Flan de Mamão/ Sorteio Mococa


Oi queridos, minha filha gosta muito dessa sobremesa, desde que ela era pequeninha, e começou comer a papinha, na hora da sobremesa eu costumava dar mamão que ela apreciava com muito gosto. Resolvi um dia fazer um flan de mamão, e procurando no Google, achei esse flan que é super fácil, prático e incrivelmente delicioso. Então em homenagem à voce filha, publico essa receita, com o todo o carinho e amor que lhe tenho

Ingredientes

2 mamões papayas
1 lata de leite condensado Mococa
1/2 caixinha de creme de leite Mococa
1/2 xícara de suco de laranja

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquificador até obter uma mistura homogênea.


Decore com raspas de laranja e folhinhas de hortelã.


Sirva bem geladinho



Bom gente, agora vamos ao que interessa.  Já está aberta as inscrições para o 2º Sorteio Mococa  com vários produtos de ótima qualidade
Voce pode ganhar um kit igual à esse




O kit contém:


1 lata de leite condensado
1 cx de creme de leite
1 cx de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 lata de manteiga
1 sachê de farinha láctea
1 sachê de mingau de arroz
1 sachê de mingau de milho
3 unidades de mocoquinha tradicional
3 unidades de mocoquinha de chocolate branco
1 achocolatado de 1 litro

Aproveite e saiba mais sobre a Mococa AQUI  e conheça o BLOG DA MOCOCA. tem muitas receitas e variedades.


Para participar basta seguir as seguintes regras:

Ser seguidor (a) deste blog
Deixe nesta postagem todos esses dados em um único comentário:

NOME
NOME DE SEGUIDOR (A)
EMAIL
CIDADE
 Residir no Brasil ou indicar um endereço no Brasil para receber o kit


A promoção começa hoje dia 29/07/2011 e as inscrições serão encerradas no dia 14/08/2011, o sorteio será realizado no dia 15/08/2011, e o resultado divulgado nesse mesmo dia.
O sorteio será através do Random, e a entrega será feita pela Mococa
Após a divulgação do sorteio, enviarei um email ao sorteado e o mesmo terá que entrar em contato até 2 dias para enviar seus dados, caso contrário farei outro sorteio


Boa Sorte à todos!!!


















73 comentários:

Isabel Salvador postou o comentário número:

Deve ser muito bom amiga...bom gosto da filhotinha linda...bjokinhas para as duas

Elaine Figueira postou o comentário número:

Oi querida Josy, gostaria de participar.

Elaine Figueira,

email elaine.figueira@yahoo.com.br

São Paulo Capital

Nome de seguidora Elaine Figueira

Elaine Figueira postou o comentário número:

Josy, a sua receita é muito bonita, e acredito muito gostosa. Fui acostumada a comer as frutas in natura, e para mim é dificil fazer doces ;) Depois que tive blog, desenvolvi esse meu lado de compotas e geleias de frutas e amei. E meu filho e meu marido também. Mudando e aprendendo. Vou fazer o flan de sobremesa de domingo.

Grata,

Elaine

Felismina postou o comentário número:

Nunca comi, mas parece-me delicioso, pena que mora tão longe...

Bjs.

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Nossa, que delícia!!!Vc acredita nunca comi flan de mamão, adorei!!!

MAnuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu

Bjs..Bom final de semana!!!

lilian vieira postou o comentário número:

OI querida confesso que não sou fã de mamão, mas vou fazer esta receita para as crianças e esperimentar quem sabe gosto?
quero participar do sorteio:
nome:lilian cristina s. vieira
seguidor:lilian vieira
email: lcsvvieira@gmail.com
cidade:sumaré
bjos.

Atitude Zen postou o comentário número:

Querida Josy,
Você é uma querida e sua filha tem muita sorte de ter assim uma mãe :) Que linda sugestão. Fresca e muito saborosa.
Beijinhos para si e para sua filhota :)
Atitude Zen

Daniela postou o comentário número:

Josy que linda homenagem para sua filha.
Eu nunca fiz sobremesa com mamão, mas parece ótima vou anotar a receita.

Daniela U.
unonak@hotmail.com
Santa Isabel do Pará /PA

bjão

Sandra Reis postou o comentário número:

Josy querida
Que gostoso homenagear a filhota com esse carinho. Lindo flan, está me apetecendo muito.

