosta@gmail.com
Petrópolis/ Rio de Janeiro.
Obrigada pela oportunidade.

luci postou o comentário número:

Que delícia de espaguette já deu fome e com essa salada de beterraba ficou um almoço delicioso beijos

Regina postou o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
luci postou o comentário número:

participando
Luciana Morassutti
luciana.lucilu@gmail.com
Curitiba-Pr

Camila Mesquita postou o comentário número:

Bom dia Josy! Que delicia ficou seu espaguete! E como vc fez tudo rápido menina... Habilidade e talento é tudo na cozinha, né?! Vc tem as duas coisas de sobra e por isso sempre traz essas maravilhas para todos aqui!
Já estou participanto do sorteio e quero muitooooooo ganhar!
Beijos...

Rubia Elaine postou o comentário número:

Quero participar!!!!!
Rubia Elaine Morato dos Santos
rubiaelaine@gmail.com
seguidora: Rubia Morato
Osasco- sp

Sabor no Prato postou o comentário número:

Olá Josy! Um macarrão para a falta de tempo é um tiro certeiro :). Seu espaguete ficou super saboroso e, com aquela linguiça fina, hummmm, é uma delícia. Aqui em casa é sucesso total!

Participando:
Fabiana Braga / Sabor no Prato
sabornoprato@gmail.com
Itabira MG

Abraços.

Andréa postou o comentário número:

Minha querida,
macarrão é salvador da pátria, ele sempre está ali na dispensa esperando para nos ajudar nos momentos mais corridos do nosso dia a dia.
O seu macarrão ficou super apetitoso e tem gostinho de quero mais, eu amei! Já provei essa beterraba da Hemmer o sabor é delicioso, nos ajuda tbm nos dias corridos!

Eu quero participar do sorteio, amei os ingredientes escolhidos!

Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG

Beijinhos ♥

Érica postou o comentário número:

Josy, que delícia de macarrão, adoro esse tipo de comida que é prática.

Quero participar do sorteio:
Érica Baldon
Érica
ericarbp@gmail.com
Barra Bonita - SP

são33 postou o comentário número:

NÃO RESISTO A UM PRATO DE MASSA E ESSE É SIMPLES E DELICIOSO.
TAMBÉM COSTUMO COMPRAR BETERRABA ASSIM EM FRASCO PARA USAR NA SALADA,GOSTO MUITO.
BJS

Ana Claudia postou o comentário número:

Josy querida, não esqueci da sua encomenda, já está comigo, hj que ia postar estou em casa com uma dor de estômago louca!! esse espaguete está o máximo. vamos ver se dessa vez ganho...hehehe
Ana Claudia Vasques
Ana Claudia na Cozinha
anaclaudianacozinha@gmail.com
Sorocaba-sp

Margarida Abreu postou o comentário número:

Macarrao nos tira sempre de afliçoes, está sempre ali do lado prontinho a ser utilizado, ficou uma delicia que só.... Adorei!!!

Participando... ahhhhhhhhh... pois nao posso.. magine... morada tuga :((((

ehehehe brincadeirinha amiga... boa sorte para as participantes!!!

Beijocas

Carla Colombo postou o comentário número:

Que delícia de macarrão, Josy! Amei a sugestão! Simples e total comfort food!!!
Obaaa, quero participar do sorteio, quem sabe eu ganho dessa vez? Adoro os produtos da Hemmer...

NOME e NOME DE SEGUIDOR - Carla Colombo
EMAIL - ilovejales@hotmail.com
CIDADE/ESTADO - Londrina/PR

Kati Monteiro postou o comentário número:

Josy, querida!
Uma boa massa com o que a gente tem na geladeira pode ser um manjar dos deuses! Adorei a tua massa. Tem tomate seco lá em casa, vou vir ver umas receitas por aqui, pois sei que você também gosta!
Beijos

Kati Monteiro postou o comentário número:

E para o sorteio:
Katiane Monteiro
Kati Monteiro (nome seguidor)
Recife/PE
Meu email você já tem!
Beijo

Léia postou o comentário número:

Quem sabe dessa vez, nunca ganho nada, mas não desisto em tentar.Rsrs
Vanderleia Andrade
seguidora Léia
vanderleiaandrade00@gmail.com
São Paulo- SP

Fê Dayrell postou o comentário número:

Josy espaguete é tudo de bom mesmo e este seu me deixou com água na boca, linguiça e tomate seco amei!!! E vou fazer em casa, se possível hoje.
Adorei também esta beterraba ainda não conhecia, vou ver se acho por aqui.

