Filé de Peixe a Parmegiana/Alguns Esclarecimentos



 Olá pessoal, as vezes saio um pouco da comida saudável e faço algo calórico, aqui em casa gostamos muito de parmegiana, e como eles não são muito apreciadores de peixes, fiz peixe a parmegiana que assim eles comem, e acompanhado de umas batatas fritas, foi estrago geral. Calorias à parte, estava muito gostoso.

Ingredientes


1 kilo de lombo de pescada
2 limões
sal a gosto
cebolinha picada a gosto
farinha de trigo p/empanar
molho pronto
200 grs de mussarela

Modo de preparo

Tempere os filés com sal, limão e a cebolinha. Deixe reservado por uma hora aproximadamente.


Em seguida, passe os filés na farinha de trigo e frite-os. Disponha-os em uma assadeira, espalhe molho, e por cima a mussarela. Leve ao forno para gratinar
 Sirva com batatas fritas


Bom Apetite!!



Pessoal, eu gostaria de falar sobre o ocorrido de ontem:

Houve troca de informações a respeito de um certo blog de uma de nossas amigas estar com vírus, e por causa disso, infectou outros blogs, entre eles, alguns que conhecemos. Houve também pessoas que diziam que não conseguiam fazer comentários nos blogs, e há que diga que foi devido ao Blogger estar novamente em manutenção. Não sei de fato o que aconteceu e qual era o real problema, se era vírus, se o blog em questão infectou outros blogs, se era manutenção do Blogger ou se eram as duas coisas juntas, o fato é que procurei me informar mais a respeito, afinal não é fácil ter um blog, mantê-lo livre de vírus , e creio que ninguém entre nós esta aqui para prejudicar ninguém, afinal ninguém tem culpa e ninguém está livre de ser pego por algum vírus, só sei que precisamos ficar atentas e tomar mais cuidado. Fiquei sabendo o seguinte:

Para sabermos se nosso blog está com vírus devemos acessar esse link abaixo, e voce só muda o cozinhandocomjosy, pelo nome do seu blog


Em seguida, vai abrir uma página igual essa com o diagnóstico do seu blog:

Navegação segura

Página de diagnóstico para cozinhandocomjosy.blogspot.com

Qual é o status de listagem atual de cozinhandocomjosy.blogspot.com?
Este site não está listado como suspeito no momento.
O que aconteceu quando o Google visitou este site?
O Google não visitou este site nos últimos 90 dias.
Este site agiu como intermediário, resultando na distribuição de outros malwares?
Nos últimos 90 dias, cozinhandocomjosy.blogspot.com não pareceu funcionar como intermediário na infecção de sites.
Este site hospedou malware?
Não, este site não hospedou software suspeito nos últimos 90 dias.
Próximas etapas:
Voltar à página anterior.
Se você for proprietário deste site, você poderá solicitar a análise do seu site usando as Ferramentas para webmasters do Google. Para mais informações sobre o processo de análise consulte a Central de Ajuda para webmasters do Google.

 Façam os seus diagnósticos, não sei exatamente se é dado como correto, mas pelas informações que obtive e checando mais à fundo, percebi e verifiquei que graças a Deus o meu blog encontra-se atualmente livre de qualquer vírus. Mas tenham sempre em mente que devemos sempre passar o antivírus nos nossos computadores e ficar sempre alertas.


