Biscoitinhos Rústicos de Queijo/Resultado Sorteio Café Pelé


Esses biscoitinhos são muito fáceis de fazer, rápidos e ficam bem crocantes. Usei queijo parmesão ralado na massa, mas se quiser pode substituir por ervas finas, cebola, alho, o que a sua criatividade permitir.  Se fizer pequeninos como os meus, rendem 50 biscoitinhos. Experimentem!

Ingredientes

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
1/4 xícara (chá) de leite
sal a gosto
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Em uma tigela, misture todos os ingredientes até obter uma farofa. Sove com as mãos até obter uma bola lisa e leve a geladeira por 15 minutos. Abra a massa com o auxilio de um rolo de macarrão e modele biscoitinhos com um cortador de biscoitos. Distribua-os em uma assadeira forrada com papel manteiga e leve ao forno pré aquecido a 200°C por cerca de 15 minutos ou até dourarem



Essa panelinha acima a Luci do blog Falando com as Batatas gentilmente também mandou de presente, juntamente com os feijãozinhos de chocolate. Muito linda essa panelinha. Adorei Lu

Bom Apetite!!



Perfeitos para acompanhar com uma deliciosa e aromática xícara de Café Pelé. Vamos aos resultado do sorteio.
É com grande satisfação que trago o resultado do Sorteio do Café Pelé, que consiste em um kit composto de:

 1 Café Pelé Solúvel Liofilizado
1 Café Pelé Torrado e Moído
1 Ecobag

Tivemos 64 inscritos e agradeço a participação de cada um, e ao Café Pelé. Quem não ganhou não fique triste, haverá outros sorteios em breve. Obrigada a todos.

Segue a relação dos inscritos abaixo




1 - Silvana
2 - Teresa Newman
3 - Aline
4 - Silene
5- Vanderléia Andrade
6 - Gélia Carvalho
7 - Manuela Escariz
8 - Kelly Cristina C.Prates
9 - Aline Gauziski
10-Priscila Guerra
11-Silvia Moraes
12-Andreia Silva Moran
13-Micheline Pereira
14-Adriana Gomes Rossi
15-Ingrid Pimenta
16-Dora Oliveira
17-Gizelle Moreira
18-Carolina Garrido
19-Isadora Adler
20-Neri Diniz
21-Ecléa Jordão
22-Aparecida Matsumara
23-Vicentina
24-Nane Cabral
25-Monica Brito
26-Eliane Balvedi Medeiros
27-Rafaela Kenupp
28-Luma Rosa
29-Ronise Cavalcanti
30-Junior Belmiro
31-Gilmar de Jesus Silva
32-Piell Rouse
33-Patricia Schmidt
34-Meire Souza
35-Neide Medeiros
36-Lenira Arayujo
37-Marta Pieper
38-Delza Coelhoi
39-Erika Gutierrez
40-Elaine Cristina
41-Alessandra Ramos
42-Rita Sperchi
43-Sheila Antunes
44-Anajá Schmitz
45-Tatiele Vieira Alves
46-Sara de Fatima C.e Silva
47-Rosemary  Sanches Cavicchioli
48-Solange Mendes
49-Ana Claudia Vasques
50-Rosa Maria M.da Silva
51-Josi Moreno
52-Fabiana Braga
53-Marcus Vinicius de P.Souza
54-Pryscila Barreto F.Pontes
55-Eliane Ramos de Souza
56-Ana Claudia C.A.Limeira
57-Simone S.Arten
58-Neuza Mitiko Kuroda
59-Adriana de Gouveia
60-Janaíse Shiguetaka
61-Josiane Alves
62-Elaine Monaco
63-Francielli Cirino
64-Raquel Incão

E a (o) sorteada(o) da vez foi







Luma parabéns, estou te enviando um email para que voce me mande seus dados. Bjos

30 comentários:

São Ribeiro postou o comentário número:

Ficaram lindos e com sabor a queijo é de comer sem parar.
Sou tão gulosa que só costumo fazer biscoitos doces.
Bom fim de semana
bj

Andréa postou o comentário número:

Boma dia amiguinha querida!
Estes biscoitinhos são ótimos como aperitivos, vou fazer amei!

Parabéns à Luma, ganhar mimos é tudo de bom!

Beijos, bom fds!

Sol Pâtisserie postou o comentário número:

Josynha estes biscoitinhos devem ser uma perdição, eu que sou louca por queijos não me contentaria a provar um só não rsrs, parabéns a ganhadora do concurso, bom fim de semana minha querida, bjs !!!

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Adorei esses biscoitinhos rústicos a aparência e mesmo crocante e deliciosa, as sugestões de sabores também são perfeitas, anotei a receita.
Beijo, bom final de semana,
Vânia

FAZENDO ARTE postou o comentário número:

Bom dia Josy,
que lindos biscoitinhos, perfeitos para acompanhar um café da tarde, parabéns a sorteada!
Beijos e ótimo fds,
Oslaine

Nane Cabral postou o comentário número:

Oi Josy, que delícia esses biscoitinhos, adorei a receita! Parabéns a ganhadora. Beijinhos e um ótimo final de semana. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Ana Rita postou o comentário número:

Devem ser viciantes estes biscoitinhos...Sempre que há algo parecido aqui em casa eles somem do pote por artes mágicas!!!ahahah
Bjoka
Rita

Joana postou o comentário número:

Querida Josy,
adoro tudo o que leve queijo :) não sou esquisita! Tem queijo é bom :)
Esses biscoitinhos estão fantásticos! Mesmo bonitinhos :)
Um beijinho

Perfume de Pitanga postou o comentário número:

Esses biscoitinhos são deliciosas, já experimentei e adoro.
E parabéns para a sortuda.

Bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Léia postou o comentário número:

Bom dia minha flor, queria alguns desses para acompanhar meu cafezinho.
Adorei a panelinha, super linda. Beijos amada, tenha um excelente final de semana.

Lylia postou o comentário número:

Adoro esses biscoitinhos salgados , Josy! Se tiver um tempinho vou faze-los hoje, pois são Simples Assim e deliciosos.
QUe bom vê-la de volta entre nós. Você faz muita falta.
Bj e um lindo fim de semana,
Lylia

Catarina postou o comentário número:

Esses parecerem-se ser biscoitinhos gulosos. Daqueles que não conseguimos parar de comer.

Rosangela Cunha postou o comentário número:

Hummmm, que biscoitinhos incríveis! Receita pratica que permite adionar outro tipos de ingredientes e assim criar novos sabores, adoroooo! Adoraria meia dúzia deles agora para desfruta-lo com um cafezinho, hummm, que deliciaaaa!,, amiga amada que FDS seja incrível, beijinhos carinhosos

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Josy estes biscoitinhos são uma dilicinha com café mesmo, eu esperava ganhar este sorteio para desencadear a minha boa sorte novamente, rsrs sempre que ganho um ganho outros tb rsrs

Bjs

Gélia

marijose postou o comentário número:

Deben estar buenisimas Josy, me las apunto para hacerlas, felicidades a la ganadora, besos

luci postou o comentário número:

Que biscoitinhos lindos vou levar a receita deve ser delicioso,obrigada pelo carinho Josy que bom que você gostou
bom final de semana
beijos

Marisa Valadas postou o comentário número:

Ninguém recusa uns biscoitinhos lindos assim

Milia postou o comentário número:

Ya me comía yo ahora mismo unos cuantos Josy, están muy apetecibles y para mi con parmesano, fantásticos.
Preciosas la tarterita, enhorabuena!
Un beso y buen fin de semana

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Josy, um biscoitinho assim é tudo de bom, hummmm
Acho que peguei a tua gripe amiga, será? kkkkk
Bjssssssss querida e um FDS abençoado p/vcs

Ginja postou o comentário número:

Adoro Josy!
Os biscoitinhos de quijo são uma delícia, ficarm mimosos e aposto que despareceram bem rapidinho!
Começamos a comer e não conseguimos parar. Adoro esse tipo de salgadinho petisco!
Mesmo bom, para petiscar e partilhar.
Bom final de semana.
Um beijinho.

Marisa Vlasic postou o comentário número:

Que fofuras deliciosas minha prima linda !! Um ótimo petisco para qualquer ocasião e a receita é super prática, adorei !! Confesso que sou uma negação para biscoitos, mas acho que vou tentar esses, me animei …rsrsrs

Minha querida prima, muito obrigada pelo carinho e preocupação, você é uma pessoa muito especial e mesmo que o nosso reencontro tenha sido virtual, já estabeleci um vinculo muito forte contigo minha linda, adoro você!! Infelizmente as notícias não são as melhores prima, mas eu sou guerreira e não vou desanimar, depois te mando um email com os detalhes.

Beijocas muito carinhosas e que seu fim de semana seja bom demais !!

Luma Rosa postou o comentário número:

Oi, Josy!
E eu achando que não tinha sorte com sorteios... páreo duro com tantos participantes!
Obrigada pela oportunidade!
Me deu uma boa ideia para beliscar nesse final de tarde. Maridón vai gostar do acompanhamento para o sagrado drink da Sexta-feira! :)
Bom fim de semana!!
Beijus,

Vicentina postou o comentário número:

Receita fácil, e com certeza deliciosa.
Ficaram lindinhos seus biscoitinhos, e sua panelinha tbm linda.
Bjs querida e Bfds

Prata da casa postou o comentário número:

Olá Josy: que biscoitinhos tão mimosos. Devem ser uma delícia como aperitivo ! A sua panelinha é um mimo.
Bjn e bfs
Márcia

Um Cantinho Especial postou o comentário número:

Apetitosos estes biscoitinhos, ficaram muito lindinhos amiga Josy! Parabéns pelo presente, é muito bom sermos presenteadas não é!? Ainda mais quando é um moimo tão lindo! Desejo uma ótima noite e um lindo sábado! Bjo

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

delicia de biscoito,eu querooooooo,parabéns a ganhadora bjs Rosinha

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Estes biscoitinhos são ótimo petisco, principalmente se forem ricos em queijo assim, rsrs.

Beijoca e bom fim de semana!

Carina Mendonça postou o comentário número:

Esses biscoitinhos parecem tão lindos quanto apetitosos! fofos!

Nani postou o comentário número:

Não foi dessa vez que ganhei! Mas uma hora vai!
Estes biscoitos devem estar deliciosos, aceito uns rsrs
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...