Ajudando as Amigas e Sorteios à vista


Olá pessoal, juntando-me ao novo projeto iniciado pela nossa querida Léia do Receitas Culinárias, eu trouxe esse post para pedir a colaboração de todos os leitores e amigos, que votem nas receitas da qual  estamos participando. Peço a gentileza de quando tiverem um tempinho entrem no link e votem nas receitas das meninas. Não importa quem vai ganhar, afinal todas merecem, mas quanto mais votos, mais chances todas terão. Fico muito grata por cada votação clicada. É apenas uma vez. Muito obrigada e conto com a compreensão de todos. É super fácil: Vc precisa estar conectado ao Facebook, curtir a aplicação, clicar em votar e votar nas nossa receitas, pois também estou participando viu gente! O link é este


São elas:

Andréa - Quitutes da Andrea - receita - Arroz a Piamontese
Marisa - Sabores da Vida - receita - Cordeiro assado com alecrim, mel e limão
Aninha - Ana Claudia na Cozinha - receita -  Pizza de massa de linguiça

Gélia - Eu que fiz...ou quase isso - receita - Risoto de Frango com Abacaxi
E eu estou concorrendo com a Costelinha de Porco ao Molho Barbecue


Aproveito o post para para pedir que continuem clicando no link abaixo do qual a Sol do Sol Pâtisserie  está participando, é só clicar no link abaixo quantas vezes quiserem

E não é só pedir né? Quero avisar também que está tendo muitos sorteios interessantes pelos blogs amigos, participem são prêmios muito bacanas e que qualquer um de nós gostaríamos de ganhar. Vc não vai ficar fora dessa né?  Seguem os links abaixo para vocês concorrerem. É só clicar abaixo das fotos



No blog da Sol ta rolando um sorteio delicioso e bacana, você pode ganhar um livrinho de receitas de financiers e uma barra de chocolate nature Cémoi
corre lá é até dia 21/05


Clique Aqui


Outro sorteio super saudável e gostoso é o que está rolando no blog da Léia. Um kit gostoso da Vitao, as inscrições vão até dia 26/05

Clique Aqui

Quer embelezar sua cozinha com um lindo pano de prato e de quebra levar um livro de receitas? Corre lá no blog da Fabiola, inscrições até dia 21/05

Clique Aqui



Muito obrigada pessoal. Bjos a todos e ótimo final de semana

12 comentários:

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Bom dia mãezinha..
Quantas novidades legais..
Lá em casa eu entro no face e voto sim.. já até votei em algumas amigas.. A Aninha e a Íris lá do Falando com as Batatas..

Hummmm quer dizer que aquela receitinha maravilhosa da costelinha vai estar em votação?

Ai que tudo..

Beijokas e um sábado especial viu?

Te mandei um email, quando puder dar uma olhadinha.

Léia postou o comentário número:

Bom dia minha flor, obrigada por participar deste projeto.Isso demonstra o tamanho da sua generosidade.Sei como seu coração é cheio de amor e amizade, por isso sei que sempre posso contar com você.
Beijos minha amada, que seu final de semana seja cheio de alegrias e paz.

Rita postou o comentário número:

Que bacana a sua atitude minha amiga, vou ver sim
Agradeço por estar sempre presente no meu cantinho
Deixo um abraço com carinho
Bom final de semana
Rita!!!

Andréa postou o comentário número:

Olá minha amiga!
Obrigada pela força, vc é super especial e mora no meu ♥!
Boa sorte p/ todas nós!

Hoje o meu dia foi na cozinha, é horrível ficar em casa no sábado o marido faz uma falta, o tempo não passa, rsrs.
Aproveitei que fiquei por aqui e tirei umas fotinhas, tbm, rsrs.

Beijinhos, fica com Deus!

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Oi Josy,
Embora o Guloso não possa curtir por ser fam page, eu vou curtir pessoalmente, talvez também participe.
Beijos, boa sorte a todas,
Vânia

Sol Pâtisserie postou o comentário número:

Josynha você é um amor, fico muito feliz de tê-la como amiga e saber que o carinho que nós temos por ti é recíproco, obrigada pelo apoio e o carinho de sempre, segunda farei pedido de votação pela sua receita também beijos grandes !!!

Executiva de Panela postou o comentário número:

Josy, querida, não tenho Facebook, mas estou torcendo por vocês! Beijos, Paula

São Ribeiro postou o comentário número:

Esta feito ,boa sorte a todas.
Bom domingo
bjs

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Já tinha votado em você e acabo de votar na Andréa.
Estão ali, juntinhas...rsrs
Apenas 1 voto de diferença.
Boa sorte a todas!
E, não poderia deixar de comentar: Você tem razão quando diz que nenhum de nós é tão bom quanto todos juntos.
Bela iniciativa minha amiga!
Só poderia partir de você mesma!
Beijo.

Brisa Maritima postou o comentário número:

Querida,

Nunca duvidei da sua generosidade, bem patente aqui na sempre presente ajuda que dá ás demais amigas ! :)

Você é uma pessoa muito especial !

Um beijinho muito grande !

Isabel
www.blogdochocolate.com
http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

Ingrid Pimenta postou o comentário número:

Josy, votei lá em vcs no facebook! Tô torcendo pra todas! ;)
E tbm já participo dos sorteios hehehe adoro!

Beijocas,
Ingrid http://pimentanacozinha.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...