Bom, dessa vez vou ganhar...rsrs

Sandra Reis (mesmo nome de seguidora)
bruxasolar@gmail.com
São Paulo - SP

beijos e um ótimo fim de semana

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Meu filho também ama mamão papaya Josy!
Já estou anotando a receita.
Dessa vez não perco o sorteio...rsrs

Claudia Cristina Bueno Caprecci
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Sorocaba-SP

Beijos minha amiga,tenha um lindo e abençoado final de semana!

Diana postou o comentário número:

Esse flan deve ser ótimo. Uma boa maneira de pessoas chatas como eu comer mamão.

Diana LIma
Diana
Caiapônia-GO
setembro_19anos@hotmail.com

Mónica Silva postou o comentário número:

Josy além de eu achar que tudo que vc faz é maravilhoso esta receita é muito especial e gosto ainda mais por ser em homenagem á sua filha, espero que esteja tudo bem.

Beijinho

Maria Inês Feijó postou o comentário número:

Oi Josy!Delícia de receita, vou experimentar. Ontem fiz as abobrinhas gratinadas e amei, vou fazer uma postagem com a receita e créditos para ti. Depois te aviso.
Oba, adoro sorteio, apesar de não ganhar nunca, mas não custa tentar, não é?
Maria Inês Feijó
inesfeijo66@gmail.com
Porto Alegre-RS

Beijos e um ótimo final de semana!

Anônimo postou o comentário número:

Oi, quero participar =)

Nome: Laís
Nome de seguidora: Laís
E-mail: laisinha.zago@gmail.com
Cidade: Sertãozinho/SP

Unknown postou o comentário número:

Muito fácil essa sobremesa e saborosa, obrigada por compartilhar, vou fazer!
Quero participar do sorteio
Viviane Alves
vivi.as@uol.com.br
São Paulo - SP
bjs e ótimo final de semana
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Pitadasdilu postou o comentário número:

Oi Josy! Essa receita é novidade pra mim, deve ser muito boa.

Eu querooo esse kit!!!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
nome de seguidora: Luciana.
Porto Alegre-RS

Bjos, Lú.

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Josy:
gosto muito de mamão papaya (como quase todo dia no café da manhã).
Também gosto de fazer aquela sobremesa com ele - creme de papaya com cassis. Basta ter o sorvete e o licor, e a qualquer hora é super fácil e gostoso.
Agora vou anotar esse flan, pois será outra sobremesa com a fruta!
Bjinhus, e tô concorrendo...

Sandra Bylaardt
Santa Gastronomia
sandramariafb@gmail.com
Niterói - RJ

patiabeija-flor postou o comentário número:

Oi Josy!!!
Que receita deliciosa!!!!! Tá anotadinha aqui!

Participando:
Patrícia Schmidt
Seg: patiabeija-flor
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ

Iliane postou o comentário número:

oi Josy,,amei sua receita!e..quero participar tambem:
seguidora:iliane
cozinhadailiane.blogspot.com
sp-sp
ilianebrasileiro@terra.com.br

Érica postou o comentário número:

Josy deve ser uma delícia esse flan, e a receita é muito prática.

Também quero participar do sorteio:

Érica Baldon
Érica R. Baldon Pinto
ericarb@gmail.com
Barra Bonita - SP

Receitas para a Felicidade postou o comentário número:

Que cor e aspecto delicioso tem esse flan querida Josy, estava capaz de levar uma tacinha de tão caprichada na decoração que me aqueceu logo o coração,

beijos!!

pimentinhas na cozinha postou o comentário número:

olá minha querida amiga, agradeço todos seus comentários no meu blog, tambem gosto muito de percorrer o seu

bjs e bom fim de semana

Picarota postou o comentário número:

Não conhecia essa fruta. Mas tem muito bom aspecto, faz lembrar baba de camelo. Beijinhos e bom fim-de-semana

Regina postou o comentário número:

josy
deliciosa receita!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru SP

nilda silva postou o comentário número:

Olá Josy, desculpe a ausência, mas, meu filho é quem está fazendo a maioria das postagens e mexendo no blog.

Estamos em reforma em casa e também ele não está trabalhando, tenho que dividir o pc com ele e com meu marido.

Assim que as coisas se ajeitarem volto a dar mais atenção às amigas e ao meu blog.

Bom fim de semana!

Bjos!

nilda silva postou o comentário número:

Olá Josy,delícia de sobremesa, adoro mamão.

Nilda
Nilda Silva
nilda_pp10@hotmail.com
Belo Horizonte MG

Bjos!

