Vá em Paz Querida Welze



Indiscutivelmente, as perdas que podem ser consideradas como irreparáveis, são quando a fatalidade nos leva algum ente querido.
Foi com grande tristeza que soube que nossa querida Welze nos deixou. Tive a satisfação de conhecer a Welze  quando pela primeira vez fui ao seu blog e li seu post. Vi ali uma mulher de garra, forte, alegre, sempre de bem com a vida, tornava os problemas menores e potencializava os bons momentos nos fazendo chorar e rir.  Esposa dedicada, mãe maravilhosa, exemplar em tudo que se propunha a fazer. Nosso mundinho virtual, está mais triste.
Vai deixar saudades com certeza.
Sei  que neste momento difícil, as palavras pouco confortam, são etapas da vida, que nos custam sempre aceitar, mas eternamente ficam as memórias e as infindáveis recordações. As minhas sinceras e sentidas condolências a família





Que as lágrimas não nos impeçam de nos lembrar que uma pessoa que passa por nossa vida é um presente que nos foi ofertado
Há presentes assim valiosos que não duram muito, quando nossos corações desejariam que durassem eternamente e ignoramos que por eles se vão quando a vida parece apenas começar
Mas se nos perdemos nesse mundo de questões sem respostas, a dor será muito maior que as lembranças de tudo o que a vida nos permitiu enquanto durou a caminhada na terra
Se tivéssemos que voltar atrás, teríamos preferido não ter encontrado? Não ter conhecido? Sómente por que não pudemos guardá-lo no nosso seio mais tempo
Não...
O vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem a nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.
As dores das partidas definitivas são indizíveis, indefiníveis, mas que elas nunca nos impeçam de nos lembrar da vida compartilhada.
Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena e as lembranças felizes começarem a voltar, como as flores no jardim a cada primavera.
A eternidade existe para que esperemos por ela, para que tenhamos o consolo de saber que um dia, se o Deus-Pai permitir, Ele que nos ama de amor infinito, poderemos novamente nos encontrar.


(Autor Desconhecido)



" Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

31 comentários:

Paula Pacheco postou o comentário número:

Josy, linda homenagem, foi guerreira até o último momento...

RUTE postou o comentário número:

Josy,
obrigada por nos informar do falecimento da Welze. É uma noticia que nos abala a todos os que com ela convivemos, por pouco tempo que tenha sido.
A Welze deixava sua marca em nós pelo carinho que nos dedicava.
Que a sua viagem para o outro mundo seja boa, tranquila. Desejo que ela não tenha deixado nada por resolver aqui no plano fisico, para assim poder desligar-se e prosseguir sua evolução enquanto ser de luz.
Beijinhos para vc.
Rute

Sandra Mitsue postou o comentário número:

Josy...
Linda a homenagem a Welse...Não tive oportunidade de conhece-la...pois foi atraves da Eli que fiquei conhecendo a história da Welse.É sempre muito triste a partida de um ente querido...Sem palavras!
Ótimo Domingo!
Beijos!
San...

A Paixão da Isa postou o comentário número:

bem eu nao conhecia mas ao ler tudo o que escreveste era uma pesssoa como eu gosto e a tua homenaguem é muito linda gostei muito e ela ande estiver vai ficar muito contente por saber que nao esquestes dela os meus senseros sentimentos beijinhos e bom domingo

Renata Boechat postou o comentário número:

Com certeza o mundo dos blogs perdeu uma grande figura...tbm estou muito triste, tinha por ela um carinho imenso, que sempre foi correspondido!

Abraço,
Bom dia!

