Milk Shake de Morangos


Ontem deu vontade de tomar milk shake, eu tinha uns morangos em casa, e sorvete de morango no freezer, mesmo com esse frio que está fazendo, os morangos estavam me chamando. O pessoal aqui em casa adorou! Quem não gosta né?

Ingredientes

4 morangos cortados ao meio
250 ml de leite gelado
2 bolas de sorvete de morango
calda de morango

Modo de preparo

Lave bem os morangos e corte-os ao meio. Separe 1 morango para fazer a decoração.
Leve todos os ingredientes no liquidificador (exceto a calda) e bata por 2 minutos.

Com a calda, enfeite as laterais e o fundo do copo. Despeje a mistura no copo e enfeite com um morango. Sirva bem gelado.

Bom Apetite!!

22 comentários:

são33 postou o comentário número:

QUE DELICIA AMIGA, ACABEI AGORA DE COMER OS CEREAIS DE PEQUENO ALMOÇO, E AGORA ESSE MILK SHAKE VINHA MESMO A CALHAR.
FICOU UMA MARAVILHA.
BJS

Ana Rita postou o comentário número:

Sabe mesmo bem um miminho doce de vez em quando e milkshake é mesmo bommmm....

bjoka
Rita

paty postou o comentário número:

Olá querida Josy, eu adoro milk shake, e o teu deve ter ficado uma maravilha pelo aspecto delicioso que tem :))Beijinho miga.

Moni postou o comentário número:

Josy tão bom um milk share de morangos é uma tentação :)

Beijinho e um bom dia para vc

Maísa postou o comentário número:

Eu adoooro! E com morangos, melhor ainda...beijkas

Sandra Reis postou o comentário número:

Josy querida

Fez muito bem, até que ontem não estava tão frio, e ficou uma delícia esse seu milk shake, tomaria um agora mesmo!!

Te respondi ao email, e outra coisa que aconteceu hoje, mas que não foi a primeira vez: deixo a postagem programada e o blogger não publica! Esse blogger tá me cansando...

Chega de reclamação por hoje...rsrs

beijos e boa semana

Beth postou o comentário número:

Josy também quero!!!
pois so olhar não me satisfaz amiga , ficou lindo sua cor é fantàstica, parabens

beijinhos grandes

Margarida postou o comentário número:

Hummm com o frio que faz
A Josy decidiu beber
um milk shake fresquinho
quem sabe para a aquecer
com sorvete e leitinho
tudo com sabor de morango
deixa a portuleira doida
e ainda mais aguando
um copinho desses podia
ter vindo de aviao
é que saia do Brasil no inverno
e chegava a Portugal no Verao
eu sei, eu sei
já estas a pensar
lá está a portuleira
sempre a se convidar
tudo o que vc faz nessa cozinha
eu passo a vida gabando
e acabo sempre os versos
me auto convidando
e agora vou embora
mil beijocas vou deixar
vou para outra cozinha
alguem xatear (rsrsrsrrsrs)

Adelaide Araçai postou o comentário número:

aqui mesmo com frio, deu uma vontade louca....rsrs
Vou deixar anotado para o verão
Abraços

Sonia postou o comentário número:

Hum, milkshake e de morango, verdadeira delícia.
E a apresentação está linda.
Beijos

Ivani postou o comentário número:

Josy querida,delicia de milk shake, não importa o frio é muito bom em qualquer estação!
Aqui em casa eu e minha neta Alice,somos as únicas que não dispensamos sorvete no inverno rsrs
Tenha um ótimo dia amiga.
bjks

Juju Bombana postou o comentário número:

Parece delicioso...

Respondendo a sua pergunta, sobre o enquadramento das fotos, eu uso o site www.picnik.com, pra dar uma ajeitadinha, e colocar a moldura!!!
Beijos

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Hummm, maravilha!!!
Mesmo no frio eu tb gosto de tomar milk shake e sorvete!!!

Bjs...

Silvia Ordonhes postou o comentário número:

Outra delicia Adoro!!!
Sucesso sempre amiga Josy
e ótima tarde...

Perfeita Ordem postou o comentário número:

Agora quem ficou com vontade de tomar milk shake fui eu.
Isso está com uma cara muito boa!
Acho que vou até a quitanda comprar morangos..rsrs
Um final de tarde iluminado minha querida!
Beijinhos.
Claudia.

Marta Benicá postou o comentário número:

Lindo e refrescante amiga. Boa semana. Marta

Andreia Braga postou o comentário número:

Ai Josy, que beleza mulé... adoro milk shake e mesmo nesse frio cai muuuito bem.

Bjs amigas

Andreia Braga postou o comentário número:

Ai Josy, que beleza mulé... adoro milk shake e mesmo nesse frio cai muuuito bem.

Bjs amigas

Formiguinha postou o comentário número:

Josy querida, aqui com este calorzinho caía como uma maravilha.:)

Ficou lindo e seguramente delicioso.

Beijinhos da Formiguinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...