AMO PESSOAS

Amo pessoas que acordam no meio da noite, só para escutar o barulhinho da chuva no telhados.
Elas sabem ouvir o canto de Deus... 


Amo pessoas que fazem do presente um caminho para o futuro, com algumas trilhas secundárias e até alguns atalhos. Elas entendem de liberdade...


Amo pessoas que escrevem sua história sem ignorar os borrões, mas fazendo deles uma lição de vida, elas jamais serão esquecidas...











 Amo pessoas que posso chamar de amigo.
Elas enfeitam dia a dia o caminho que trilho, vêem minhas qualidades, mas defeitos também e ajudam-me



Amo pessoas que sabem conviver, tolerando o que for intolerável, encontrando uma justificativa para resgatar a harmonia, elas entendem de perdão...  





Amo pessoas de todas as idades, essas que não sabem a idade que têm, que são, velhos, adolescentes, crianças, elas sabem se encaixar no tempo.... 




Amo pessoas que quando perdem a fé, engravidam o coração e conseguem parir um novo, para ensinar e aprender!  











Amo pessoas que cantam no chuveiro, que olham o espelho,
se acham lindas e sorriem para a imagem devolver o sorriso, elas com certeza receberão sorrisos, sem espelho...




Amo pessoas que valorizam riquezas do espírito e ignoram a miséria das almas, elas entendem que pobre é aquele coitado, que só possui bens materiais. 












Amo pessoas que cuidam da natureza, que espalham sementes, plantam árvores e florescem o mundo, elas colherão frutos doces, independentes das estações...  


Amo pessoas de mãos generosas no doar, no afeto e no oferecer, elas entendem que o presente fica em parte com quem recebe,  mas mais com quem doa... 


Amo pessoas que não têm medo de se arriscar, de mudanças, de finais nem recomeço. Elas jamais dirão: Como seria, se eu tivesse tido coragem...  












Amo pessoas que ficam olhando o horizonte de bobeira, que deitam na grama para olhar nuvens passar ou contar estrelas, elas conhecem e muito, de paz.... 



Amo pessoas que não gostam de julgar, gente preguiçosa que lega a Deus essa tarefa, elas sabem que Ele resolve tudo, no tempo Dele e não no delas....  




Amo pessoas que misturam pais, filhos, netos, primos, tios, avós, que brigam, se desculpam e que não se separam, elas sabem a importância da família... 










 
Amo pessoas que escutam passarinho quando canta, que olham o sol quando levanta e que brincam de faz de conta como criança, elas sabem que ser feliz é simples...  







Amo pessoas que estimam os animais, sem olhar a raça, que afagam suas cabeças como um amigo, elas sempre serão recebidas com uma lambidela de carinho.... 












Amo pessoas que soltam bolinhas de sabão, pipas coloridas e param para escutar a música do realejo, elas brincam com a criança interior da alma e a impede de crescer...





Amo pessoas que iluminam o olhar diante da pessoa amada, que beijam na boca e não estão nem aí para a platéia, para julgamentos, ou ridículo, elas amam amar o amor... 

Autor: Lady Foppa
Imagens: Google







  EXCELENTE DOMINGO E FERIADO À TODOS


30 comentários:

Daiane postou o comentário número:

E eu amei começar o meu dia com palavras lindas , bom domingo para você também.

RUTE postou o comentário número:

Eu também amo as pessoas.
Amo você Josy, seu lindo coração.

Esforço-me em praticar tudo isso que falou no texto mas em especial isto aqui:
«Amo pessoas que sabem conviver, tolerando o que for intolerável, encontrando uma justificativa para resgatar a harmonia, elas entendem de perdão... »

Sei que você também. Por isso nos damos bem.
Beijo domingueiro e preguiçoso.
Rute

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Josy,
Também amo pessoas, amei o texto, lindo, simples e profundo.
Beijo, bom domingo,
Vânia

são33 postou o comentário número:

LINDO POST.
TENHA UM EXCELENTE DOMINGO
BJS

Daiane postou o comentário número:

Hum ... já tô até sentindo o cheirinho de pão de mel! Que delícia , sabe a única receita que eu pratico o egoismo é do meu pão de mel. Eu acho que toda cozinheira tem que ter pelo menos um segredinho! Que feio eu dizer isso , mas eu acho que eu seria menos interessante se não tivesse um segredinho . Beijo e pelo que eu percebi seu domingo será cheio de doçura!

