Cupcake de Bebezinhos PANCO

Amigos existe receita mais fácil do que cupcakes??? Sim, existe... 
Experimente usar os Bebezinhos PANCO e colocar uma cobertura ao seu gosto e pronto. Seu cupcake já pode ser servido. Ótima sugestão para aqueles dias que uma visita aparece derrepente, e o que é melhor, eles já vem recheados e com vários sabores e sempre muitos  fresquinhos. Voce pode escolher recheios variados, ou se preferir tem o Bebezinho Tradicional Sem Recheio, e deixar a criatividade fluir.
A minha escolha, foi uma cobertura de ganache 

Uns eu decorei com avelã

Outros com Confeitos Coloridos

E alguns com Coco Ralado

Mas voce tem várias opções: Chocolate granulado, Raspas de chocolate, outro tipo de cobertura etc...

Esse da foto é o Bebezinho com Recheio de Morango


As fotos não ficaram muito nítidas, por que tirei ontem a noite, quando apareceram aqui em casa algumas visitas inesperadas, mas muito bem vindas, depois do jantar, em menos de meia hora, já estavam prontos. Quer sobremesa mais rápida do que essa? E o pessoal adorou viu?

Se voce ficou interessado (a) acesse http://www.panco.com.br/panco e veja quantas novidades!

A PANCO também está no TWITTER  e no FACEBOOK


Ótima Sexta feira à todos

47 comentários:

Beth Martins postou o comentário número:

Josy, ficaram um miminhos estes cupcakes amiga e com essa cobertura de chocolate, meu Deus que tentaço amiga!

beijinhos e bom fim de semana querida!

Érica postou o comentário número:

Josy, adoro esses bebezinhos, este com cobertura ficaram um espetáculo.
Um ótimo fim de semana.
bjs

Xana Bértolo postou o comentário número:

Aiiii k visão boa :)....
Posso roubar um???
um beijo querida

camilla postou o comentário número:

adoro bebezinhos...e tb fica muito divertido decorá-los, um passatempo legal e delicioso né...
bjs
camilla

Natércia Ramalho postou o comentário número:

Josy minha querida como sempre mais uns cupcakes lindos e maravilhosos como sempre você faz tudo com muito amor e carinho e por isso mesmo tudo fica tão bonito adorei mesmo...um beijinho e um bonito fim de semana é o que lhe desejo de todo o meu coração:))Fique com Deus...

Andréa Santana postou o comentário número:

HUMMMMM...MINHA QUERIDA, ESTES BEBEZINHOS SÃO IRRESISTÍVEIS E COM ESTA COBERTURA FICARAM MELHOR AINDA!
ESTÃO CUTE-CUTE!

TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO!
BJS..♥

Anônimo postou o comentário número:

Que maravilha com essa surpresa de morangos.
Beijinhos e bom fim de semana

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Josy,
Esses cupcake são deveras práticos, a parte divertida, a decoração fica a gosto de cada uma, a sua decoração foi simples e linda deixou os cupcakes muito apetitosos.
Beijo,
Vânia

Unknown postou o comentário número:

Ai que gostosinhos!!!Mas você está me saindo uma formiguinha de primeira hein?

Adri postou o comentário número:

Josy, colocar ganache em cima já é covardia! Rsss. Boa dica!! Fiz as lembrancinhas de meu almoço de noivado com os bebezinhos, só precisei cobrir com pasta americana, me poupando o trabalho de fazer os bolinhos, pois estava atolada. Tem foto nessa postagem http://casacoisasesabores.blogspot.com/2010/05/brincando-de-confeiteira.html
Beijos! Bom findi!

Eli postou o comentário número:

A eu não conheço esse bolinhos mas achei super prático.


www.feijaonoprato.com

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Querida Josy:
obrigada pelos elogios lá no meu blog (Cozinha Santa)! Queria começar o ano com um visual mais 'clean', então optei por tirar o preto - chega!!! hahaha..
Queria também personalizar mais o meu blog, mas as minhas habilidades tecno-modernas ainda não me deixam, hahaha de novo!

