O cardápio ideal para cada signo

Confira a preferência gastronômica dos signos:

Áries: Os arianos preferem pratos salgados a doces. Amantes de saladas e grelhados e adoram sabores picantes. Como sobremesa vai bem uma fruta ou sorvete.

Touro: Os taurinos adoram comer bem, por isso a aparência do prato é fundamental. Adoram massas, carnes magras e diferentes tipos de molhos. Geralmente não apreciam sabores ácidos e as sobremesas preferidas são as geleias e compotas.

Gêmeos: O geminiano não é de comer muito, prefere comer um pouquinho de cada vez. Adoram vegetais, frutas e uma alimentação bem variada. Adora pizzas e fast foods e não abre mão de um doce na sobremesa.

Câncer: O canceriano adora frutos do mar, sopas e comia japonesa. Adoram os sabores adocicados das frutas e dos bolos.


Leão: O leonino adora banquetes e de preferência que a comida seja feita por outra pessoa. Adora comidas pesadas e bem temperadas. Como sobremesa preferem algum doce bem incrementado.

Virgem: Os virginianos são exigentes com a sua alimentação. Gostam de massas e saladas diferentes. Apreciam uma sobremesa diferente e bem elaborada feita com frutas e caldas.

Libra: Na alimentação do libriano não pode faltar verduras, carnes e peixes. Costumam comer pouco e gostam de muita variedade para não enjoar. Não são muito fãs de doces.

Escorpião: Os nativos deste signo adoram alimentos exóticos e com sabores fortes. Apreciam vegetais e frutos do mar. Seu fraco é a sobremesa pois amam doces.

Sagitário: Os sagitarianos costumam viver brigando com a balança pois são muito impulsivos na hora de comer. Adoram comidas pesadas que “forrem”o estômago. A sobremesa ideal são tortas com frutas.

Capricórnio: O capricorniano adora cozinhar e elaborar pratos requintados. Adoram sabores apimentados e amargos. Como sobremesa pode ser qualquer coisa que contenha chocolate.

Aquário: O aquariano costuma ter uma digestão mais lenta, por isso se alimenta aos poucos. Preferem comidas ácidas e frias, mas também apreciam vegetais cozidos e cereais. Sua sobremesa preferida deve ser gelada como sorvete e tortas.

Peixes: Os nativos de peixes costumam comer de tudo um pouco. Sua preferência são as massas e carnes. Gostam de doces sofisticados, sorvetes e tortas elaboradas.

1 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Realmente meu fraco é a sobremesa... Principalmente pavê! Amo pavê! Sou de Escorpião. Beijos, Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...