Teresa Newman Medeiros postou o comentário número:

Amei o que li, Amo os prazeres simples de viver a vida. Bom domingo com os seus.

Flávia Mergulhão postou o comentário número:

Que post lindo!
Adoro barulhinho de chuva tb e cheiro de mato....delicia pura!
Bom domingo e aproveite esse feriadão!

Romy Almeida postou o comentário número:

Que post mais lindo amiga!!!

Obrigada pela partilha, tem frases que me identifico e muito :)

Tenha um excelente domingo :)

Bjokas doces

Andréa postou o comentário número:

Minha querida amiga,
eu amo pessoas de bom coração como você!
Eu amo o meu próximo de todo o meu coração!
Parabéns pelo lindo post!

Bom domingo!
bjs ♥

Brechique da Dodoca postou o comentário número:

Oi, minha querida amiga,
que texto belo!
De fato foi muito bom ler essas palavras para começar, efetivamente, este domingo que chora lá fora, pela janela, aqui no R.J.!
É um domingo de ver televisão embaixo da colcha e ler coisas bonitas como este texto que vc nos presenteou!
Amo pessoas como você!
Bjssssssssssss, quérida!

Clau postou o comentário número:

Bom dia Josy, que maneira bonita de começar o domingo!Bjus no seu coração lindo!

Barida postou o comentário número:

que lindo post e belas palavras Josy :) beijo

A Paixão da Isa postou o comentário número:

este post esta muito bem escrito pois tem coisas que sao meso verdade adorei beijinhos e continuaçao de bom dom

Danni e Lype postou o comentário número:

Querida Josy,
LINDO!!! AMEI de PAIXÃO!!!
Grande beijo e um ótimo feriado para você...
Irene

gina postou o comentário número:

Josy querida, e eu amo saber que ainda existem pessoas como você que dedicam um post para que as outras pessoas possam refletir e pensar como o amor é feito de coisas tão simples... Um beijão da Gina

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Lindissimo texto, faz refletirmos em Quem somos.

Muita Luz e Paz
Abraços

Lourdes postou o comentário número:

Ainda bem que nos derradeiros minutinhos desse domingo eu me lembrei de passar por aqui e ainda poder ler essa mensangem linda. Vou dormir feliz!!!
Tenha uma semana que daqui a pouquinho estará iniciando muito boa e proveitosa!

Bjs

Belocas postou o comentário número:

Linda mensagem Josy!
Desejo uma ótima semana
Bjs

Alice postou o comentário número:

Querida Josy, gostei muito do texto, é lindíssimo:)
Obrigada pela partilha:)
Beijinhos!

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Lindo post! Como sempre aos domingos vc arrasa nas mensagens!
Ótimo feriado pra vc tbm!
Bjooo
Si
www.viveraprendendo.com

Nina postou o comentário número:

Oi Josy...
Que lindo!!! Amei o post...As imagens estão espetaculares...Você sabe que adoro compartilhar essas riquezas...Amei!Amei e Amei!
Ótimo Feriado!
Nyan nyan
Nina

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Lindo post Josy!
Como sempre uma mensagem especial para nós!
Tentei deixar um comentário no seu arroz maravilhoso, mas não foi possível.
Ainda bem que consegui aqui.
Adorei sua sugestão!É uma ótima ideia para o feriado, fácil de fazer e todo mundo gosta!
Grande beijo minha amiga, lindo e abençaodo feriado!

Sandra mitsue Valente postou o comentário número:

Josy...
Você permite compartilhar esse texto no Meu Cantinho???? Lindo! Muito lindo...
Beijos!
San...

Josy postou o comentário número:

Claro San, sinta-se a vontade, o que me deixa feliz é saber que vc gostou; Pode levar a vontade e a hora que quiser... Bjocas

Sandra mitsue Valente postou o comentário número:

Josy...
Já levei...Passa lá para ver como ficou...Arigatou né!Beijos!
San...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...