Gostaria de falar também sobre os selinhos:

Fiquei sabendo e foi comprovado que realmente alguns selinhos, se não a maioria, vem acompanhados com vírus, infelizmente. Lógicamente que as nossas amigas que nos oferecem esse mimo com tanto carinho, também não sabem disso, e nem imaginam que estão oferecendo um selinho contendo vírus. É um círculo vicioso.
Portanto, venho aqui agradecer o carinho de todas que me ofereceram selinhos, é muito gostoso e gratificante receber selinhos das amigas, sempre fiquei muito feliz com isso, e voces sabem disso, assim como acredito que todos gostam de receber esse carinho das nossas amigas, mas infelizmente não vou poder mais aceitá-los pois meu anti vírus está bloqueando qualquer coisa suspeita.
Amigas e amigos espero que compreendam, e também fiquem atentos  e tomem cuidado, pois assim que voce salva no seu computador alguma imagem ou selinho e este estiver contaminado, pode fazer grandes estragos em seu computador, e até roubo de senhas. Nossos blogs são muito queridos e creio que todos sem exceção querem o melhor para eles, e não custa nada, cuidarmos dele com carinho para assim podermos oferecer o melhor para os nossos leitores . Espero que me entendam. Obrigada. Bjos à todos

41 comentários:

Beth Martins postou o comentário número:

tens razão amiga eu jà nao aceito selinhos derivado a esse virus eu ontem so quis avsar os blogs que nao se podia entrar derivado a serem mebros do blog contaminado naoa cusei nimguem so declarei o blog contaminado para que as pessoa seguidoras dele o deixem de ser por algum tempo, pois quando na pagina da net e escreve "docestentacoesdahanna" logo por baixo google marca que este blog se encontra contaminado por isso muito cuidado, pois quem for membro deste blog a unica coisa a fazer é deixar de o ser e tudo volta ao normal, seu blog nao està contaminado apenas impedido de accesso pelo virus desta nossa colega que por sua conta também nao tem culpa de nada.

beijinhos a todas

Irene postou o comentário número:

Minha querida Josy, só mesmo a Josy para fazer uma delícia dessas....Confesso que nunca provei! Mas o seu peixinho convenceu-me! Nossa Senhora está...Dos DEUSES.....
Em relação aos vírus, sim eles andam aí! Ontem captei logo 3!!!!!!!!!!!!! A minha sorte é ter um bom antivirus...que os neutralizou..Hehehe.
é claro que quem anda na web, está sujeito a esses parasitas e não podemos deixar de fazer o que gostamos por causa deles! Então a solução mesmo é estarmos atentos e correr o antivirus todos os dias!
bjocas

Mónica Silva postou o comentário número:

Josy querida, obrigado por todas as informações tão uteis que nos trazes no post de hoje.
Em relação á receita, adorei esta com um aspecto divinal e nem dá para pensar nas calorias só comer mesmo :):)

Beijinho grande

Papinha Doce postou o comentário número:

Fiz uns bifes tb à parmegiana, mas usei no molho alho porro.

Beijo
Maria José

Sara Ramos postou o comentário número:

Josy querida obrigado pelos esclarecimentos. Quanto ao prato é uma maravilha hehe. Adorei. Beijocas.

Felismina postou o comentário número:

Amiga Josy esse filé ficou com um aspecto maravilhoso...

Bjs

Tuquinha postou o comentário número:

Desde o peixe, aos teus esclarecimentos fico-te grata por eles....eu tb não sei se tenho vírus ou não e honestamente não sei como fazer...certeza porém eu tenho....se tiver vírus que me desculpem mas não é para contaminar ningué,,,,aliás eu apenas sei fazer os posts publicar e comentar....se houver algum problema de vírus com o meu blog é rápido que desisto e o fecho...
Milhões de beijocas e obrigada

Unknown postou o comentário número:

Josy, nunca fiz peixe a parmegiana e deve ficar uma delícia...Adorei!

Gostei muito de seus esclarecimentos e concordo plenamente com você.
Quanto ao site, como ninguém está livre de vírus, vou checar já o meu blog também!Obrigada!beijkas

® postou o comentário número:

Josyta,
Não sei direito o q aconteceu, mas acho q sei do q se trata. Já tive problema similar.

Qdo aconteceu comigo, na hora q eu abria a página de um blog, o Google avisava sobre vírus, pois bem...eu sempre 'c cuidado' aviso as amigas...algumas na ocasião não entendiam...ficaram chateadas, mas depois td se resolveu.

