Salada Mista/Divulgação da BC Comer Bem p/Viver Melhor


Oi gente!!! Nossa que saudades de vocês, das suas cozinhas e de vir aqui no meu cantinho. As férias estavam muito boas, mas chega né?
Deu para descansar muito, viajei por 1 semana na casa de parentes, e foi muito bom. Antes de qualquer coisa, quero deixar meu sincero agradecimento a todos que por aqui passaram, mesmo eu estando ausente do blog e sem ter tido tempo de passar em suas cozinhas. Obrigada pelo carinho e por todos os comentários carinhosos. Obrigada a todos os leitores e aos que foram chegando.  Novamente deixo aqui meus votos de um maravilhoso 2013 para todos vocês.
E para começar a semana com a minha Segunda Sem Carne, fiz essa salada mista, ficou muito gostosa e levinha



Ingredientes

1 maço de alface americana
2 tomates firmes fatiados
1 cebola fatiada
2 dentes de alho picadinhos
1 lata de ervilhas
1 lata de milho
1 vidro de palmitos
1 vidro pequeno de corações de alcachofra
1 vidro pequeno de aspargos
4 fatias de peito de peru e 4 de mussarela em rolinhos e cortados ao meio (opcional)
azeitonas a gosto
azeite a gosto
vinagre de maçã a gosto

Montar a salada ao seu critério e servir em seguida




                                                               Bom Apetite!!




 E aproveito o dia de hoje para fazer a divulgação da BC Comer Bem para Viver Melhor

De 11/01/ à 17/01 - Feijão (todos os tipos que vc quiser)
Dia 18/01 - Fruta - Manga
Lembrando que se já tiver alguma receita com qualquer um dos ingredientes acima é só deixar o link  comigo ou com as meninas Aninha, Kati e Margarida





 OBS: - Vou tentar visitar a todos hoje a tarde, se não conseguir, amanhã com certeza visitarei aos restantes. Obrigada pela compreensão e ótima semana a todos.



41 comentários:

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Adorei seu retorno, ainda mais com uma salada colorida destas.
Que 2013 seja repleto de muita saúde, amor e realizações.

Muita Luz e Paz
Abraços

arte da sadhia postou o comentário número:

oi minha linda ...saudades de vc também amiga ....amei sua saladinha nada como começar a segundona com uma saladinha dessa divina ..amei seu regresso
bjão te adoru sua linda

Margarida Abreu postou o comentário número:

Oiiiiiiiiiiiiiiiii minha querida e grande amiga desse lado de lá... como eu tb tinha saudades de pasar pelos vossos cantinhos, uma vez que tb tenho andado afastada deste mundo virtual... Essa salada, vou-lhe falar... adorei mesmo, estou precisando urgente entrar num regime alimentar pois depois de tanta festa acredite que apareceram pneus vindos nao sei de onde, tem pneu para o carro e ainda com suplente ehehehehe!!!

Beijocas minha querida amiga

Margarida Portuleira

Margarida Abreu postou o comentário número:

Oiiiiiiiiiiiiiiiii minha querida e grande amiga desse lado de lá... como eu tb tinha saudades de pasar pelos vossos cantinhos, uma vez que tb tenho andado afastada deste mundo virtual... Essa salada, vou-lhe falar... adorei mesmo, estou precisando urgente entrar num regime alimentar pois depois de tanta festa acredite que apareceram pneus vindos nao sei de onde, tem pneu para o carro e ainda com suplente ehehehehe!!!

Beijocas minha querida amiga

Margarida Portuleira

Andréa postou o comentário número:

Amiguinha querida, seja bem vinda, vc faz falta, mas descansar é bom demais e todos nós precisamos.
Arrasou, sua salada ficou simplesmente linda e tentadora!

Beijinhos, ótima semana!