Vi seus bolinhos de chuva ali embaixo e lembrei dos que fiz ontem, pois aqui no Rio ontem caiu aquela chuva (beleza, pois o calor tava demais!).
Adorei a ideia dos bolinhos, vou providenciar na minha despensa, hehe..

Bjinhus e ótimo fim de semana!
Sandra Bylaardt.

sadhia postou o comentário número:

amiga querida que delicia ..com esses bebezinhos podemos fazer maravilhas na cozinha ..ainda mais se chegar uma visita inesperada não é mesmo ??? e aí amiga muitas chuvas ??? aqui esta um caus que vc ja sabe né
amiga bjão hoje tenho sopinha bem gostosa
bjokas

Papinha Doce postou o comentário número:

ficaram deliciosos, mesmo a pedir uma trinca.

Beijinho

Mónica Silva postou o comentário número:

Josy que lindos cupcakes, adorei todos bem decoradinhos.

Beijinho e bom final de semana

Lu Westphal postou o comentário número:

huuuuuuuuum.
esse ganache da um toque todoooo especial.adorei!
fiquei com agua na boca.hehe
Beijos, Lu.
www.boracozinhar-lu.blogspot.com

Catarina postou o comentário número:

Os cupcakes são de facto deliciosos, mas o seu conteúdo calórico é de fugir! : )

Catarina postou o comentário número:

Os cupcakes são de facto deliciosos, mas o seu conteúdo calórico é de fugir! : )

Unknown postou o comentário número:

Adoro esses bebezinhos da Panco, desde pequena eu comia e não perdi o costume rs. Ficaram magníficos da forma que vc fez, parabéns.
Ah, vc comentou q sente saudades daqui. Eu não sei se saberia viver longe desse caos e loucura q é Sampa rs.
Bjs e ótimo final de semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Selene postou o comentário número:

Adorei a receita... principalmente o de coco.
Beijinho e e bom fim-de-semana

Unknown postou o comentário número:

Oi Jo boa tarde!
Que mimo estão estes bebezinhos dá até de dó comer,rsrsrr.
Menina como está chovendo por aqui,olha desculpe por só ter passado por aqui agora esses dias fiquei meio que corrida pois a filha do meu enteado nasceu no mesmo dia que eu 15/01 e como eles moram longe foi um corre corre danado,depois te mando um email pra você ver a carinha dela.
E olha Parabéns atrasado,srsrsr que Deus te abençoe sempre e lhe permite partilha muitosss anos de vida aqui na blogsfera.
Beijosss doces da Pri!

Marly postou o comentário número:

Oi, Josyta,

Realmente, ter os bolinhos prontos facilita muito a coisa, rsrs.

Beijoca e boa tarde!

Inês Ginja postou o comentário número:

Tão fácil e super saboroso amiga! Cupcakes originais que saiem de acordo com o nosso apetite e gula :)
Um beijinho e bom fim-de-semana.

Anônimo postou o comentário número:

Josy, começo a ficar bastante curiosa com esses Panco. Parecem deliciosos, e já vi que or si estão aprovadissimos! :D

Tania *

Ivani postou o comentário número:

Josy minha querida, isso sim é facilidade!
Os bebezinhos já são gostosos e com essas coberturas devem ter ficado uma delicia!
Adorei a dica!
Um lindo final de semana pra você amiga.
Beijão no coração...fica com Deus.
Ivani

Sofia.Lopez postou o comentário número:

Oi minha querida! O tempo voa e tá difícil de o fazer abrandar um pouco, esta semana tem sido a correr...!!

Só com o nome da tua sugestão já fiquei a derreter...depois de ver essas imagens foi por completo...!!
Que delíciosos e super fofos! Essa marca tem bolinhos tão gulosos e bem versáteis!
Beijinho linda e tem um óptimo fim de semana!

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Isso deve ter ficado uma delícia minha amiga!
Comeria uns dois agora mesmo!rsrsr
Tenha um abençoado final de semana Josy querida,fique com Deus!
Beijo.

Sandra Reis postou o comentário número:

Josy querida, os bolinhos são gostosos mas vc deu teu charme e personalidade a eles. Estão irresistíveis, com um chá nessa tarde chuvosa cairia super bem.

Miga, um ótimo fim de semana pra vcs e beijos!