Ah claro que quero participar do sorteio.
Fernanda Dayrell
Fê Dayrell (nome de seguidora)
fernandadayrell@mglink.com.br
Uberlândia/MG

Bjo,

Lylia postou o comentário número:

Que delícia de refeição, Josy!
Eu também vou querer esse maravilhoso kit.
Bj,
lylia
lyliadiogenes@gmail.com
Brasília- Df

Artes da Mel postou o comentário número:

Que delícia de macarronada, simples e certamente muito saborosa!!!
Quero participar!

ArtesdaMel - Mel Martins
Sorocaba/SP
bee.mpm@gmail.com

Bjss
Mel

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Josy,
Espaguete é tudo de bom, prático, rápido e todos gostam e a salada delicia, na cor, sabor e valores nutricionais.
Beijo,
Vânia

Papoila postou o comentário número:

Uma refeição rápida e deliciosa. Adoro massas assim. Bjs

Gigi postou o comentário número:

Participando:)
Gisele Carvalho Lopes
seg: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjosss

Lu postou o comentário número:

q delicia, adoro macarrao de qlqr jeito.
Quero ganhar esse kit.
Luiza Westphal
luizawg@gmail.com
Balneario Arroio do silva-SC

Léia Silva postou o comentário número:

Querida Josy
Macarrão é mesmo um coringa!
Por aqui é massa todos os dias. Procuro alternar com arroz, mas a italianada não enjoa - hehehe!
Tua receita ficou muito rica!
Bjo grande
Léia

Silvia Ordonhes postou o comentário número:

Josy querida que delicia de receita
hummm amo muito tudo isso,adoro mesmo!Parabéns amiga,deixo o meu carinho e forte abraço!!!
Sucesso sempre!!!

Silvia Ordonhes postou o comentário número:

Participando do sorteio

Silvia Ordonhes
e-mail silviaordonhes@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Cantinho Forno e fogão

Obrigada e boa sorte a todos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy seu almoço ficou nota dez bjs Rosinha

quero participar e ganhar rsrsr
Rosa Maria Benvenga
Rosa
rmbenvenga@yahoo.com.br
Descalvafo=SP

Sofia.Lopez postou o comentário número:

É por estas e por outras que eu tenho uma grande admiração por ti, Josy! Uma mulher nunca fica enrascada, bastam 3 ou 4 ingredientes e sai uma refeição deliciosa, nutritiva e consistente!
Ficou uma maravilha, é mesmo a minha cara, amiga!! :)
A beterraba com o vinagre balsâmico fica muito boa, eu gosto imenso! :)
Apesar de não aparecer com tanta frequência, tenho saudades de vir aqui! :)
Um grande beijinho e agora vou ver o bolo delicioso do post anterior! rsrsrs

Ginja postou o comentário número:

Querida amiga,
temos dias assim, corridos... mas que temos de comer!
E as pastas são sempre a melhor solução. Com tudo o que houver pela geladeira e um toque pessoal. Rápido, delicioso sempre :)
Sua massinha é a prova disso!
Um beijinho com carinho.

Neide MC postou o comentário número:

Oi Josy, almoço vapt vupt e todo mundo ficou satisfeito com certeza.

participando do sorteio:
Neide Medeiros
Seguidora: Neide Medeiros
neidemedeiros76@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Curti no face como Laura Medeiros

Erika postou o comentário número:

Oi quero participar
Erika Souza
cristalerikka@gmail.com
Botucatu - SP

Snack Bentô postou o comentário número:

Essa beterraba seria ótima para por em bentô de almoço, sem contar que estão commuma cara ótima! :)

Prata da casa postou o comentário número:

Uma delícia de refeição,rápida e prática e ainda por cima do agrado de todos. Que mais podemos querer?
Bj
Márcia

Rafinhaah' postou o comentário número:

Refeição deliciosa!
Quero participar do sorteio.
Rafinhaah'
rafinhaah.raah@gmail.com
Bauru SP

lili postou o comentário número:

Quero muito participar
Lili lilsilva@uol.com.br
são paulo SP

Nara Serafim postou o comentário número:

Também quero participar!!

Nara Serafim
psnarinha@gmail.com
Porto Alegre/RS

anapimentel2010@gmail.com postou o comentário número:

ai que loucura...ai que vontade de comer esse macarrao...ai que fome.

anapimentel2010@gmail.com

ana pimentel da silva

campo grande-rio de janeiro

Vanessa Oliveira postou o comentário número:

Josy querida não sabia que vendia beterraba em conservas tinha visto no tacho da Pepa que ela mesma fez.
O macarrão parece bão com calabresa rsrsrs.