Um toque de canela postou o comentário número:

Oi! Que salada maravilhosa! saudével e cheira de bons sabores!
Beijinhos
Paula

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Querida amiga,
Saudade de si de de suas novas receitas e posts.
Retribuo os votos de 2013 com paz, amor, felicidade e muitas conquistas.
Uma salada vai sempre muito bem, com este calor escaldante, melhor ainda, sendo tão variada e saborosa, humm, delicia.
Boa semana, beijo,
Vânia

Gabi postou o comentário número:

Uma ótima receita pra começar a dieta rsrs

Beijos

Felismina postou o comentário número:

Eu gosto de refeições assim leves e deliciosas!
Um excelente 2013, bjs

conceição Pimentel postou o comentário número:

Olá minha querida amiga, essa sua receita resultou, deve ter ficado uma delicia essa saladinha e com uma linda decoração.


bjsssssssssss

luci postou o comentário número:

Que salada linda Josy
Uma linda semana
beijos

Natércia postou o comentário número:

Olá querida Josy!
A sua receita como sempre ficou um verdadeiro mimo e muito linda as fotos falam por si...um beijinho e um bom 2013 para si e toda a família que lhe traga tudo de bom.

Milia postou o comentário número:

Bienvenida Josy, me alegro que lo hayas pasado bien y que nos echaras de menos , yo a ti también te eche de menos.
Lo primero es desearte a ti y a los tuyos un buen año 2013.
Y en cuanto a tu ensalada que te voy a decir, que es una delicia en cuanto a su presentación como a su composición, me gusta mucho.
Un beso y una buena semana

Xana Bértolo postou o comentário número:

Que saladinha deliciosa :)
Um bom ano pra si minha querida
beijinhos

Cindy postou o comentário número:

Benvinda Josy!
Adorei a saladinha amiga!
beijinho

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy,seja muito bem vinda,e a salada está perfeita bjs Rosinha

Receita Zada postou o comentário número:

Hmm depois de tantas comilanças entre natal e ano novo, nada melhor que começar a semana saudável né? rs Amei tua salada, super colorida e saborosa pelo visto. Beijos e boa semana ;)

Ana Claudia postou o comentário número:

Josyta, saudades do seu cantinho, tb estou colocando em dia as visitinhas...
Essa salada está de dar água na boca...
Salada é comigo mesma.
Ainda mais para uma segunda sem carne e pós festas... rsrs
Beijinhos, boa semana
Aninha

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Bem vinda de volta, minha amiga. A sua salada ficou rica e saborosa, muito apropriada para começar bem a semana! rsrs.

Beijo, boa semana e excelente 2013 (desejar bons votos nunca é demais, né? rsrs)

A Paixão da Isa postou o comentário número:

essa salada esta um sonho eu que adoro saladas comia mt bem essa adorei os ingre bjs e um feliz ano novo e tudo de bom

A Paixão da Isa postou o comentário número:

essa salada esta um sonho eu que adoro saladas comia mt bem essa adorei os ingre bjs e um feliz ano novo e tudo de bom

marijose postou o comentário número:

Que rica ensalad Josy y muy presentada, me encanta, besos

Cozinha da Monica postou o comentário número:

Excelente pedida, Josy! Saladas neste verão super quente é mesmo tudo de bom. bj.

Patricia Alcantara postou o comentário número:

Olá Josy, passando por aqui para desejar-te um 2013 repleto de saúde, paz, amor e prosperidade, um ano cheio de realizações e bençãos pra vc e sua familia!!

Adoro seu blog e as receitas , a salada em questão com certeza a farei em breve, precisando eliminar os quilinhos adquiridos nas festas de final de ano...

Queria entender melhor sobre esse programa da BC ( Comer bem para viver melhor ), quando tiver um tempinho segue meu e-mail : paty.f.alcantara@gmail.com
Tenho 2 blog's se quiser conhecer e seguir , será um prazer.: http://desafiosdepaty.blogspot.com.br/ , http://mlembran.blogspot.com.br/

Parabéns pelo blog, um grande abraço.

Patricia Fabiana

Léia postou o comentário número:

Minha flor tão amada, quanta saudades
Você faz muita falta.Sua presença é muito querida, por isso sua ausencia é sentida todos os dias.Seja bem vinda de volta, e ainda chega matando de vontade com essa salada, ou melhor refeição completa.Com uma salada dessa precisa de mais o quê, rsrs.É muito bom te-la de volta.
Beijos amada, que sua semana seja especialmente abençoada.

MINHA VIDA DE CAMPO postou o comentário número:

Oi guria, como foi as férias? Estava com saudades, linda e apetitosa essa salada, tenho que parar de comer carne, aqui temos carne em todas as refeições até no café da tarde.
Bjos e tenha um ótimo 2013 com muitas alegrias.