Milla Pereira postou o comentário número:

Bom dia, Jozy. Vim te conhecer e fiquei encantada com seu blog e, evidentemente, com as recsitas (eu adoro cozinhar). Já fiquei seguidora pra voltar mais vezes. Te linkei lá em meu blog, ok? Bom domingo, beijos

são33 postou o comentário número:

LINDA A SUA HOMENAGEM , EU SEGUIA O BLOG DELA E ELA O MEU, APESAR DE NÃO A CONHECER FIQUEI TRISTE COM A SUA PARTIDA...
BOM DOMINGO
BJS

Sandra Reis postou o comentário número:

É Josy, pra mim é muito difícil falar sobre essa doença...é uma batalha muito cruel, nossos guerreiros são impiedosamente testados por ela...foram 5 meses para a Welze, foram 59 dias para o meu pai. É muito cruel e as armas usadas por ambos os lados são muito desiguais. Eles lutam, lutam mesmo e saem vitoriosos, pois no fim, recobram a paz e o fim do sofrimento. E é isso que nos conforta.

O que tenho a dizer é abençoado o que parte e deixa saudades. E que benção para nós termos podido conviver com pessoas tão especiais. O amor e o carinho são eternos!

Um beijo minha querida e linda sua homenagem.

Andreia Braga postou o comentário número:

Amiga Josy, fiquei muito triste quando fiquei sabendo da morte da Welze. Ela sempre foi muito legal comigo e com o meu blog e passava ser uma mulher com muita força, com pensamentos positivos. Realmente fiquei triste, mas Deus sabe o que faz!!!!

Linda sua homenagem!

Bjs querida

NATÉRCIA postou o comentário número:

Olá Josy minha querida!
Como diz a amiga que fala antes de mim o mundo dos blogs perdeu uma grande figura, pessoa muito carinhosa tive o prazer de ainda mesmo que virtual comentar para ela e ela para mim nos primeiros tempos que ela fez a sua cozinha já eu andava neste mundo dos blogs,sei que onde ela estiver vai olhar por todos aqui na terra para mim hoje é um dia muito triste e é sempre que morre uma companheira morre um pouco de mim, sei que Deus ganhou mais anjo foi sempre o que vi nesta companheira muito alegre e sempre bem disposta...obrigada minha querida pela homenagem que fez no seu cantinho sem isso eu não sabia...um beijinho querida e resto de bom domingo fique com Deus.

Lina postou o comentário número:

Olá, Josy!Soube da triste notícia desta amiga que nos deixou. Que ela alcance a paz, que o sofrimento físico enfim terminou. Deixará saudades o seu jeito bem humorado e a mulher de garra que deixou transparecer em seu blog. Que a família tenha forças para suportar essa perda tão difícil. A tua homenagem é linda.
Beijinhos

angela postou o comentário número:

Josy, voce é mais das blogueiras que dedicaram uma postagem para a Welze.
agradeço muito. em todas as postagens que li, todas exaltaram a alegria desta pessoa adoravel. agora o fica é a saudade.

Ivani postou o comentário número:

Oi Josy querida, fiquei sabendo ontem pelo Facebook que a nossa Welse tinha partido.
É tudo muito triste.Com certeza ela nos fará muita falta! Uma pessoa alegre,guerreira, procurando ver sempre o lado alegre das situações.
Ela merece todas as homenagens!!!
Beijos...saudades!!!
Ivani

Ana Paula postou o comentário número:

Oi, Josy!

Muito lindas as tuas palavras! Conforme eu lia o teu post, ia me lembrando de como ela encarou a doença, descrita nos posts dela...nossa...me emocionei!

arte da sadhia postou o comentário número:

OI MINHA FLOR ....LINDA HOMENAGEM..QUE NOSSA AMIGA DESCANSE EM PAZ....
BJINHOS SADHIA

Fla postou o comentário número:

Linda sua homenagem... o céu ganhou um anjo... a Welze estará lá de cima olhando por todos nós.
Beijos

Andréa postou o comentário número:

QUERIDA JOSY,
INFELIZMENTE UM DIA TODOS TEMOS QUE PARTIR,NÃO É FÁCIL PRINCIPALMENTE QUEM A GENTE AMA. NESTE MUNDO VIRTUAL A GENTE APRENDE A AMAR E RESPEITAR AS PESSOAS MESMO NÃO AS CONHECENDO PESSOALMENTE É COMO SE FOSSEMOS UMA FAMÍLIA E QUANDO ALGUÉM FICA DOENTE OU PARTE COMO A NOSSA QUERIDA WELZE FICA UM VAZIO, É MUITO TRISTE UMA DOR QUE BATE NO PEITO. NA HORA QUE EU SOUBE FIQUEI SEM AÇÃO FOI UM CHOQUE MUITO GRANDE.
LINDA HOMENAGEM, LINDAS PALAVRAS!

QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!
BEIJÃO......

Margarida postou o comentário número:

ohhhh josy.. zangou comigo???? disse algo de mal no meu comentario para vc nao o postar??? tou no msn!!!


bjs

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Linda homenagem minha amiga.
Welze era uma mulher guerreira,uma pessoa muito especial,que nos divertia muito com suas histórias.
Sabia escrever muito bem!
Uma pessoa encantadora!
Que ela fique em paz e que Deus conforte sua família.
Beijo minha querida,tenha uma semana abençoada!

Luciana postou o comentário número:

Que Deus conforte sua família e amigos com muita força e paz.
Bjos, Lú.

Rachel postou o comentário número:

Pois é amiga...que tristeza se abateu sobre nós, perdemos nossa amiga assim tão bruscamente.
Mas a vida continua e ela agora deve estar cercada de anjinhos lá no céu.
Fique bem pois ela está em paz agora!
Bjuss!!!

Simples Assim postou o comentário número:

Muito triste mesmo, Josy.
QUe ela descanse em paz.
BJ,
Lylia

Regina Fernandes postou o comentário número:

Linda homenagem,Josy pra um pessoal tão especial qto a Welze, esse post é perfeito. A maior tradução de nossa amiga é, GUERREIRA!!!
Bjkinhas p/ vc querida e uma semana bem iluminada

Marly postou o comentário número:

Oi, Josita,

Ontem caiu uma chuva forte aqui, com raios tremendos, daqueles que parecem iluminar o mundo inteiro, rsrs, e o resultado foi que ficamos umas, sei lá, 15 horas sem conexão com a Internet. Com isso eu não vi as outras postagens com homenagens à Welze, exceto as da Angela. Mas, por coicidência, acabei de publicar um post em que também menciono a nossa amiga, portanto as palavras deste seu post são praticamente as minhas, rsrs.

Beijoca e boa semana!

Casa e Fogão postou o comentário número:

Tenha uma linda semana abençoada.
Beijos pra você, amiga.
Feliz Dia da Dona de Casa!

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Amehlia Digital ® postou o comentário número:

Josyta,
É muito difícil imaginar os nossos dias sem nossa amiga, né?!
Mas, temos que crer sempre nos planos de Deus.
Temos que orar agora pela família, para que Ele os conforte.
Um bejim grande prá vc!

Dri Dauzacker postou o comentário número:

Oi Josy querida,
Que bela homenagem a nossa querida amiga Welze!
Bjim e uma ótima semana pra vc.

Cucla postou o comentário número:

Querida obrigado pela homenagem, nossa querida gostosura transformou-se na borboleta azul mais linda que possa existir.
obrigado pelo carinho de sempre.

Sandra Batista postou o comentário número:

Linda homenagem, Josy!
Foi com profunda tristeza que recebi hoje esta trágica notícia...Só peço e rezo para que a Welze descanse em paz!! Os sentimentos a toda a sua familia!

VOVÓ CRISTINA postou o comentário número:

Josy...a partida da Welse também me deixou muito triste...espero que um dia todas nós possamos nos encontrar e entendermos o que nos liga para sentirmos tanto, quando uma de nós se vai. Que ela siga em paz...

Anônimo postou o comentário número:

Olá, Josy!!!
Por enquanto estou sem net, me mudei!!!
Nossa, fiquei muito triste com esta notícia!!!
Meus sentimentos `a família!!!
Realmente é uma grande perda!!!

Bjs... Manjares da Manu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...