Participando.
Vanessa Oliveira
victor.yasmin@hotmail.com
Cel Fabriciano-MG

Abraços
Vanessa Oliveira

redair postou o comentário número:

Air
Air Batista
redair13@gmail.com
Curitiba/PR

Morgan Nascimento postou o comentário número:

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Morgan Nascimento postou o comentário número:

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Morgan Nascimento postou o comentário número:

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Ana Carol Crocks postou o comentário número:

Ana Carol Crocks
carolsater@yahoo.com.br
Brasília-DF

Eliane postou o comentário número:

Hum, fiquei com vontade de comer esse macarrão. Simples e delicioso!

Eliane Gomes Fernandes
eliane.g.fernandes
eliane.g.fernandes@hotmail.com
São Paulo/SP

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi amiga, vim participar do sorteio e deixar bjsssss

Nome: Maria da Conceição Campos
email: dinha 10@hotmail.com.br
Rio de Janeiro- Rj
Segue: piteisdadinha.blogspot.com.br

Maria Inês Feijó postou o comentário número:

Oi Josy!! Aqui em casa o espaguete tb é um curinga, volta e meia recorro a ele!! Quero participar do sorteio!! Bjkas
MARIA INÊS FEIJÓ
inesfeijo66@gmail.com
Porto Alegre/RS

Ameixinha postou o comentário número:

Saudades de uma massa assim e de uma beterraba para colorir os dias :)

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

A massinha ficou maravilhosa!!!
Participando!!!

Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu

Bjs....

Anônimo postou o comentário número:

Estou maravilhada com essa linda beterraba! Quero muuuito ganhar o kit.
Aparecida Matsumura
amjyoo@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Lu Cavichioli postou o comentário número:

OI Josy, aqui em casa faço como vc quando me vejo sem opções e preciso ser rápida. Manso bala em uma massa que pode ser curta osyou longa, lanço mão do que tiver rs.

Deve er ficado uma delícia!
Josy do céu, que beterraba é essa minha amiga?? Fiquei salivando aqaui kkk. Imagine... Eu nem sabia da existência dela. Fiquei apaxonada.

Bom , eu to dentro dessa parada aí do sorteio e lá vai meus dados.

Lucia Helena Cavichioli
Lu Cavichioli
leregostar@gmail.com
São Paulo - Capital

Obrigada e super beijokas!
:)

linda postou o comentário número:

Josy,maravilha d sorteio,eu quero ganhar.
linda gonçales
doralina@bol.com.br
sp-capital

Thiago RioSul postou o comentário número:

Olá Josy amiga.
Muito legal suas sempre e tão carinhosas palavras em meu site.
Obrigado sempre, pela sua amizade e pela força que me dá indo lá em meu site comentar.
Bom, agora vou me deliciar com mais essa receita saborosa que aqui está.
Esse espaguete com salada de beterraba, além de delícia,fica um colorido gostoso de se vê e bom de comer . Hummmmmm !!!

Abraços,
RioSul

Jotta e Rosley postou o comentário número:

Suas receitas rápidas são ótimas ideias para os dias corridos Josy.Esse kit é delicioso!

Janilson Barboza da Costa
Rosley e Jotta
tcjotta@gmail.com
Santa Maria-RS

Abraços!

Cristina postou o comentário número:

Ai que delícia chegar em casa e achar um almocinho bom na mesa, mas para quem faz tbm tem suas compensações como ver barriguinha e rostinhos satisfeitos, né Josy!
Quero ganhar esse kit!
Cristina Lunardeli
Seguidora-Cristina Lunardeli
lunarcris@bol.com.br
Cascavel-Pr.

Bjs,

Camila Mesquita postou o comentário número:

Voltei miga! Agora sim vou deixar meus dados pois quero ganhar (e confesso que tá difícil pq não tô ganhando nem frango no bingo da igreja... afff... hehehe)
Camila Mesquita
Pitaco Gastronômico
pitacogastronomico@gmail.com
Brasília-DF

Danni e Lype postou o comentário número:

Querida Josy,
Hummm!!! Que almoço DELICIOSO!!! ADOREI!!!
Obrigada pela oportunidade MARAVILHOSA Hemmer...
Nome: Irene
Seguidora: Danni e Lype
E-mail: danni.lype@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP
Grande beijo, Irene

Ana Paula Jerônimo postou o comentário número:

Josi, você é das minhas. rs...
Certeza de que esta gostoso, e todo mundo aí adorou. Aqui somos loucos por massa também.

Bjuuuu!!!

