Sorteio Kit Sazón


Oi gente! É com grande satisfação que venho hoje realizar meu primeiro sorteio da Sazón, como contei para voces na semana passada, firmei parceria com a Ajinomoto e ganhei esse lindo estojo de madeira recheado de caldos em pó. Uma praticidade nas nossas cozinhas. Um super aliado, e que vem com novidades: Possui 8 deliciosos sabores que combinam perfeitamente com carne, massas e outras receitas. Voce os encontra nas seguintes versões: Costela, Galinha, Carne, Legumes e os exclusivos: Bacon com toque de cebola, Caseiro, Frango com toque de shoyu e Picanha com toque de alho. Leia mais sobre o caldo Sazón AQUI Mas, não sou a única ganhadora,  aqui todo mundo ganha e voce pode ter um estojo igualzinho a esse, basta seguir a regras abaixo:

- Ser seguidor (a) do blog ( não seria justo com os que já são seguidores né pessoal?)
- Deixar um recadinho neste post com seu nome, email e cidade
- Vale só uma inscrição por pessoa
- Qualquer um pode participar, desde que tenha um endereço no Brasil
- A promoção do sorteio se inicia hoje dia 15/05/2011 e termina dia 29/05/2011
   O sorteio será realizado no dia 30/05/2011 e anunciarei o resultado no mesmo dia
-  A Ajinomoto entrega em sua casa, com toda a comodidade ok?


Boa sorte à todos!! e um Ótimo Domingo!!

59 comentários:

Monica postou o comentário número:

Que legal, Josy! Parabéns pela parceria.
Estou participando!
Monica Uehara
contato@cozinhadamonica.com
Santo Andre SP

Margarida postou o comentário número:

Isso devia abrir uma excepçao para uma POrtuleira sim... Por favor me vê os preços de uma casita aí, que eu me mudo de armas e bagagens para o Brasil, aí ja tenho como realizar dois sonhos, ter essas delicias sempre e abraçar as amizades que fiz aí!!

Beijocas

Daniela U. postou o comentário número:

Oi Josy que legal essa parceria, quero participar! Meu filho adora refogado de repolho com sazon de carne que eu faço rs bjs
Daniela U.
unonak@hotmail.com
Santa Isabel do Pará

maria postou o comentário número:

Oi Josy. Sou seguidora do blog.
Maria Soares
m.soares05@gmail.com
Rio de janeiro -RJ

Isadora postou o comentário número:

Isadora Adler
grandeisa@gmail.com
Rio de Janeiro, RJ

MEU BLOG DE RECEITAS: deliciasdaisa.blogspot.com

na cozinha da vó cidinha postou o comentário número:

oi josy quero muito participar
elianedepoli@hotmail.com.br
são gabriel do oeste -ms
eliane de poli

Viviane Alves postou o comentário número:

Que legal, parabéns pela parceria!
Quero participar tb...
Viviane Alves
vivi.as@uol.com.br
São Paulo - SP
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs

Viviane Alves postou o comentário número:

Parabéns pela parceria linda!
E eu quero ganhar, hehehe
Viviane Alves
vivi.as@uol.com.br
São Paulo - SP
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
ótima semana, bjs

Ivani postou o comentário número:

Oi Josy querida, que legal, vamos ver se eu tenho sorte!!! rsrsrs

Ivani de Almeida Venancio

ivanivenancio@hotmial.com

São Paulo capital

Artes Ale postou o comentário número:

oi sou seguidora e gostaria de participar do sorteio moro em Ponta Grossa Pr meu email alessandrai7@gmail.com bjosss!!!!

Iliane postou o comentário número:

oi amiga..tô aqui!!!e..quero muito ganhar pois amo!!!
iliane(seguidora)
cozinhadailiane.blogspot.com
sp-sp

patiabeija-flor postou o comentário número:

Oi Josy!!
Sorteio é tudo de bom, né!? E com sazon melhor ainda.

Patrícia Schmidt
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ

Bjss

Anônimo postou o comentário número:

Shirlei disse...
Oi JOSY,gostei muito do seu blog.Assim como você ,também adoro cozinhar e dividir o que aprendo com as pessoas.E visualizando seu blog gostei da forma de sua apresentação de otimismo e o calor humano.Como eu já sou uma consumidora do produto SAZON, não resisti, quero ganhar o produto...

Shirlei Banharelli
shirlei-b@hotmail.com

paty postou o comentário número:

Que bom Josy querida, parabéns pela parceria fico muito contente por ti :))
Beijinho grande e tudo a correr bem.

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Hummm, hj mesmo fui fazer compras e comprei o de bacon o meu preferido!!!
Pode guardar que este é meu!!!

Manuela Escariz.
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Bjs...Boa semana!!!