Unknown postou o comentário número:

Delícia de cupcakes para o lanche. Hummmm!!!
Bom final de semana
Deus e´contigo sempre
Bjs

São Ribeiro postou o comentário número:

É A SEGUNDA VEZ QUE COMENTO A VER SE DESTA VAI, PORQUE O BLOGGER HOJE ESTA TEIMOSO.
ADOREI ESSES CUPCAKES ,FICARAM LINDOS E BEM GULOSOS.
UM EXCELENTE FIM DE SEMANA
BJS

Miriam Bralli postou o comentário número:

Olá Minha Querida Josy,

A ideia de usar os bolinhos prontos ajudam muito na hora do preparo, sem contar que são de um sabor incrível, amei a sugestão!!!

Boa Noite!!!
Seja Sempre Feliz!!
1000 Beijokinhas

Sara Ramos postou o comentário número:

Olá Josy, que lindos... :D
A uma hora destas ver isto, fiquei a babar.
Bjoca

Danni e Lype postou o comentário número:

Querida,
Dessa vez fui eu quem quase entrou dentro do notebook para pegar um cupcake... Que DELÍCIA!!! Os cupcakes ficaram lindos... Adorei a sua criatividade...
Grande beijo, Irene

Elaine Figueira postou o comentário número:

Há tempos não vinha a esta cozinha tão carinhosa! Adorei a idéia. Muito prática e gostosa!

E o aroma deve ser uma delicia! Como pelo aroma, amiga,não tem jeito...rs.

CRIKA postou o comentário número:

Oi Amiga, como você está??? Eu li em um blog que você estava com dores nas costas, espero que já tenha melhorado!!! Você como sempre me ensinando novas idéias, nunca imaginei fazer cup cake com bebezinhos deve ficar muito bom!!! Um Beijo e bom final de semana!!!!

Josy postou o comentário número:

Ola Crika sou a prima da Josy,realmente a Josy não está muito bem hoje, ela está com muitas dores nas costas, respira e sente dores. Nós a estamos levando ao médico, qualquer coisa sou noticias. Obrigada pela preocupação. Bjos

Pitadasdilu postou o comentário número:

Oi Josy!
Que ótima sugestão!
Um lindo e abençoado fim de semana!
Bjos, Lú.

Maria Inês Feijó postou o comentário número:

Oi querida!! Hoje experimentei teu mousse de manga com iogurte e fez o maior sucesso aqui em casa, rápido de fazer e delicioso!! Qd eu tiver um tempinho vou postar para tu veres!! Bjs, adorei a praticidade dos teus cupcakes!!!

Dafne Augusto postou o comentário número:

Do lado do meu trabalho tem uma fábrica da marca JULIANA e costumo comprar bolinhos desse estilo lá quando fico com vontade de um docinho. Vou testar a sugestão :)

Leca Macedo postou o comentário número:

Josy, minha querida!!!!!

Porque não me mandou esses cupcakes? Que delícia!!!

Beijão e ótima semana!
Alessandra
http://cozinhadaleca.blogspot.com

Sara Ramos postou o comentário número:

Ui que delicia. Tou a babar com tanto chocolate. Bj

Irene postou o comentário número:

Desse jeito, deve ter sempre a casa cheia de visitas...Pudera...Com coisinhas tão boas!
Bjocas

Unknown postou o comentário número:

Eu gostaria de saber se com cobertura os bebezinhos não ficam secos por que e primeira vez que uso eles
para festa eu tentei usar o da bauduco mais fica muito seco

Josy postou o comentário número:

OLA SOFHIAEMILIANO. OS BEBEZINHOS PANCO NÃO FICAM SECOS, MAS SE VC QUER MAIS ÚMIDOS, FAÇA UMA MISTURA DE LEITE COM LEITE DE COCO. TIRE UMA TAMPINHA DELES, COM O AUXILIO DE UMA FAQUINHA, REGUE COM ESSA CALDA, FECHE A TAMPINHA E CUBRA NORMALMENTE QUE FICAM UMA DELICIA. QUALQUER DÚVIDA ME ESCREVA. OBRIGADA PELA VISITA

JOSY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...