Torta Quero Mais


Faz um bom tempinho que não fazia essa torta. Essa torta tem esse nome por que cada vez que Cristina, minha prima fazia nas reuniões de família, todo mundo queria repetir, mesmo fazendo 3 tipos de recheios, as tres ficavam deliciosas, mas a que eu mais gostava era essa. Gostava e ainda gosto. Espero que voces também.

Ingredientes

5 ovos
1 xícara (chá) de leite
3/4 xicara (chá) de óleo
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de queijo ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó
sal a gosto

Recheio

4 colheres cheias (sopa) de requeijão
1 xícara de leite
2 colheres (sopa) de queijo ralado
1 colher (sopa) de salsinha picada
2 latas de atum sólido s/óleo
2 tomates picados
1 cebola em rodelas
200 grs de mussarela picada
queijo ralado a gosto p/polvilhar

Modo de preparo

Para a massa bata os ovos até obter um creme fofo e clarinho. Acrescente o óleo, o sal, o queijo ralado. Bata mais um pouco. Adicione em seguida a farinha de trigo alternada com o leite. Desligue a batedeira e acrescente o fermento em pó. Despeje a massa em uma assadeira untada e enfarinhada.


Para o recheio, misture o leite com o requeijão, o queijo ralado, e a salsinha. Se quiser adicione uma pitada de sal. Mexa bem e despeje por cima da massa à colheradas cuidadosamente.


Por cima desse creme, vá distribuindo os tomates, a cebola, e o alho, intercalados com o atum e a mussarela picada. Salpique queijo ralado, e leve ao forno préaquecido a 180ºC



Asse por aproximadamente 50 minutos ou até dourar


Sirva quente ou fria


Bom Apetite!!

30 comentários:

Marly postou o comentário número:

Bom dia, Josy,

A torta fica com um aspecto muito convidativo, mesmo, rsrs.
Eu faço uma parecida, mas a massa
é batida no liquidificador.

Beijoca.

Deborah postou o comentário número:

Josy
este nome da torta me chamou a atenção. Se eu 'quero mais', como aprar de comer???? e a bendita (ou maldita) gula? O que fazemos com ela????
As fotos estão lindas. Vamos ver pra crer.
Bjs

Simples Assim postou o comentário número:

Oi Josy,
Receitinha Simples Assim.Do jeito que gosto.
È uma pena que o meu blog não esteja atualizando no seu.Mas fico feliz que vc tem aparecido por lá.
VOu continuar tentando ver qual o problema.
Bj e boa quarta,
Lylia

Papinha Doce postou o comentário número:

Com um nome desses, é que deve ser mesmo deliciosa essa torta.

Bjinhos
Maria José

Yolanda postou o comentário número:

Josy, suas receitas são o máximo!!! além de simples, só de olhar sei que vai ficar deliciosa!!! Bjs. bom dia. Farei no fim de semana.

Sonia postou o comentário número:

Esta torta só poderia ter este nome mesmo.
Deve ficar muito saborosa. Vou fazer, meu filho é fã de atum assim com cebolas.
E fica linda com o recheio por cima.
Um ótimo dia.
Beijos

YES we Cooking postou o comentário número:

Nem precisa falar que é "quero mais"Josy, só de olhar dá para ver isso rsrs. Parece DELICIOSA!
Beijos, Cecilia

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Huuummmm, Josy!
Demais da conta, menina!
Senti até o cheirinho, óh!

Bjinhus..

Ana Maria Tricô postou o comentário número:

OI josy,
Deve ter ficado uma delicia,adoro uma torta.
bjos...

Andréa postou o comentário número:

MINHA AMIGA,
ESSE NOME DEU CERTINHO QUERO MAIS, HUMMMMMMMMM!
ÓTIMA RECEITA, EU QUERO UMA FATIA, DELÍCIA!

ENVIEI UM E-AMIL PARA VC!

BEIJOS,
ANDRÉA........

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

1º já gostei do nome!!!
2ºé de babar!!!

Bjs...