São Ribeiro postou o comentário número:

EU ADORO MAMÃO,FRUTOS TROPICAIS SÃO TÃO BONS.
ESSA SUA SOBREMESA FICOU 5*
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Sabor em Si postou o comentário número:

Eu quero amiga!
Regina fernandes
regrf@hotmail.com
Rio de Janeiro

Josy eu não conhecia essa receita, ainda vou fazer!!!Rs
Muito boa!
Quanto a sua Receita do Bolo Gelado de Abacaxi, Meu DEUS do CÉU... É bom DEMAIS!!!!
Fica divino, Foi aprovadíssimo aqui em casa.
Bjinhos e um fim de semana iluminado.

Anônimo postou o comentário número:

Oi Josy, fiquei muito feliz com sua visita lá no meu blog, adorei a receita do flan de mamão.
bjus, bom final de semana*--*

Monica Uehara postou o comentário número:

Josy que bela sugestão de doce feito com papaya! Sempre fico procurando o que fazer com esta fruta. Adorei a idéia.
E é lógico que quero participar do sorteio.
Monica uehara
contato@cozinhadamonica.com
Santo Andre SP

Tenha um lindo fim de semana.
bj.

fernanda postou o comentário número:

Quero ganhar esse kit!!!!
Fernanda Schmidt
fernandanem
fernandanem@hotmail.com
Teresópolis RJ

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Amo todos esse ingredientes, e juntos deve ficar deliciosos, vou tentar...

Amiga eu quero ganhar o kit.
Adelaide
nome seguidora: Adelaide Araçai
e-mail: adelaidearacai@gmail.com
cidade: Campo Largo / Pr

Andreia Braga postou o comentário número:

Amiga, seu blog me da sorte, entao vou tentar mais uma vez, quem sabe eu ganho ne??

Andreia Braga
andreiabraga80@yahoo.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Rita de Cássia postou o comentário número:

Josy que delicia esse fla de mamão!!!!
Estou de volta,vou fazer aminha
escriçao,eu quero muito esse maravilhoso kit Mococa
ritakpessoa@hotmail.com
Goiânia Go

Catarina Collins postou o comentário número:

Josy querida,
Ficou com um aspecto delicioso e com uma cor linda : ) Bem fesquinho para estes dias de calor que vão por aqui.
Passei por aqui para lhe dar um abraço e disser que vou de ferias. Fique com Deus e ate breve : )

Beijinhos e bom fim de semana!

Sonia postou o comentário número:

Que delícia Josy, eu não tinha nenhuma receita com mamão e é uma fruta tão saborosa. Gostei muito.

Agora vou fazer minha inscrição, quem sabe ganho rsrsrs...
Sonia Pinheiro
s.pinheiro1956@gmail.com
São Paulo- SP
Um beijo e ótimo final de semana.

Unknown postou o comentário número:

HUmmm...fiquei super curiosa com esse flan Josy, nossa o mamão faz parte da minha vida e nunca imaginei comê-lo assim, deve ficar gostoso, hein? Irei fazer agooora!

Que legal, Mococa de novo no pedaço?

Eu não ganhei e nem costumo ganhar nos sorteios, mas somos brasileiras, né? Desistir jamais. Aí vai:

Cristina Palma
Seguidora: Vovó Cristina
blogdavovo@hotmail.com
Manaus - AM

Já estou torcendo pra ganhar!!!

Deborah Martin Salaroli postou o comentário número:

Opa,eu quero!!!

NOME - Deborah M Salaroli
NOME DE SEGUIDOR - Deborah Delicias 1001
EMAIL - delicias1001@uol.com.br
CIDADE - Bragança Paulista - SP

Flávia postou o comentário número:

Olá !

NOME: Flávia Feil de Moraes
NOME DE SEGUIDOR (A): Flávia Moraes
EMAIL: flaviafmh@gmail.com
CIDADE: Porto Alegre - RS

Obrigada !
Bjus

Ellen - Cupcakes Fun postou o comentário número:

Josy querida, que sobremesa diferente!! Nunca tinha visto!! :D
E é claro que eu tbm vou participar do sorteio né?
Quem sabe eu vou ser a sortuda, afinal até agora não ganhei um kit mococa! haha

NOME: Ellen S Moura Salamoto
NOME DE SEGUIDORA: Ellen - Cupcakes Fun
EMAIL: ellen.stephaniee@gmail.com
CIDADE: Paraibuna - SP