Andréa postou o comentário número:

Josy querida,
obrigada pelo carinho,deu tudo certo seja o que for vai ser bom demais!
Sucessos no sorteio amiga, vc merece tudo de bom!
Um grande beijo,
Andréa....

Atelier Glacê Real postou o comentário número:

Oba!!!
Marcela Freire
marcela@ebrnet.com.br
Vitória - ES
Bj,
Marcela.

Marly postou o comentário número:

Oi, Josy,

Também quero participar, já uso os caldos Sazón (até os prefiro por serem em pó e menos gordurosos do que os outros, rsrs). Mas ainda não conheço o de frango com toque de shoyu nem o de picanha com toque de alho, rsrs.

Marly Oliveira
blogdamarly@gmail.com

Um beijo e boa semana, amiga!

Andreia Braga postou o comentário número:

Josy, amiga torça por mim? To babando nessa caixa...ehhehe

Andreia Braga
Rio de Janeiro- RJ
andreiabraga80@yahoo.com.br

Bjs

Fabiana postou o comentário número:

JOsy,
bela parceria!
Também quero a minha caixinha de temperos!
Já uso a do pacote vermelho, e adoro.
Tempero até o arroz, e meus filhos gostam muito.

Fabiana Yamashiro
briciaayu@gmail.com

beijos e uma ótima semana

Paula Pacheco postou o comentário número:

Olá Josy, to dentro, quero muito ganhar esse kit, adoro Sazon:

Paula Pacheco
paulaaccpacheco@gmail.com
Curitiba/PR

bjão

Ana postou o comentário número:

Olá Josy!
Fico contente por esse sorteio, apesar de não poder participar.
Beijinho.

Érica R. Baldon Pinto postou o comentário número:

Também quero participar:

Érica Baldon
ericarbp@gmail.com
Barra Bonita - SP

Sandra Reis postou o comentário número:

Oi Josy!

Agora vou dar sorte, hein miga. Cruzando os dedinhos...

Sandra Reis
São Paulo- SP
bruxasolar@gmail.com

beijocas, parabéns pela parceria

Luciana postou o comentário número:

Eu querooo!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Diana postou o comentário número:

Já to dentro do sorteio.
Diana Lima
Caiapônia-GO
setembro_19anos@hotmail.com

Bia postou o comentário número:

Oi.
Quero participar!
Bianca Schmidt
bian80@bol.com.br
Teresópolis/RJ

Rachel postou o comentário número:

Marca meu nome aí, esse kit vou ganhar.

Rachel Azevedo
azevedo_rachel@hotmail.com
Taubaté - SP

Bjuss!!!

Carol Fernandes postou o comentário número:

Ai amiga, adorei essa caixinha!!!! Sou louca por caixas, latas e afins...rsrsrs....quem sabe ganho né mesmo?
Eles deveriam colocar à venda também, assim seria mais certo eu conseguir, porque sorteio, amiga.....aaaafffff...é ruim heim!kkkkkk
Mas vamos lá:
Nome: Carol Fernandes
E-mail: docesdacarol2009@gmail.com
Cidade: Americana - SP

Beijos doces amiga e boa sorte pra mim!!!!hehehe

Regina Fernandes postou o comentário número:

Eu quero SAZÓN na minha cozinha!
Regina Fernandes
regrf@hotmail.com
S.Gonçalo/RJ

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário número:

Adorei!!! Tomara que a sorte SORRIA pra mim!!!

Paula...
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

Beijinhos minha querida!

CRIKA postou o comentário número:

Olá Josy, esse é o primeiro sorteio que irei participar!!!Tomara que eu tenha sorte!!!rs
Cristiane Leite
cris_shine@hotmail.com
Santo André - SP

Vivendo e Aprendendo a Cozinhar postou o comentário número:

Olá Josy,
Que maravilha de sorteio, quero mt ganhar, a Ajinomoto eh td de bom e os caldos Sazón não faltam na minha cozinha.
Sileni Machado
sileni4@hotmail.com
Guaratinguetá-SP
Bjsss e td de bom pra vc! =)

Amehlia Digital ® postou o comentário número:

Imagine a minha cozinha chique como a sua com um estojo perfeito e saboroso...eu quero! =)
Vinni Araraquara SP - Que delícia esses temperos...Vc está de parabéns pela promoção!
Um bejim grande! amehliadigital@hotmail.com

Ci postou o comentário número:

Olá, agradeço a visita na minha cozinha. Serás sempre bem-vinda.
E aproveito para participar desse sorteio tudo de bom.
Bjs, Cileida Ribeiro.
cfbr.joi@terra.com.br
Joinville/SC

Rita de Cássia postou o comentário número:

Oi Josy, tbm quero ganhar esse maravilhoso
kit sázon,que ja uso em casa.Boa semana!!!
rita kpessoa@hotmail.com
Goiânia Go