Maria Inês Feijó postou o comentário número:

Oi querida!!! Realmente deve dar vontade de repetir esta delícia, achei legal que dá para criar diferentes opções de recheio. Tudo de bom! Bjão

lívia e lucia postou o comentário número:

Josy já gostei mesmo antes de fazer, dá sua cozinha só saem delícias e a torta quero mais vai fazer sucesso aqui em casa com toda certeza marido vai gostar desse nome bjs querida!

Sandra Reis postou o comentário número:

Josy minha querida, você e suas gostosuras de sempre. Vou tirar o atum e fazer, gostei muito dessa torta, acompanhada de uma salada vai bater um bolão.
Beijos, adorei a receita (será que vai ter um diazinho só que eu não vou gostar de passar aqui??rsrs)

Ivani postou o comentário número:

Oi amiga querida,passando rapidinho pra te desejar uma linda tarde!
Aqui está bem complicado,mamãe foi parar no hospital no sabado,mas agora já está em casa.
Agora só fica na cama,não consegue andar mais.
Que seja feita a vontade de Deus!
Josy querida um grande beijo!
Fica com Deus.

Érica R. Baldon Pinto postou o comentário número:

O nome da torta é perfeito. Adoro tortas desse tipo, comeria algumas fatias dessa agora.
bjs

Romy postou o comentário número:

Que delicia Josy... já tive a oportunidade de fazer uma receita muito parecida a essa. Adorei!!!

Está mesmo apetitosa :-)

Bjokas

Xana postou o comentário número:

E percebe-se bem pelo aspecto que quem come quer mais :)...
beijinhos

Silmara Freitas postou o comentário número:

Que torata gostosa, amiga!
Hummmm... eu quero...
A Sileni tem bom gosto mesmo, né!
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

são33 postou o comentário número:

QUERER TAMBÉM EU QUERIA, POIS ADOREI O ASPECTO, PARECE-ME BEM DELICIOSA.
BJS

Adri postou o comentário número:

Oi Josy, que torta linda! E parece ser fácil de fazer, além de ser daquelas receitas coringas, que dá para variar o recheio à vontade! Adorei e já anotei :-) Beijos!

Perfeita Ordem postou o comentário número:

Olá Josyta querida!
Tudo que queria era ter uma dessas para o meu jantar!
Quarta-feira é um dia corrido,cheguei há pouco tempo e estou faminta.
Já pensou uma delícia dessas me esperando lá embaixo!
Deixa eu parar de sonhar,descer e preparar um lanchinho...rsrs
Beijos minha amiga fique com Deus e tenha uma noite abençoada!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário número:

Oi josy, estou sentindo sua falta lá no meu cantinho, isso que dá me acostumar com sua presença tao querida e agora não aparece mais...me abandonou?

Receita anotada, farei sábado(dia de lanche, as meninas ADORAM!!).

Abraço grandão!

Silvia Ordonhes postou o comentário número:

Olá Josy que delicia de torta amiga,
vou levar,obrigada pelo carinho!
Boa noite!bjs e volte sempre
que puder,parabéns,
gosto muito do seu espaço!

Paz e luz para humanidade

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " postou o comentário número:

Josy minha irmã,

Esta torta está demaaaaais!!!!
Fiquei morrendo de vontade.....mas estou salvando a receita para mim.

Um grande beijo em seu coração!!!


p.s.= Dei uma sumidinha pois estava fazendo meu check-up anual....precisamos cuidar do físico não é mesmo?
Beijos!!!!

Jotta e Rosley postou o comentário número:

Hummm, ótima receita Josy, só podia ter esse nome... Abraços!

Amehlia Digital ® postou o comentário número:

Oi minha amiga,
Saudades de vc! Acho que hj vim pelo cheiro...rs... que torta deliciosa, hein?! =)
E 3 fornadas diferentes que alegria q devia ser...meu cumpadi vai gostar da de hj com atum.
Espero que esteja tudo bem com vc e com sua filha...
Um bejim grande, grande no seu coração!

Priscila Vono postou o comentário número:

Josy, esta torta esta com uma carinha muito apetitosa!
Obrigada pela mensagem pelo dia dos pais!
Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...