YES we Cooking postou o comentário número:

Josy, independente da receita, comida feita pela mamãe é sempre mais gostosa. A sua ficou demais hein?
Quero participar!
Cecilia Padilha
SÃo Paulo - SP
yeswecooking@gmail.com

Beijos, Cecilia

YES we Cooking postou o comentário número:

Ah, nome do seguidor é YES we Cooking, beijos

sadhia postou o comentário número:

oie amiga minha flor ..é claro que eu vou amar se ganhar né
sadhia michelli
seguidora artes da sadhia
sadhiahage@hotmail.com
bjocas
sadhia

na cozinha da vó cidinha postou o comentário número:

que delicia
elianedepoli@hotmail.com
eliane de poli
são gabriel do oeste -ms
nacozinhadavcidinha

Anônimo postou o comentário número:

Olá, quero participar.
Bjs, Cileida Ribeiro.
Seguidora:Ci
cfbr.joi@terra.com.br
Joinville/SC

Bruna Leite postou o comentário número:

Josy, eu quero ganhar!!!

Bruna Carvalho
Seguidora: Bruna do Gourmandisme
gourmandisme@terra.com.br
São Paulo - SP

beijoss

liane_b postou o comentário número:

Participando!

Liane Biancamano
limobi14
libianca14@gmail.com
Porto Alegre/RS

Juliana postou o comentário número:

Josy, quero participar!

Juliana Noronha
Juliana Noronha
junoronha26@hotmail.com
São José dos Campos/SP

Carol Fernandes postou o comentário número:

Oi amiga, já estou aqui:
Nome: Carol Fernandes
E-mail: docesdacarol2009@gmail.com
Cidade: Americana - SP
Blog: http://tuttodolcidacarol.blogspot.com

Beijos doces e boa sorte pra mim!!!

Lu Marques postou o comentário número:

Lucinda Leme Marques
lu2marques@yahoo.com.br
lucinda-marques.blogspot.com
São Paulo-SP
Boa sorte!

Andréa Santana postou o comentário número:

OBRIGADA PELO CONVITE AMIGA, ESTOU PERDIDA DEPOIS QUE CHEGUEI DE VIAGEM, AINDA NÃO COLOQUEI MINHAS COISAS EM ORDEM.
BELA RECEITA A COR FICOU LINDA!

EU QUERO GANHAR,RSRS.

LUZIMARY ANDRÉA
luziandrea@yahoo.com.br
BELO HORIZONTE-MG

BEIJINHOS E BOA NOITE!

; postou o comentário número:

Oi meu anjo lindo seu blog parabens sempre q der vou copiar suas receitas
viu obrigada por me seguir
NOME darletedaluz
NOME DE SEGUIDOR (A)http://darletedaluzreceitas.blogspot.com
EMAIL darletedaluz@ymail.com
CIDADE rio grande do sul
Brasil

Anônimo postou o comentário número:

Oi Josy!
Silvinharamires@hotmail.com
silvinha Cakes
Rio Grande do Sul

bjus*--*

lívia e lúcia postou o comentário número:

Já cheguei para participar dessa delícia de promoção!
Lívia Lira, Seguidor: Docesgulas, email livialiira@yahoo.com.br /Cidade: Mogi das Cruzes Sp

Vicentina postou o comentário número:

Olá Josy, brigada pelo convite, eu é que to muito parada rsrs, já devia ter me inscrito, quero muito ganhar este kit, gosto muito dos produtos Mococa.
vicentina
contato@cozinhadavice.blog.br
alfenas - mg
Ó este flan de mamão me parece delicioso, vou fazer qualquer dia deste, ficou lindo.
Bjs

Ivani postou o comentário número:

Oi minha amiga querida!
Quero participar sim!!!

Quem sabe dessa vez eu ganho!rs

Ivani de Almeida Venancio

ivanivenancio@hotmail.com

São Paulo- SP

Beijos

Daniana Bittencourt postou o comentário número:

Oi amiga,
Eu vou bem sim. Totalmente sem tempo, mas isso já é normal...rsrs
Muito obrigada pelo convite. Vou participar sim.

Daniana Bittencourt
Seguidora: Cozinha sem drama
daniana_magno@hotmail.com
Vitória da Conquista - BA

http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Abraços amiga. Fique com Deus.

