Tag das 7 Perguntas

Bom dia amigos queridos, como sei que ainda estarei de molho, como eu disse ontem, deixei programada essa Tag que recebi da querida Gélia do Eu que fiz....ou quase isso. Quem ainda não conhece a Gélia, uma pessoa super alegre, divertida, passem lá no blog dela, um cantinho gostoso com receitas, artesanato, decoração, inclusive ela tem uma loja virtual com lindos trabalhos, passem por lá vocês vão gostar.

Bom vamos a Tag


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

Ter um netinho ou netinha
Conhecer outros países
Construir um abrigo de animais
Terminar um quadro
Experimentar lagosta (nunca provei)
Aprender a decorar um bolo decentemente (hehe)
Conhecer a Globo (kkkkkkk)


7 COISAS QUE MAIS FALO

Né?
Caramba!
Fala sério!
Ai meu Deus do céu!
Ai meu Jesusinho!
Oww saco!
Dany (filhota)


7 COISAS QUE FAÇO BEM

Cozinhar
Dormir (hehe)
Cuidar dos meus cães e calopsita
Dançar
Fazer amigos
Falar (sou um papagaio)
Dirigir


7 COISAS QUE NÃO FAÇO

Não gosto de passar roupa (mas tem que!)
Ficar de mal de alguém
Não vou a cemitérios, odeio
Desperdiçar alimentos
Comer miúdos (de qualquer animal) não gosto
Assistir filme de terror (nem passo perto)
Querer ser melhor que os outros


7 COISAS QUE ME ENCANTAM

As crianças
Os idosos
Os animais
A Natureza
Respeito
Solidariedade
Saber perdoar


7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

Prepotência
Inveja
Injustiça
Violência de qualquer tipo
Preconceito de qualquer tipo
Falta de respeito
Falta de educação


7 BLOGS PARA RESPONDER A MEME

Como em todas as Tags, prefiro não seguir essa regra, deixo a Tag para quem quiser pegar fique à vontade
Desculpe amiga Gélia
Obrigada pelo convite, adorei

Amanhã tenho minha mensagem programada como todos os domingos

Um feliz final de semana à todos e até segunda, se Deus quiser

BEIJOS À TODOS

Imagem retirada de Delicadezas - https://www.facebook.com/pages/Delicadezas/
 

14 comentários:

Um Cantinho Especial postou o comentário número:

Maravilhosas respostas amiga Josy! Vc está melhorzinha? Fica com Deus! Bjnho no seu lindo coração!

sandra neiva postou o comentário número:

Josy minha querida amiga,
espero que já esteja melhor e que tenha descansado pois é importante par estar de volta, as melhoras rápidas.
Gostei bastante de conhecer um pouco mais de si Josy é uma pessoa certamente adorável.

Beijinhos e um bom fim de semana

Aline - Receitazada postou o comentário número:

Que legal essa Tag Josy!
Temos algo em comum, abrir um abrigo. Meu sonho. Já disse que quero ser rica kkkk só para abrir um abrigo animal e um lar de idosos diferenciado, um lugar aconchegante com o melhor que eles não puderam ter...vamos ver se ainda ganho na mega sena um dia né???? hahahhaha
Beijãooooo

Executiva de Panela postou o comentário número:

Josy: "Ai meu Jesusinho!" ? rs rs rs Você é mesmo fofinha, viu? Nunca tinha ouvido essa frase e saber que é uma das que você mais fala foi divertido. É sempre bom conhecer mais sobre alguém que a gente gosta. Beijo, Paula

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy,como vc.está melhorou,bjs Rosinha

as suas respostas foram bem bacanas

Rosa Santos postou o comentário número:

Oi minha amiga, então está melhor e dores ainda tem?
Espero que passe um fim de semana calmo e com boa disposição, beijinhos querida josy e melhoras rápidas.

António Jesus Batalha postou o comentário número:

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Marisa Vlasic postou o comentário número:

Ai minha querida prima, você é demais, adorei, tudo que você respondeu !! Que tal começar pela Alemanha, vem aqui me visitar...tô te esperando…vem...rsrs

Espero que já esteja melhor minha linda!!

Uma beijoca muito especial e um domingo maravilhoso!!

Um Cantinho Especial postou o comentário número:

Vou levar a tag amiguinha! Desejo uma noite tranquila e serena na paz de Deus! Bjossss

Nani postou o comentário número:

É sempre bom conhecermos as pessoas um pouco mais né! Adorei saber coisinhas a teu respeito! Beijos

São Ribeiro postou o comentário número:

Olá Josy ,espero que esteja melhor.
É bom conhecer voçe mais um pouco,eu também detesto passar a ferro ,e cemitérios .
Um excelente domingo
bjs

Andréa postou o comentário número:

Amiguinha querida,
vc é mesmo um doce, por isso gosto de vc pela sua simplicidade, humildade e honestidade, boas respostas, hehehe!
Sou péssima na direção,kkkkkkk.

Beijinhos d ♥

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Josy,
Gostei muito das respostas, fiquei a conhecê-la ainda melhor, temos mais coisas em comum.
Beijo, espero que já tenha se recuperado,
Vânia

Eu que fiz... ou quase isso postou o comentário número:

Oi Josy obrigada por aceitar a tag, tn não gosto muito de indicar não rsrsrs, mas como estatag é mais fácil, sabia que ia achar alguém paraacitar.

Construir um lar para os animais é um gesto muito bonito

bjs

Gélia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...