O que acontece é q as vezes o seu blog não está com vírus, mas se vc tem o Blogrool ativo e tiver incluído (por exemplo) o meu blog q tem vírus, então na hora q abrirem o seu...o Google vai mostrar primeiro uma página vermelha dizendo q seu blog "está contaminado" pq vc está hospedando o meu (no caso o link)....

Continua...

Rose Cantiero postou o comentário número:

Obrigada Josy pelas informações. Vou ficar atenta a isso.
Tenha um lindo dia.
Bj

Rose

® postou o comentário número:

Não sei se me fiz entender.
Mas, foi por isso infelizmente q tirei meu blogroll. Costumava deixar somente os links sem as fotos, e depois de tantos problemas de blogger tirei tudo.
Ou então, tem que se ficar atenta...se alguém te alertar c o nome do blog q está o problema, vc tem q abrir o seu Perfil e retirar o link desse blog do Blogroll.

Os selinhos eu já avisei mtas pessoas, mas tb não fui entendida por algumas pessoas, q achavam q estava fazendo pouco caso. Nem vou comentar pq já passou isso...

Mas a realidade é q a imagem pode ser contaminada (mtas vezes sem querer) e qdo vc salva no seu blog o contamina, q logo em seguida dará essa mensagem vermelha do Google.

E pior, se vc salvar no seu micro e tiver vírus pode copiar senhas, invasão de toda espécie.
Mas, cada um, cada um...
Eu aceito o carinho, agradeço no blog da pessoa, mas infelizmente não posto por conta disso.

Eu fiz uma postagem mostrando a página e alertando na ocasião:
http://amehliadigital.blogspot.com/2010/08/receita-biscoito-negresco-e-trakinas.html

Cumadi, desculpa pelo post nos comentários, mas gosto bastante de alertar e poder ajudar...e vc fez bem em fazer essa prosa hoje.
Um bejim grande!

® postou o comentário número:

Bem, agora o peixinho ficou maravilhoso...e realmente o molho com o queijinho fica tudo de bom, né =]
Um bejim procê!

Formiguinha postou o comentário número:

Adorei o filé de peixe, ficou delicioso.:)

Obrigada pela ajuda quanto aos vírus que possam afectar os nossos blogs. Vou testar o meu.

Nos selinhos você tem toda a razão porque quem oferece e quem recebe nem sabe que pode conter vírus.

Beijinhos da Formiguinha

Maria postou o comentário número:

Querida Josy
Esse Filé de Peixe, está de se lhe tirar o chapéu...
Com batainha frita e tudoo...
Eu sou louca por batatinhas fritas, sou a Maria batata... ^.^
Que seria de nós, se de vez em quando não fizessemos uma pequena extravagancia?
O que se leva desta vida é o que se come e o que se bebe...
Obrigada pelo esclarecimento, os virus são um problema bem grande.
Um grande beijinho e votos de um Bom Dia.

Sandra Reis postou o comentário número:

Josy minha querida

Tenho muitos obrigados hoje à vc: o primeiro foi seu comentário carinhoso de ontem, vc é uma amiga muito especial. Outro é pelas informações sobre todos os contratempos de ontem. Você agiu com sensatez e foi buscar a informação correta para compartilhar, assim que tem que ser. Já fiz a verificação do meu, está tudo ok. Também foi útil a informação da Vinni, obrigada a ela.

Amiga, tudo bem de comidinha calórica no frio, faz muito bem...rsrs. O que mata é a culpa, não a comida, né miga??rsrs

beijocas minha querida!