Larissa Meira postou o comentário número:

NOME: Larissa Meira
NOME DE SEGUIDORA: Lari Meira
EMAIL: mlari2612@gmail.com
CIDADE: Porto Alegre/RS

Rafinhaah' postou o comentário número:

keero ganhaar!

Nome:Rafaela Martins
Nome de seguidora:Rafinhaah'
rafinhaah.raah@gmail.com
Bauru-São Paulo

® postou o comentário número:

Oi minha amiga,
Amanhã volto com calma para colocar a prosa em dia, estive ausente e agora tento colocar as coisas no lugar.
Acho q não tenho sorte c a Mococa..rs..mas vou tentar mais uma vez, quem sabe Deus me ajuda =]
Vinni Araraquara sp
amehliadigital@hotmail.com
Espero que esteja tudo bem por ai, vou querer saber de sua filhota...
Um bejim grande no seu coração!

Cozinha Perfumada postou o comentário número:

Josy, que delicia esse flan de mamão, deve ficar ótimo!! Quero participar do sroteio...rs

Maria Tereza Maranhão
temaranhao@hotmail.com
Nome seguidor Cozinha Perfumada
Maceió AL

Beijos!!

Deborah Martin Salaroli postou o comentário número:

Josy
Já estou participando... Que bom, mas para vc divulgar esse sorteio o link é este aqui:

http://cozinhandocomjosy.blogspot.com/2011/07/flan-de-mamao-sorteio-mococa.html

Aproveite o domingo e avise as amigas...
Bjs e obrigada.

Lari/Jê postou o comentário número:

Eu queroooo!!!

NOME Jenifer Santos
NOME DE SEGUIDOR (A) Entre Les Pots
EMAIL gninh@hotmil.com
CIDADE Florianópolis

Clemilton postou o comentário número:

Eu quero!!!!

NOME Clemilton Monteiro Gomes
NOME DE SEGUIDOR (A)Clemilton
EMAIL clemiltongomes@ig.com.br
CIDADE Santo André

Roselia Bezerra postou o comentário número:

Olá, querida
Oba!!! Nova chance!!!
Roselia Bezerra
Orvalho do Céu
orvalhodoceu@hotmail.com
Araruama/RJ
Boa sorte pra todos nós
Abraços fraternos

Gina postou o comentário número:

Grata pelo convite!
Então, vamos trocar. Quem sabe a gente tem sorte?

Regina B.Castro
Seguidora Gina
contato@nacozinhabrasil.com
Curitiba (PR)

Bom finalzinho de domingo!

Anônimo postou o comentário número:

Olá amada,

Vou participar deste sorteio, pensou ganhar este DELICIOSO KIT? uau!!!!

Nome: Lucivânia Pereira Pequeno
Nome de Seguidora: Essência Estelar Maya
Email: pereirapequeno2010@hotmail.com
Cidade: Goiânia,GO

Meu marido acabou de falar: "Meu Deus! só leite condensado? está do jeito que você quer!"
Minha caçula está torcendo.....

Beijos em seu coração!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário número:

Oi minha amiga linda! Cá estou eu para participar dessa gostosura de sorteio!!

Paula
Paula...(cotidiano de uma Amig@)
paulinhaleandro@gmail.com
Cabo Frio - RJ.

Grande beijo no coração!

Juju Bombana postou o comentário número:

Eu tb quero!!!!

NOME: Juju Bombana
NOME DE SEGUIDOR (A): Juju Bombana
EMAIL: julibombana@hotmail.com
CIDADE: Criciúma/SC

Beijinhos Josi!!!

Polly postou o comentário número:

Oi Josy, obrigada por me avisar do sorteio... Meu pai já está melhor, mas ainda continua no hospital... Obrigada!

NOME: Pollyanna
NOME DE SEGUIDOR (A): Polly
EMAIL: pollyanna.nutricao@gmail.com
CIDADE: Brasília/DF

bjs

redair postou o comentário número:

Participando!
Air Batista
seguidora: Air
redair13@gmail.com
Curitiba-Pr

Josy postou o comentário número:

Olá Air Batista, lhe mandei um email avisando que a inscrição que vc fez, não foi válida, pois no mesmo dia que vc se inscreveu, eu publiquei o resultado. As inscrições terminaram no dia 14/08/2011. Fiquei triste, pois sempre vejo vc se inscrevendo nos meus sorteios. Sinto muito, gostaria muito que vc tivesse participado, mas haverá outros sorteios em breve, e lhe aviso por email ok? Obrigada pela participação mesmo assim. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...