RESULTADO DO 1º SORTEIO DA MOCOCA



É com grande satisfação que estou aqui hoje trazendo o resultado do meu 1º Sorteio da Mococa em parceria com Cozinhando com Josy.
Gostaria de agradecer a participação de todos, aos meus queridos leitores, seguidores, e aos recém chegados. Sejam sempre bem vindos.
A pessoa sorteada, meu parabéns pelo belo kit e que faça um bom proveito preparando muitas delicias com os produtos maravilhosos da Mococa.
Aos que não ganharam, não desanimem, haverá mais sorteios em breve
A lista de inscritos válida à seguir é essa:

1- Regina Célia
2- Juju Bombana
3- Cecilia Padilha
4- Michele P. da Silva
5- Isadora Adler
6- Rachel Azevedo
7- Sandra Reis
8- Katia Matos
9- Laís
10- Marilda
11- Ivani de A. Venâncio
12- Manuela Escariz
13- Érica Baldon
14- Regina Fernandes
15- Patricia Schmidt
16- Monica
17- Val Souza
18- Andréia Braga
19- Maria Inês Feijó
20- Adelaide Araçai
21- Karina
22- Juliana Noronha
23- Débora Correa
24- Pollyanna Figueiredo
25- Lucivania P.Pequeno
26- Sadhia
27- Janilson Barbosa da Costa
28- Ana Paula Gomes
29- Vanusa Silva
30- Eliane de Poli
31- Cileide Ribeiro
32- Air Batista
33- Vitor Machado
34- Ivan Batista Machado
35- Vinni
36- Luciana Samaniego
37- Caroline Pontes
38- Regina Adriana
39- Ana Paula Gervason
40- Carol Fernandes
41- Lourdes Sabioni
42- Regina Garbulho
43- Fabiana Yashamiro
44- Cristiane Leite
45- Daniana Bitencourt


E o feliz ganhador é















Cristiane Leite

Cris vou mandar um email prá vc pedindo seus dados. Voce tem 48 horas prá responder meu email. Parabéns

8 comentários:

Unknown postou o comentário número:

Parabéns Cris,
Vamos todos participar do sorteio do meu blog agora www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs e ótima semana

Juju Bombana postou o comentário número:

Esse kit é o que há de bom... to usando horrores o que ganhei da mococa... já já vou fazer um sorteio tb!!!

PARABENS A SORTUDA!

Beijos

Ilaine postou o comentário número:

Josy, amiga! Eu não participei do sorteio, pois fica meio longe mandar para cá... Mas vou pensar nisso e quem sabe, na próxima vez participo. Estou te falndo para que saibas que não é por falta de interesse, tá?

Querida, tenha uma linda semana. Beijinho!

Rose postou o comentário número:

Parabéns cris...e depois mostra as receitinhas com mococa...
Bjinhus e boa semana pra vcs!!!

Anônimo postou o comentário número:

Josy querida,

Ui!!! não foi desta vez, mas estarei participando de todos que você publicar no seu querido espaço.

Um beijão querida em seu coração!!!
e Parabéns para a Cristiane sortuda!!!

Beijosssss

® postou o comentário número:

Mas é purdimais sortuda! =)
Parabéns minha amiga pela promoção e pela parceria deliciosa com a Sazon!
Um bejim grande!

CRIKA postou o comentário número:

Ai que legal!!! É a primeira vez que eu ganho em um sorteio!!! Nem em bingo de igreja eu ganhei :( Vivaaaaaaaaa estou indo responder o seu email!!! Muito Obrigada!!! Bjks

Daniana Bittencourt postou o comentário número:

Nossa! Fui a última e passei tão perto... rsrs
Parabéns à ganhadora!

Daniana
Cozinha sem drama

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...