Luciana postou o comentário número:

Luciana Cunha
Lucianagscunha@gmail.com
Rio de janeiro -RJ

Rita postou o comentário número:

Que delicia minha querida, adorei

Rita Sperchi
Seguidora Rita


ladyred5656@yahoo.com.br

Araraquara SP

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha postou o comentário número:

Olá Josy! :)
Cá estou eu de volta.
Já estava com saudades...
Uma grande beijoca

Anônimo postou o comentário número:

Olá querida!!
Essas beterrabas encheram meu olhos, amo!!!
Parabéns pelo blog, grande abraço!

Seguidora: Rafaela kenupp
rafaela.kenupp@yahoo.com
Barra Mansa RJ

Blog do Chocolate postou o comentário número:

Uma refeição prática e muito saborosa, eu adoro massa, comeria de bom grado, amiga !

Também costumo comprar beterraba para incrementar pratos e saldas, adoramo-la envinagrada ! :-)

Beijinhos

Anônimo postou o comentário número:

Maria/Andrea
menina33@gmail.com
São Paulo - SP

D Augusto postou o comentário número:

Macarrãozinho é sempre um trunfo na manga mesmo né Josy. Eu adoro!

Tosentindo uma vibração que vou ganhar este sorteio hein rsrs.

Dafne Augusto
dafneaugusto@gmail.com
Santo André-SP

Anônimo postou o comentário número:

Carolina Garrido
cgavila@ig.com.br
Salvador Ba

fichmam postou o comentário número:

Gislaine Fichmam
seguidora: fichmam
fichmam@gmail.com
São Paulo/SP

lluciannebaptista postou o comentário número:

NOME: Luciane Oppelt
SEGUIDORA: lluciannebaptista
EMAIL: abenssoada_oppelt@hotmail.com
CIDADE: Gravataí
ESTADO: RS

CRIKA postou o comentário número:

Amiga quero muito participar e ganhar!!!rs Principalmente porque neste final de mês completo 35 aninhos, estou torcendo por esse presentinho!!!
Cristiane Leite
Santo André - SP
cris_shine@hotmail.com
http://chefcrika.blogspot.com.br/

Thiago RioSul postou o comentário número:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu queria participar também, mas estou de mudança e se tudo der certo em 1 ou 2 semanas to saindo do Paraná, aí não posso dar meu endereço daqui. Mas prometo que do próximo eu participo.
E me avise quando tiver novo que eu anúncio lá no blog.

Mas vou curtir a página no face assim mesmo.

Abraços Josy
Thiago

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Menina, quase que eu perco esse sorteio...rsrs
Adoro os produtos Hemmer!
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Sorocaba-SP
Beijo.

Pri postou o comentário número:

Hummmm, que delicia de macarrão sem falar da beterraba que gosto muito!

Quanto ao sorteio,vamos participar *_*

Priscila Cristina Martins
priscilahd@bol.com.br
São Paulo-http://olhandodoauto.blogspot.com.br/

Camila M. postou o comentário número:

Josy, adoro seu blog! Está de parabéns!

Queria muito participar da promoção, seguem os dados...
NOME: Camila
NOME DE SEGUIDOR: Camila M.
EMAIL: cmartins_x3@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: Rio de Janeiro - RJ

Beijos!

Marisa Foureaux postou o comentário número:




Queria muito participar da promoção, seguem os dados...
NOME: Marisa

EMAIL:marifoureaux@gmail.com
CIDADE/ESTADO: Minas Gerais - BH

Maria Teresa Fheliz Benedito postou o comentário número:

Olá Josy!
Que delícia de macarrão, vou fazer e claro beterrabas.
Vou participar com prazer...beijinhos no coração.

Maria Teresa Fheliz Benedito
m_b_maria@hotmail.com
Pindamonhangaba - SP

arte da sadhia postou o comentário número:

oi amiga também quero ganhar
sadhia michelli
sadhiahage@hotmail.com
são paulo sp
bjokas

Elaine postou o comentário número:

Também quero ganhar...
Elaine Iung de Castro
seguidora: iung
elaine_iung@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG

Anônimo postou o comentário número:

Opa que delicia, vou participar
Marisa Élida dos S Silva
marisaelidasilva@hotmail.com
Bom Jesus-GO

Rita Reis postou o comentário número:

Eu Queroooo!
Rita Reis
ritareiseq@gmail.com
Viamão/RS

Virlei Alberto Hatje postou o comentário número:

Virlei
Virlei Alberto Hatje
virleialberto@hotmail.com
Santana do Livramento - RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...