Ainda Sobre a Primavera


Lá vem ela
Pelas praças e jardins
Sorridente e bela
A primavera
Com as chuvas criadeiras
Resplandecendo nos canteiros
Alegrando as brincadeiras
Florescendo nos outeiros
Sua brisa já posso sentir
O aroma que trás lembrança
Perfume que envolve a alma
No colorido que dá esperança
Estação que alegra os olhos
Estação que embeleza a terra
Estação que acalenta e revela
E inspira a escrita dos poetas
É tempo de ver as “borboletas”
É tempo de ouvir passarinhos
É tempo de luz que revela
A beleza da Primavera

Autora: Claudia Liz
Imagem:Google

Pessoal!

Não sei se voces conhecem, mas recebi um email de uma amiga
Maravilhoso, mostra o desabrochar de algumas flores
Cliquem nesse link abaixo e vejam como a Natureza é bela e como Deus está em todas as coisas


Ótimo domingo a todos!!

17 comentários:

Nilda Silva postou o comentário número:

Olá Josy, lindo poema,adorei o vídeo, a natureza é realmente perfeita.

Bom domingo!
Bjos!

Nárwen postou o comentário número:

Olá Josy (adorei o seu nome, é lindo).
Obrigada pelo comentário no meu blog. Já estive a ver o seu cantinho e gostei muito do que encontrei, está de parabéns. Já sou sua seguidora e voltarei muitas mais vezes.

Também adoro a primavera, é a minha estação favorita.

Beijinhos

Sandra Mitsue postou o comentário número:

Oi Josy...
Lindo poema da Claudia Liz...Venha fazer parte do coração do Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua participação...Linda primavera pra vc!
Beijos!
San...

Sérgio Gomes postou o comentário número:

Querida amiga, obrigado pelas coisas bonitas que nos mostras e nos dás para ler. Gostei muito.

Beijos.

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Lindo texto Josy!
O vídeo é simplesmente espetacular!
É Deus presente em cada detalhe.
Uma semana muito iluminada pra você minha amiga,com muita paz,harmonia e saúde!

Nani postou o comentário número:

Olá Josy, obrigado pela visita e comentário, parabéns pelo blog e é lindo o poema sobre a primavera, ;)

patiabeija-flor postou o comentário número:

Minha amiga Josy...
Vai que explode o microondas... rsrsrsrsr
Bjsssss

Andréa postou o comentário número:

OLÁ QUERIDA!
LINDO TEXTO, LINDAS FLORES OBRIGADA!

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA!

BEIJÃO!

Nita postou o comentário número:

“Aqueles que passam por nós,...levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).
Sempre presente no meu espaço com delicadas palavras. Obrigada.

Um beijo da Nita. Hoje de boa noite.

Talita postou o comentário número:

QUE LINDO, Josy! Amei a florzinha branca que se abre igual pipoca. Pop! realmente Deus fez tudo perfeito!

Publiquei outro video hoje. Dessa vez minha voz saiu mais normal. rsrs

Beijos

RUTE postou o comentário número:

Prima Vera!!!!!
Gosto tanto dela que a vejo como familia, ah pois é!!
Sem dúvida alguma, a Primavera é minha estação preferida. Por isso quero visitar vosso maravilhoso pais na época das flores. Falo em flores e penso logo na Gina :)

Olha que, para quem teclou só com uma mão (risos), vc teclou bastante! Primavera da fila, hein (traduzindo: primeira da fila, hein)?

Só não sei se Morro de S.Paulo é longe de onde vc mora... penso que será esse meu destino turistico, se é que irei de facto ao Brasil, rsrsr. Ainda é só "sonho". Mas estou sonhando com muita força, esse é o segredo! Focalizar o "alvo" dos nossos desejos, ajuda a concretizar :)

Mil beijinhos Primavris.
Rute
P.s.-Hoje vou estar trabalhando fora do escritorio, logo mais visito o post dos iogurtes, quando vc postar.

Talita postou o comentário número:

Josy, vim agradecer seu comentário. Muito obrigada pelo carinho. Já que te fiz lembrar sua filha, mande um beijo pra ela. =)

Beijos

Ginja postou o comentário número:

Olá Josy! Obrigado por sua visita e palavras simpáticas. O seu blog também é tudo de bom. Aquele bolinho de chocolate molhadinho já ficou debaixo de olho.
Um beijinho.

Sonia postou o comentário número:

Oi Josy, que lindo poema.
A primavera é uma linda estação, nada mais belo que as flores.
Uma linda semana para você, cheia de flores,
Beijos

Anônimo postou o comentário número:

"Fica sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferecem rosas..."

Josy postou o comentário número:

ANÔNIMO essa frase expressa bem a delicadeza de quem oferece flores
Obrigada pela visita
ótimo final de semana
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...