A Gente Se Acostuma




A gente se acostuma a medir a vida em dias, meses, anos…

Mas será que é mesmo o tempo que mede a nossa vida? Ou a gente devia contar a vida pelo número de sorrisos? De abraços? De conquistas? Amores? E, porque não fracassos também? Por que ao invés de dizer tenho tantos anos, a gente não diz: Tenho três amigos, oito paixões, quatro tristezas, três grandes amores e dezenas de prazeres?

A gente vai vivendo e, às vezes, esquece que a vida não é o tempo que a gente passa nela mas, o que a gente faz e sente enquanto o tempo vai passando.

Dizem que a vida é curta, mas isso não é verdade. A vida é longa pra quem consegue viver pequenas felicidades. E, essa tal felicidade vive aí disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente, às vezes não percebemos isso e passamos a nossa existência colecionando “nãos”.
 
 
A viagem que não fizemos. O presente que não demos. A festa a qual não fomos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador.

Quando se é piloto e não passageiro; Pássaro e não paisagem. Como ela é feita de instantes não pode e não deve ser medida em dias ou meses mas, em minutos e segundos.


A vida é agora! Viva a Vida!
 
 Autor Desconhecido
 Imagens: Google

Meus amigos e amigas, quero agradecer o carinho, os comentários e visitas aqui no blog. Ainda não consegui colocar as visitas em dia, estou com reforma em casa e ja quase no final. Prometo que vou visitar a todos entre hoje e a semana que vem. Obrigada pela compreensão e amizade.


 "A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar."

___ Marla de Queiroz
 
 
FELIZ DOMINGO E ÓTIMA SEMANA A TODOS VOCES
 

8 comentários:

That Cake Sweet postou o comentário número:

Oh Josy querida,

tantas verdades aqui presentes neste seu texto, é verdade que estamos sempre a dizer que a vida é curta e nem sempre a valorizamos e quantas vezes nada fazemos para algo mudar?
Um texto lindo.

Beijinhos

Andréa Santana postou o comentário número:

Amiga querida,
passando pra lhe deixar um beijinho e lhe dizer que respondi o seu e-mail, viu!

Bjs ♥

Prata da casa postou o comentário número:

Querida Josy: a vida é feita de um somatório de alegrias, tristezas, conquistas, derrotas... enfim tudo isso faz parte de estar vivo e o que não nos mata ,só nos fortalece, não é?
Obras em casa são sempre uma trapalhada, mas no fim vale a pena vermos os resultados.
Bjn e votos de uma ótima semana
Márcia

Catarina postou o comentário número:

Bonita mensagem de domingo... como sempre!
Bjos : )

cucchiaiopieno.com.br postou o comentário número:

Bom dia querida!
Vim te desejar uma linda semana, para que possamos viver com muita alegria cada momento singular!
Bjo grande
Léia

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Como sempre um lindo texto repleto de verdades, amei.
Boa semana, beijo,
Vânia

Unknown postou o comentário número:

Bom dia minha linda..
Nossa!! Acho que eu precisava ler isso exatamente hoje... não domingo, não ontem, mas "hoje".
Sabe mãezinha.. Deus coloca pessoas em nossas vidas porque Ele sabe que de uma forma elas irão fazer a diferença em nossos dias, e foi por isso que Ele colocou você no meu caminho..

Adorei a parte que diz.. "passarinho e não paisagem!"

Lindo.. lindo.. lindo..

Beijo carinhoso da filha do coração que te ama demais da conta..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...