Mousse Cremosa de Morangos


Aproveitando a boa safra de morangos, decidi fazer essa mousse que é muito gostosa, embora esteja fazendo muito frio por aqui, essa sobremesa fez muito sucesso.  É uma sobremesa rápida de se fazer, porém  precisa ficar um tempo na geladeira para ficar no ponto. Morangos dão um toque especial em qualquer prato voces não acham?

Ingredientes

1 caixinha de morangos
1 lata de leite condensado Mococa
1 lata de creme de leite Mococa (sem soro)
1 caixinha de gelatina de morango dissolvida em
50 ml de água quente

Modo de preparo

Lave os morangos e retire os cabinhos. Reserve uns 2 ou tres com os cabinhos, para decorar.
Bata todos os ingredientes no liquificador, por aproximadamente 5 minutos. Transfira para um refratário e leve a geladeira até ficar consistente.

Fica uma delicia gente!!! Sirva bem geladinha

 


Bom Apetite!!

27 comentários:

Ana Rita postou o comentário número:

Ficou lindissima Josy!!Os morangos são uma fruta tão bonita que embeleza qualquer prato!

Bjoka
Rita

Moni postou o comentário número:

Bom dia querida Josy, eu gostava imenso de ir ao Brasil e a hipotese de facto não esta de lado, já foi ponderado na Lua de mel e depois acabamos por ir para a Republica Dominicana mas a próxima viagem de 9 horas talvez seja mesmo ao Brasil :)
Só quero fazer um reparo ao que escreveste eu não tenho filhotes ainda, para já sou eu e o maridão lá em casa :) agradeço a tua simpatia de sempre.

Agora falando da mousse, estou a babar, adoro quando ficam aquelas bolhinhas por cima é sinal que esta deliciosa.

Beijinho grande e um optimo fim de semana

Felismina postou o comentário número:

Que delicia Josy, uma cor fantastica...

Bjs.

Andréa postou o comentário número:

OLÁ QUERIDA AMIGA!
AINDA BEM QUE OS MORANGOS ESTÃO EM ALTA,DAR PRA FAZER MUITAS DELÍCIAS COMO ESSA QUE VOCÊ NOS APRESENTA,FICOU LINDA, COMO SEMPRE VOCÊ ARRASA, AMO SUAS RECEITAS!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BEIJOS......

Sandra Reis postou o comentário número:

Josy querida, concordo com vc, morangos são maravilhosos e principalmente em sobremesas como essa sua mousse. Adorei miga, está frio mas me apetece de todo jeito...rsrs
Hoje também estou com morango lá no Caldeirão, acho que foi "transmimento de pensação" nosso...rsrs
beijocas e um ótimo fim de semana, espero que mais quentinho ;-)

Bruna do Gourmandisme postou o comentário número:

Josy, que bela sugestão para usar os morangos, adorei! beijos

Perfeita Ordem postou o comentário número:

Nossa Josy,sempre fiz essa receita,mas sem os morangos e já fica uma delícia!
Posso imaginar o sabor com a fruta, que amo de paixão!
Morango é bom de qualquer jeito e o melhor,tem baixíssimas calorias.rsrs
Receita mais do que aprovada!
Beijos minha linda amiga,tenha um final de semana muito abençoado!

Érica R. Baldon Pinto postou o comentário número:

Josy, que maravilha de mousse! Mesmo no frio esse tipo de sobremesa é sempre sucesso, pelo menos por aqui.
bjs

Ellen - Cupcakes Fun postou o comentário número:

Josy, eu adoro mousse de morango!
É uma delícia!!
E a sua deu pra ver que ficou MEGA cremosa!!
Babei aqui! hahaha

Beijinhos minha querida, e um ótimo final de semana! :D

Dri Dauzacker postou o comentário número:

Oi amiga, morango é tudo de bom né, adoro de qualquer forma! Essa mousse parece bem gostosa!
Bjim e bom fim de semana pra vcs!

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Amei a sua sobremesa!!!
Acho que vou fazer para o domingo para levar p/ casa da sogra!!!

Bjs...Um excelente final de semana!!!

Nice e Ana, temperado com carinho... postou o comentário número:

Josy amiga vim agradecer o carinho e tenho certeza que se Deus quiser estarei de volta em breve e em definitivo, morro de saudades da blogsfera e dos amigos, assim como vc, bj♥kas e tudo de bom queridona, fica com Deus, Ana, ;)...

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Josy, hoje eu testei a torta de brocolis com atum.....ficou deliciosa...
Essa mousse....hummmm
Passei para desejar que seu final de semana seja lindo. O meu aqui promete...friooooo...rsrs

Muita Luz e paz
Abraços

Dina Vieira postou o comentário número:

Adoro morangos e essa Mousse humm... está mesmo a pedir para eu a comer hehe. Divinal.
Beijinhos

Silvinha Cakes postou o comentário número:

Oi Josy, essa mousse está uma tentação, ficou linda na foto.
Bjus, bom final de semana*--*

lilian vieira postou o comentário número:

oi querida que frio é esse?mas essa receita até no frio parece ótima, bjos.

Sérgio Gomes postou o comentário número:

Fiquei sem palavras! Está com uma cor maravilhosa e só apetece enfiar a colher e provar.
Adorei a sugestão que ainda por cima é simples de preparar.

Beijos.

Duxa postou o comentário número:

Olá minha querida, como vais? Também estou morrendo de saudades de todas vós, mas como eu disse foram todas no meu coração.
Ainda continuo de férias, vou estar ainda um pouco ausente, mas claro sempre que tenha um tempinho virei ver as vossas cozinhas.
Concordo, os morangos tornam tudo lindissimo com enorme facilidade, é a cor, é o fruto não sei é uma fruta com encanto, a sua mousse está fantástica, como o Sérgio disse apetece meter a colher;)

Grande beijinho e bom fim de semana.

Cozinha da Monica postou o comentário número:

Josy, querida! Amei a receita. Adoro mousse, mas a maioria vai clara de ovos cru. Eu não gosto. Tenho uma certa (eca!) de ovos crus rsss. Adori, adorei sua receita. Quero experimentar logo.
bj.

Nita postou o comentário número:

Olá querida Josy!

Pois é morangos dão sempre um colorido apetitoso em qualquer sobremesa, e a sua ficou óptima!

Beijinho, tenha uma linda noite e um bom fim de semana!

Regina Fernandes postou o comentário número:

Amiga não tem jeito, toda vez que passo por aqui...sou redundante!!!
Vc é show, o máximo!rsrsrs
A meu DEUS qdo vou emagrecer!!!!
Que delicia!!!!!!!!!!!!!!!
Um fim de semana de arrasar e muitos bjinhos!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " postou o comentário número:

Josy amadinha,

Que Linda esta mousse!!!
Deu uma vontade louca de fazer, muito fácil.

Um abençoado final de semana para você e sua família!
Beijos em seu coração!!!

Andreia Braga postou o comentário número:

Que delicia amiga...adoro mousse.

Bjs

Andreia Braga

CRIKA postou o comentário número:

Adorei o detalhe dos morangos, deu água na boca a sua mousse!!! Tenha um ótimo final de semana!!! Bjks

são33 postou o comentário número:

QUE BELEZA DE MOUSSE, PENA QUE JÁ NÃO ENCONTRO MORANGOS, POIS ADORO FAZER SOBREMESAS COM ELES.
A SUA MOUSSE FICA MARAVILHOSA.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

coisas de cristal postou o comentário número:

Josy, fácil e gostoso, adoro morangos, e agora na época, então.


Bjs cristalinos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...