Omelete-Suflê de Carne Seca

Oi pessoal!
A empresa Paineira como a maioria de nós conhecemos, tem a melhor carne seca do Brasil. É uma empresa que por tradição, sempre se empenhou  em manter a boa qualidade e o sabor delicioso de seus produtos.  

Hoje trago para voces um prato muito gostoso, que tirei da Revista da Paineira


A empresa, muito gentilmente me presenteou com sua carne seca. E dentre tantas receitas que há na Revista, hoje escolhi essa.
Ficou deliciosa, leve e foi aprovada por todos aqui em casa
Acessem o site e conheça a linha completa dos produtos.
www.paineira.net

E para voce ficar por dentro de  receitas, novidades, etc... recomendo que sigam 

http://www.facebook.com/paineiraalimentos 

http://twitter.com/#!/Paineira

http://www.euamocarneseca.blogspot.com/

Ingredientes
8 ovos
200 ml de creme de leite fresco
sal e noz moscada a gosto
400 grs de carne seca Paineira cozida e desfiada
2 cebolas grandes cortadas em pétalas
azeitonas picadas e salsinha
azeite (o necessário)
mussarela ralada a gosto

Modo de preparo
Em uma tigela bata os ovos com o creme de leite, com o auxílio de um fouet e reserve.
Em uma panela coloque o azeite, e leve ao fogo a carne seca, as cebolas, a azeitona, a salsinha e refogue rapidamente. Acrescente os ovos batidos e deixe a panela tampada para que a omelete estufe e cozinhe por baixo (para poder ser virada). Deixe dourar de ambos os lados, adicione a mussarela ralada, dobre ao meio e sirva imediatamente. Eu, polvilhei com queijo parmesão ralado também.


Servi com uma salada de alface e tomates cereja


Bom Apetite!!

36 comentários:

Felismina postou o comentário número:

Querida a julgar pelo aspeto, ficou mesmo uma delicia...
Ai que fome, me deu agora!

Bjs.

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Josy, ficou maravilhoso!!!

bjs...Bom final de semana!!!

Juju Bombana postou o comentário número:

Oii Josy!!! Que delícia de dica hein! tá anotado...
Beijinhos

Fê Dayrell postou o comentário número:

Ai Josy, que covardia, adoro carne seca e este prato ficou divino, estou aqui imaginando o sabor.
Bjo

Matheus Viana Machado postou o comentário número:

Nossa Josy que delícia... preciso fazer mais receitas com carne seca. Olha que coincidencia, ontem mesmo estava lendo aquele livrão de tecnicas culinárias da Le Cordon Bleu, e ví como fazer um omelete suflêe, nunca tinha pensado nisso, e deve ficar bemmm macio né?

Grande abraço

--

Matheus

Nárwen postou o comentário número:

Que bom aspecto tem o teu pratinho...adorei os ingredientes, adorei a decoração e apresentação...e deve ser uma verdadeira delícia!

Beijinhos

Andréa postou o comentário número:

ARRASOU AMIGA,PRATO 5*, E COM CARNE SECA PAINEIRA MELHOR AINDA!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BEIJÃO.........

Cozinha da Monica postou o comentário número:

Josy querida, que delícia de receita amiga! Adorei a sugestão. Nunca tinha pensado em preparar a carne seca assim. Deve ter ficado tudo de bom. Parabéns pela parceria.
bj

Simples Assim postou o comentário número:

Deliciosa opção, Josy.Como sempre.
Bj e bom fim de semana,
Lylia

Ana postou o comentário número:

Oi Josy! Nossaa, me deu água na boca essa receita! Vou experimentar ela aqui em casa! Parabéns pela receita!



Um beijo!

Érica R. Baldon Pinto postou o comentário número:

Josy, que omelete maravilhosa! Meu marido iria adorar.
bjs

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Josy eu tenho paixão por carne seca, acho que nasci no Estado errado...rsrs
Adorei a receira e a dica, pois eu não sei comprar carne seca, sempr dependo da "caridade" de alguem como minha tia ou minha mãe.

Agora vou experimentar esta que você indicou.

Muita Luz e Paz
Abraços

Atelier Glacê Real postou o comentário número:

Uau!!! "Que marravilha"!!!
Bj e ótimo fim de semana,
Marcela.

Duxa postou o comentário número:

Que delicia minha amiga, só de olhar sei que gosto.
Tenho bastante curiosidade em provar carne seca, guarda um pouquinho para mim;)
Um grande beijinho e um feliz fim de semana.