Regina Fernandes postou o comentário número:

Josynha minha linda apesar do merecido descanso. Estou amando sua volta. Faz uma falta vc entre nós!!!!
Minha amiga uma salada composta por esses ingredientes maravilhosos eu devoraria essa travessa todinha!!!!Rs
Seja muito bem vinda ao nosso convívio novamente. Tenha um 2013 com tudo de melhor, pois vc merece bastante. Super Bju . Re

Flora Maria postou o comentário número:

Oi, Josy:
Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo !

Você vai continuar fazendo postagens na Teia Ambiental ? Eu estou querendo colocar no meu blog a relação dos participantes em 2013.

Ficarei feliz com sua companhia nessa postagem coletiva.

Beijo

Larissa Banister postou o comentário número:

Josy que delícia de salada, chega me abriu o apetite! Estava com saudade de vc =*

Lola velasco postou o comentário número:

Esta ensalada es fabulosa, muy saludable que después de las Navidades nos vienen fenomenal, muy rica.
Besos Josy

Prata da casa postou o comentário número:

Olá Josy: em primeiro lugar votos de um ano de 2013 muito feliz. Esta saladinha,muito colorida e apetitosa, sabe mesmo bem depois dos excessos do Natal,não é?
Bjs
Márcia

Danni e Lype postou o comentário número:

Querida Josy,
Essa salada nesse calorzão é super bem vinda... ADOREI!!!
Grande beijo, Irene

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Linda!!! Vc voltou!
Também tava com saudades!!!
Espero que vc tenha curtido muito suas férias, Josyta! E voltou inspirada, pois a salada tá linda! Nada como uma boa renovada nas ideias, hehe..
Feliz Ano Novo, minha amiga!
Que o sucesso e a saúde te persigam o ano inteiro!!!

Bjaum,
Sandra Bylaardt

São Ribeiro postou o comentário número:

Que bom que voçê esta de volta ,desejo-lhe um ano cheio de coisas boas.
E voltou trazendo uma deliciosa salada.
Gostei muito.
boa semana
bjs

RioSul postou o comentário número:

Olá, minha amigona Josy

Recebi essa incubência de solicitar aos amigos que participem dessa aventura que é ler ...
então escolhi alguns blogs como pedia a regra, e você foi um dos escolhidos.
Mas como sempre deixo a você a decisão de escolha de seguir ou não ...
Está aqui nessa postagem,
http://www.riosul2012.com/2013/01/selo-literario-erica-bosi.html
No mais desejo a você uma grande semana!

Nem sei o que dizer, mas ... gosto mais daquelas comidinhas mais frtas .. rsrs, mas essa salada me parece ótima ..

Abraços
RioSul

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Humm!Essa salada lembrou as que minha mãe fazia.
Ela adorava caprichar na salada e quando pedíamos pizza ela fazia questão de uma bela salada como essa para acompanhar.
E depois de tantas festas e do calor que tem feito elas são mesmo uma excelente opção!
Minha amiga, te desejo tudo de bom nesse ano!
Grande beijo, fique com Deus!

Susana Machado postou o comentário número:

Não conhecia o blogue, mas tive a cuscar e gostei imenso! já adicionei aos meus favoritos :)
Deixo também aqui um convite, em forma de pedido, para fazer uma visita no meu. Se gostar, não deixe de adicionar!!!
http://sudelicia.blogspot.pt/

Beijinhos

Brisa Maritima postou o comentário número:

Mamis querida, Mulher Bonita, voltou ! :)))

Que bom, que saudades eu tinha de Si e de a ler ! :)
Sei o quanto as férias são merecidas e necessárias, mas a verdade é que se sente imenso a sua ausência por aqui !

E voltou em grande, com uma salada linda, colorida e muito apetitosa... apesar de ser uma saladinhas, é uma refeição completa e bem saudável !

Beijinhos grandes, um grande abraço,

Bel

Sabor no Prato postou o comentário número:

Oi Josy! Que salada maravilhosa para o seu retorno, delícia!! Desejo um 2013 feliz para você e toda a sua família :)

Abraços, Fabiana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...