Dulce Caldeira postou o comentário número:

Olá Josy, seu franguinho está muito gostoso, como tudo o que sai dessa cozinha, sempre preparado com todo o carinho e isso nota-se no resultado final.
Amiga muito obrigada pelo esclarecimento do assunto, já fui ver como estava meu blog e graças a Deus está tudo limpinho, eu também tenho um bom anti virus, mas há que ter cuidado pode acontecer a qualquer um.
Deixo um grande abraço para você;)

Dulce Caldeira postou o comentário número:

Voltei Josy, desculpa baralhei filé com lombo de frango, ai a minha cabeça.
Beijinhos.

Andréa Santana postou o comentário número:

OLÁ QUERIDA JOSY,
OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES, EU JÁ ESTOU POR DENTRO FOI OS LINKS QUE ESTAVAM QUERENDO CONTAMINAR MEU BLOG E OS SELINHOS, MAIS LIMPEI TUDO.
A MAIOR VÍTIMA DISSO TUDO FOI A MARGARIDA, A MIAS AFETADA, ESPERO QUE ELA RESOLVA LOGO DESEJO-LHE SORTE.
OBRIGADA POR TUDO.
NESSAS HORAS TEMOS QUE NOS UNIR MESMO ESTAMOS TODAS NO MESMO BARCO, A UNIÃO FAZ A FORÇA!
TE ENVIEI UM E-MAIL.
BJS.......

Ivani postou o comentário número:

Oi Josy querida, que peixinho delicioso!!!
Josy eu adoro tudo à parmegiana, é calórico sim, mas de vez em quando eu também "enfio o pé na jaca"!!! rsrs

Obrigada pelas dicas amiga, graças à Deus o blog voltou ao nornal!!!
Ontem eu não consegui visitar muitas amigas, vamos ver se hoje vai!!! rs
Tenha um ótimo dia.
Bjksss

Sonia postou o comentário número:

Josy este peixe está maravilhoso deve ficar muito saboroso.
Quanto aos selinhos eu há um tempo atrás tive problemas e fiz uma postagem explicando porque não os recebia mais.
Mas depois achei que os outros poderiam me achar antipática e voltei a aceitá-los.
Só que eles podem ser um meio de pessoas mal intencionadas.
Ontem quando abria seu blog aparecia a tal página vermelha. Não sei se era vírus ou o blogger. Mas precisamos mesmo tomar cuidado.
Obrigada pelos esclarecimentos, vou tentar fazer a análise lá no meu blog.
Beijos e um ótimo dia.

Ilaine postou o comentário número:

Querida amiga! Eu também penso que ninguém de nós tenha a intenção de prejudicar os outros, muito menos com o seu próprio blog. Deve ter sido coisa do blogger, pois sabemos que nos últimos tempos deu um trabalhão. Mas que bom que passaste para nós os endereços, eu não conhecia.

Josy, é claro que de vez em quando podemos pecar, pois as comidas com mais calorias são quase sempre muito gostosas.

Obrigada, amada, pelo carinho lá em casa. Beijo

Dri Dauzacker postou o comentário número:

Amiga, muito obrigada pelas informações, foi exatamente por esse motivo que parei de pegar os selinhos!
Menina, esse seu peixe ficou um espetááááááculo!!! Amei.
Bjim

Entre tachos e a bimby postou o comentário número:

Josy querida, dessa vez nao estou nem com vontade de rimar, me perdoa, eu ja deletei meu blog, ontem ja nao me apetecia fazer nada, alias cheguei mesmo a pensar em desistir, mas depois pensei... nao vou desistir... criei uma nova conta e um novo blog, ainda nao postei nenhuma receita , está em construçao ainda mas vou-lhe deixar meu endereço:
http://tachosvspanelas.blogspot.com

Portuleira

Marly postou o comentário número:

Josy, amiga,

vou começar pelo fim. Há muito tempo eu já não aceito selinhos exatamente pela razão exposta acima. Embora a navegação no meu blog seja segura, coisa que acabei de confirmar (seguindo os passos indicados por você), o fato é que eu já tive (e tenho!) problemas muito desagradáveis com vírus! Há cerca de dois anos recebi um tal de 'about blanc' (vírus espião, da classe trojan) que nunca consegui extirpar. O técnico que cuida dos nossos PCs é amigo pessoal do meu marido e ontem mesmo esteve aqui, após o expediente, e reformatou dois dos nossos PCs, o meu e o de minha filha. Ele demorou horas, trabalhando no meu, que, entre outras coisas, não estava me permitindo abrir certos blogs. Além disso todas as páginas que abro (eu disse TODAS são monitoradas pelo tal programa, que passa estas informações para alguém). Sei disso porque antes das páginas serem abertas, abre o 'about blanc', e só então há o redirecionamento para a página solicitada. Este vírus é como um programa instalado no meu PC. Ele é inofensivo para os outros, mas desaforado para comigo, é ou não é? Pois bem, depois de toda a trabalheira de ontem, ele continua firme e forte aqui no meu PC, e mole?!

Quanto ao peixe é realmente uma delícia!

Um beijo!

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Por isso que eu não estava mais aceitando os selinho, sei que não é culpa das nossas amigas, mas já tive problemas sérios com o meu computador por causa disso, claro que todas nó ficamos muito felizes em recebê-los, mais devido a isso é melhor não!!!
E quanto ao seu peixinho, estou aqui babando, ficou d++++!!!
De vez em quando pode!!!

Bjs...

Adelaide postou o comentário número:

Josy, passando para contar que fiz a torta de batatas (que aqui em casa foi com atum...não tinha brocolis...rsrs e estava chovendo para sair comprar..) Foi terrivel, não sobrou nem farelo pra contar a história, simplesmente evaporou. Obrigada amiga, por te-la dividido conosco.

Quanto as dicas adorei, e fico triste, pois agora que aprendi a "levar" os selinhos, terei que agradecer e não postá-los...rsrs
Mas é sempre bom prevenir do que remediar.

Tenha uma ótima quarta-feira.

Ah! desta receita eu gostei do peixe, mas a batata frita....menina ficou sequinha...deu agua na boca.

Abraços

Catarina Collins postou o comentário número:

Josy Querida,
Estes file de peixe estão com um aspecto delicioso : ) So mesmo você para ter esta ideia maravilhosa, nunca me passou pela cabeça fazer com peixe, pois a parmegiana geralmente e' com carne... Gostei mesmo muito. Quanto ao que aconteceu, pode acontecer a qualquer uma de nos. Infelizmente com muita pena, também não aceito selinhos etc. Ja a us messes. Sei que são oferecidos com muito amor o que me custa um pouco a não aceitar. O que importa e' que a nossa amiga já tem um novo cantinho : ) Obrigada pelas dicas o meu blog também vem limpinho.

Beijinhos fique em paz e com Deus!

Felismina postou o comentário número:

Josy querida,já fiz a análise ao meu e deu que estava limpo, obrigado pela infornação...

Bjs.

YES we Cooking postou o comentário número:

Ótimas dicas Josy! Fui checar o meu tb e graças a Deus tb está "limpo"! Nunca tinha pensado sobre a presença de virus em selinhos, mas realmente faz total sentido, obrigada por compartilhar essa informação. Beijos, Cecilia

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Menina,depois de comer um sanduíche do Burger king de almoço,nada contra,nada a favor também,isso aqui é uma perdição!
Amo qualquer tipo de parmegiana Josy!
Essa está com uma cara ótima!
O pessoal aqui de casa é como o seu,só come peixe se for disfarçado.
À parmegiana eles gostam.
Diga prá mim que sobrou um pedacinho e pego a estrada agora mesmo...rsrs
Muito importante o alerta que você fez Josy.
Entrei no meu para ver a situação do meu blog e falou a mesma coisa que o seu,só que meu blog tem apenas 60 dias.
Então fui mais a fundo,fiz até login na página deles para investigar mais a fundo.Não deu nada.
Precisamos ficar espertas e estar sempre passando o anti vírus.
Aqui em casa meu marido está o tempo todo perguntando:Passou o anti vírus?
Isso é realmente muito importante.
Lindo final de tarde prá você querida e uma noite abençoada!
Beijos.
Claudia.