NATÉRCIA postou o comentário número:

Josy, minha querida a sua receita ficou muito linda como sempre...um beijinho.Um bom fim de semana para si e familia:))

Papinha Doce postou o comentário número:

Adorei o aspecto da omelete, fiquei tentada a experimentar.


Beijinho

Viviane Alves postou o comentário número:

Maravilhoso, parabéns
Bjs e ótimo final de semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Matheus Viana Machado postou o comentário número:

Josy, dá uma olhadinha no meu post novo. Acho que vais gostar.

Abraços

--
Matheus

Vicentina postou o comentário número:

Ficou lindo, este é um prato substancioso, é ele e só, já basta.
Tô aqui salivando.
Bjs e Bom Final de Semana

Romy postou o comentário número:

Josy... só tenho pena de por cá não ter acesso a esse tipo de carne... ou é difícil de encontrar ou então é muito cara.
De qualquer forma fica a vontade de provar lol

Bjokas

Trainee de Cozinheira postou o comentário número:

Encantada com essa omelete, parece bem gostosa!!bjs
Maura

Bruna do Gourmandisme postou o comentário número:

Josy, essa semana está uma loucura para mim e não estou conseguindo visitar os blogs que tanto gosto, como o seu! Mas o que me alegra é que assim que consigo um tempinho, já vejo delícias como essa sua!
Adorei, parabéns! beijos

Bolsas e Temperos postou o comentário número:

Josy qye delicia de omelete, sem contar as fotos...são de deixar qquer um querendo um omeletão gostoso desses....eu queroooooo.

Bjoks
Nanda

Sandra Reis postou o comentário número:

Josytcha minha amiga, ando num stress com essa história de meus comentários não serem postados. caramba, chato né? Nem sei se esse vai entrar...
Amiga, sabe que antes de eu parar de comer carne, carne seca era uma das que eu comia? Acho que pela textura, ou não ter aspecto de sangue, sei lá. Ficoi bonita sua omelete, parabéns pelo presente!
Querida, um fim de semana bem especial pra todos vcs!

Silvelita Metelo postou o comentário número:

Que delícia de receita! Que saudade da nossa deliciosa carne seca. Hummm!!!
Bom final de semana
Deus é contigo sempre
Beijos

el horno de Maria postou o comentário número:

Soy nueva en tu blog,me gusta mucho esta tortilla tiene que estar muy rica un beso

são33 postou o comentário número:

QUE DELICIA DE ASPECTO COMO EU GOSTAVA DE PROVAR NEM QUE FOSSE UM POUQUINHO.
BEM QUE POR CÁ PODIA HAVER CARNE DESSA EU IS ADORAR PROVAR.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Gina acasadagigis postou o comentário número:

Josy,

Deve ter ficado uma delicia, bjs e bom fim de semana!

lívia e lucia postou o comentário número:

Hummm que maravilha de refeição ficou demais ótimo final de semana querida bjs!

Lina postou o comentário número:

Olá, Josy! Tem um aspecto apetitoso a tua omelete, mas acho que se eu a fizesse substituía a carne seca por uma linguiça de soja, principalmente nesta semana. Quando fores ao meu cantinho vais ver porque.
Beijinhos

CRIKA postou o comentário número:

Amiga! Eu gosto muito de omelete mas nunca fiz recheado, sempre aquele básico . . . O seu ficou divino!!!

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

O pessoal aqui de casa adora omelete,esse então caprichado desse jeito será sucesso na certa!
Bela dica minha amiga!
Beijo,fique com Deus e ótimo final de semana!

paula MARIANA postou o comentário número:

Estou aqui babando amiga Josy, que omelete mais apetitosa hummmm ainda mais linda que a da revista, adorei a receita

beijos e tenha um optimo FINAL DE SEMANA!

Sandra Mitsue postou o comentário número:

Josi...
Adoro carne seca...Deve ficar uma delicia esssa omelete...mas aqui só indo no produto brasileiro pra comprar...mas no meu feijão a carne seca não falta....
Bjs!
San...

Luciana postou o comentário número:

Amei essa receita! E ficou tão apetitoso...
Bjos, Lú.

Alessandra Macedo postou o comentário número:

Nossa, me encheu de água na boca. Vou fazer em breve! :D

Alessandra Macedo
http://cozinhadaleca.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...