Talita Cristina - Líder Receitas postou o comentário número:

Josy, querida, fiquei super feliz com esta bela parceria!
Se eu quero participar deste sorteio???
Eu amo o tempero do amor! Eu quero ganhaaaarrrr!rsrs

Talita Cristina
liderreceitas@hotmail.com
Rondonópolis-MT

welze postou o comentário número:

quero sim, e como, participar do sorteio. é tudo de bom.
welze fátima gonçalves corrêa
welzemacen@hotmail.com
Sorocaba-SP

monica miranda postou o comentário número:

ola passeando por blogs de croche achei o seu, adorei o sorteio parabéns...Mônica Miranda
Campo grande ms
monica.berardinelli@hotmail.com

Cucla postou o comentário número:

Querida obrigado pela sempre visita, ando meio perdida dentro do meu tempo e não tenho passeado muito por aqui, mas saiba que adoro vc.
Quero ganhar...
Tatiana Cavazim
simplesmentecucla.blogspot.com
tatebelissa@hotmail.com
Sorocaba/SP

Jotta e Rosley postou o comentário número:

Obrigado pela Dica Josy!

Janilson Barboza da Costa (sigo como Jotta e Rosley)
tcjotta@gmail.com
Santa Maria-RS

Abraços!

Taís postou o comentário número:

Oi, Josy! Obrigada por avisar, eu estava sumida, por problemas na conexão. Bjs e parabéns pela bela parceria!

Taís Silva
taisacosta2@yahoo.com.br
São Borja/RS

VERA MARIA postou o comentário número:

Obrigado pelo convite já estou participando
Vera Borges-
Cidade Pedro Osório-RS
abucahimmaria@gmail.com
RECEITAS ANTIGAS.
Beijos

Nilda Silva postou o comentário número:

Obrigada Josy, vou participar
Nilda Silva
nilda_pp10@hotmail.com
Belo Horizonte MG

Bjos!

Geovana Fontanella postou o comentário número:

Josy, só hoje consegui tempo...Obrigada pelo convite.
Geovana Fontanella
geovanafontanella@gmail.com
Blog : http://dietatofora.blogspot.com/

bjos

Rah postou o comentário número:

Adorei!

Raquel Vigilato
seg: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

arte da sadhia postou o comentário número:

oi amiga ..vc acha que eu vou ficar de fora ...amo esses caldos
sadhia michelli
sadhiahage@hotmail.com
adoro o caldo caseiro ....e o de bacon
são paulo sp
bjocas minha linda flor de jasmin

Silmara Freitas postou o comentário número:

Josy, querida, parabéns pela parceria.
Eu vou adorar ganhar...
Silmara Freitas
fundoseatelie@live.com
Votorantim / SP

Já sou seguidora

Nayara postou o comentário número:

♥ Ah, minha nova amiga eu quero ganhar, sim.
Nome: Nayara Maranhão Borba
email: nayaraborba039@hotmail.com
Blog: XERETANDO NA COZINHA,
beijocas, boa noite

Estela postou o comentário número:

Amiga, combinei com Frufuzinha, ela vai fazer os quitutes para não ter nenhum erro, na receita com Sazon, sendo posso me inscrever.

Estela Fontanella
fontanellars@gmail.com
Blog : Space By Estela
Porto Alegre / Rs
Bjão amiga
Um excelente dia pra vc
Estela

Juju Bombana postou o comentário número:

Como assim eu não estava participando ainda??
Lá vai...
Juju bombana
julibombana@hotmail.com
Criciuma/SC

Lá no meu tem um sorteio desses tb!!! hihihi
Beijinhos

pretha postou o comentário número:

Tó nessa miga.
sandra.pretha@gmail.com
Porto Alegre/RGS

Aline postou o comentário número:

Oi Josy, não sei cozinhar, mas minha mãe sabe, ela que vai usar o kit, e eu vou vou saborear. beijo boa semana, estou torcendo pra ganhar.
Aline Fontanella Maciel
alinefontanella26@gmail.com
Santa Maria - RS

chris postou o comentário número:

eu quero
christina
chris-fs@hotmail.com
Brasília DF

torçendo para este kit vim para minha casa

YES we Cooking postou o comentário número:

Olá Josy, quero participar

Cecilia Padilha
yeswecooking@gmail.com
São Paulo - SP

Beijos, Cecilia

Regina postou o comentário número:

linda caixa!
o conteudo e melhor ainda.
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Josy postou o comentário número:

KARINA FERREIRA
OBRIGADA PELOS ELOGIOS, E SEJA SEMPRE BEM VINDA
ESTE SORTEIO NÃO EXISTE MAIS
FOI REALIZADO DIA 15/05/2011
OBRIGADA

EQUIPE COZINHANDO COM JOSY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...