Receitas para a Felicidade postou o comentário número:

Também agradeço seus esclarecimentos Josy e resolvi o meu problema também e já estou com o blog bem clean hehehe, claro que aqui ninguém quer prejudicar ninguém e além disso podia ter sido com uma de nós mas a querida Margarida já resolveu o assunto e nós estamos muito felizes pelo seu regresso, um beijo para ela e um beijo para voçê querida Josy que ainda por cima trouxe um peixe lindo e muito apetitoso, devia estar bom demais humm...

São Ribeiro postou o comentário número:

que delicia de peixe até fiquei com água na boca.
agora vou seguir a sua dica e ver se o meu blog tem virus.
bjs

São Ribeiro postou o comentário número:

OBRIGADA PELA DICA ACABEI DE FAZER E O MEU BLOG NÃO TEM VIRUS.
EU TENHO UM BOM ANTI VIRUS MAS ÁS VEZES TAMBÉM PODE FALHAR.
BJS

Lina postou o comentário número:

Olá, Josy!Óptimo peixinho, vou experimentar e as dicas são óptimas, já fui ver e o meu blog está seguro!Já tive problemas com vírus no meu computador e tive de leva-lo ao "médico",apesar do anti-vírus às vezes acontecem uns contratempos, nada de grave, os vírus de verdade são bem piores!
Beijinhos

Sérgio Gomes postou o comentário número:

Obrigado pelas informações, vou testar o meu blog.

Beijos.

Sabor em Si postou o comentário número:

Minha querida Josy, que peixe mais saboroso. Fiquei "BABANDO" mesmo!!! ai ai.Rs
Minha linda desculpe-me por ter demorado a te visitar, mas estive dodoi semana passada e agora é q estou ficando boa( Crise renal)nunca tinha tido e espero não ter mais,rs!
Vc sempre com imenso carinho com todas nós,não é?
Concordo com vc e todas as meninas ,temos que ter muito cuidado com o universo virtual mau intencionado. Mas isso não nos abate,nós que somos do BEM, somos duras na queda!
Obrigada pelas informações,amiga!
Bjinho em todas vc e um gdão p/ vc.

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Minha amiga,estava sentindo sua falta por aqui mesmo.
Que bom que veio!
Você é mesmo um encanto de pessoa Josy,muiiiiito obrigada pelo carinho!
Tenha uma linda noite,bons sonhos!
Beijocas.
Claudia.

Unknown postou o comentário número:

Amiga
Vou repassar esta tua receita com as informações sobre navegação segura no meu blog de Receitas e moldes (com teu link), pois percebo que muitos não conhecem este sistema de diagnóstico do Google e já abrir várias páginas de blog onde consta o aviso de hospedarem vírus e o meu pc (que tem anti-vírus ativo) bloquei imediatamente a abertura da página, para o meu sossego, graças a Deus, senão os meus 3 blog estariam infectados (fiz o diagnostico recente e todos estão livres de vírus.
Fica com Deus sempre
Bjs

Priscila Vono postou o comentário número:

Oi Josy!!!
Como sou ainda iniciante em blogs, nunca tinha ouvido falar disso tudo... não sei o que é selo, nem sabia que roubavam blogs... ja fui roubada numa comunidade do orkut e fiquei tão triste que nem pensava em mais nada deste tipo....
tomara que esteja tudo bem com seu blog... Bjos!

Anônimo postou o comentário número:

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#2043]accutane without prescription[/url] - buy accutane online , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#15528 generic accutane

Anônimo postou o comentário número:

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#19066]buy accutane[/url] - accutane cost , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#21180 accutane online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...