Sorvete de Gelatina de Limão



Olá pessoas queridas

Hoje eu trouxe uma receita de sorvete de gelatina. Estava com vontade de comer algo gelado e doce, andei dando uma passeada pela internet e achei essa receitinha. Não vou dizer que fica aquele sorvete espetacular tipo Kibon, mas quando se está com preguiça de ir até o supermercado, ou à padaria, esse sorvete serve bem, só que ele fica bom mesmo depois de umas 3 horas após ficar pronto ok? Existem várias receitas de sorvete boas, mas decide experimentar esta aqui. Vamos lá

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixinha de gelatina de limão

Modo de preparo

Bata no liquificador o leite condensado e o creme de leite. Reserve.
Faça a gelatina conforme instruções da embalagem. Despeje a gelatina no liquidificador junto com o creme batido e reservado. Leve a mistura ao freezer e deixe por mais ou menos 40 minutos.
Após esse tempo, retire do freezer e bata na batedeira por cerca de 5 minutos. Volte a mistura ao freezer e deixe por cerca de 3 horas. Se gostar, enfeite com cobertura de chocolate
Obs: Voce pode fazer com qualquer sabor

Bom Apetite!!

20 comentários:

Ana Rita postou o comentário número:

Que pena aqui ainda estar frio senão ia já fazer!!!

Bjoka
Rita

Josy postou o comentário número:

Então vamos trocar??? vc vem pra cá eu vou prá ai??? Gosto de calor, mas amo frio....hehehe bjos

Bichinha postou o comentário número:

Adorei a receita, bem fácil e ficou com muito bom aspecto

Papinha Doce postou o comentário número:

Pois é, parece bem gostoso, vou anotar.

Bjinhos
Maria José

arte da sadhia postou o comentário número:

oi amiga que receita deliciosa vou ver se esse findi eu testo ok
amei adoro receitas praticas
adorei os elogios
sempre que precisar é só chamar ok estarei aqui pronta para te ajudar sempre
bjkocas
sadhia

Josy postou o comentário número:

Oi meninas obrigada pelos elogios, mas essa receitinha é super simples.
Sadhia obrigada pela ajuda....gde beijo a todas

Wind postou o comentário número:

Sorvete é tudo de bom, limão é tudo de bom, receita simples é tudo de bom, blog da Josy é tudo de bom. Acho que não preciso dizer + nada.

bjos

Noiva em Fúria postou o comentário número:

Adorei a receita e muito mais a presença. Volte sempre.. Abs

Geovana postou o comentário número:

Josy, parabens pelo blog, agradeço pela visita, estarei sempre aqui. bjs

Fabiana postou o comentário número:

Josy,
Nossa, que novidade deliciosa!
Não conhecia essa receita de sorvete feito com gelatina.
Deve ficar maravilhoso.
Mas eu posso variar no sabor da gelatina?
aí, to ansiosa para testar.....
beijos

Deborah - Delicias1001 postou o comentário número:

Sorvete de gelatina? Toda casa tem, né?
Vim te visitar e já gostei. Vou te seguir tb.
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

***Tem sorteio lá no meu blog. Aparece, tá?

Andréa postou o comentário número:

Josy querida,
que receita fácil e ficou ótimo, eu sou apaixonada por sorvetes vou testar essa receita.
Parece que você comprou de tão perfeito, parabéns!!!

Beijos,
Andréa....

Andreia Braga postou o comentário número:

Josy, vou testar sua receita num final de semana proximo, adorei!

Bjs

Andreia Braga

http://geadocesegostosuras.blogspot.com

Josy postou o comentário número:

Obrigada meninas....um sorvetinho feito em casa, assim simples quebra um bom galho nesse calor...bjos a todas

Maísa postou o comentário número:

Oi Josy! Dá licença que eu já estou entrando!!Vim retribuir a visita e gostei muito da sua cozinha, já sou sua seguidora. Vou fazer essa delícia, viu?!Beijkas.

Josy postou o comentário número:

Oi Maísa, obrigada pela visita, vc será sempre bem vinda..volte sempre...bjos

No Conforto da Minha Cozinha... postou o comentário número:

Olá Josy ;)
Tudi bem?? :D
Obrigado pela visita ao meu blog e pelos comentários... ;)
Adorei este gelado... ficou com um ar super guloso.
Obrigado pela ideia do bolo de iogurte com aroma a morango.
Beijinhos

Deborah - Delicias1001 postou o comentário número:

Oi, Josy
A receita da massa de pastel é hoje. Ontem deu um probleminha aqui e ele quis se publicado. Mas eu mudei a data.
Não perca essa receita que é moleza e deliciosa.
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

Josy postou o comentário número:

Oi queridas, obrigada pelos elogios. Um gde beijo a todas

Daniana Bittencourt postou o comentário número:

Bem prático esse sorvete. Gostei!!
E o melhor é que se pode variar os sabores!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...