Pirulito de Bolacha

Na semana do aniversário da minha amiga, eu queria levar além do bolo, uns pirulitos de chocolate para a criançada que estaria presente, eram poucas crianças, mas queria no final da comemoração presentear as crianças com esses pirulitos. Nem preciso dizer que adoraram, fizeram uma farra e ficaram muito contentes. Depois de comerem bolo, abriram rapidinho seus pirulitos e fizeram a maior festa.  São pirulitos fáceis de fazer e ficam uma delicia. É uma sugestão também para agradar a criançada na Páscoa.

Ingredientes

25 unidades de bolacha Maria ou de sua preferência
1 lata de leite condensado cozido na pressão (usei 1/2 lata)
200 grs de chocolate 1/2 amargo para banhar
20 palitos de churrasco ou de sorvete
20 embalagens para embalar
confeitos


Modo de preparo

Recheie as bolachas com o doce de leite. Coloque o palito no centro do recheio, e coloque outra bolacha por cima. Pressione bem.





Depois de todos prontos, derreta o chocolate meio amargo no microondas e banhe as bolachas. Antes que sequem salpique os confeitos.

Vá acomodando-os sobre uma folha de papel manteiga. Depois de completamente secos embale-os em saquinhos e feche.

 Bom Apetite!!

Imagem: Google


FELIZ PÁSCOA A TODOS VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS


41 comentários:

Marina postou o comentário número:

Ótima ideia!!
Ficaram tão giros!!!!
Bjs e boa Páscoa :)

Inês Ginja postou o comentário número:

Que lindo Josy!
Um aideia bem bonita e colorida para as crianças :)
E não só! Até eu fiquei tentada com esse pirulito.
Com recheio de doce de leite, o chocolate, delicioso.
Imagino a felidade da criançada com essa surpresa.
Você é uma pessoa muito generosa.
Uma Feliz Páscoa.
Um beijinho.

São Ribeiro postou o comentário número:

Achei tão simples de fazer e ficam tão lindos
Perfeitos para dias de festa.
Um feliz páscoa para si e sua familia
bjs

Andréa postou o comentário número:

Amiga,
como vc é agradável, belas surpresas vc levou, ficaram lindo e irresistíveis!
Parabéns, criatividade total!

Feliz Páscoa pra vc e sua família!
Você sabe o quanto gosto de vc!
Bjs, aproveite o feriadão!
Deia ♥=♥

Susana Machado postou o comentário número:

Fica bem engraçado!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Denise postou o comentário número:

Nossa, a criançada deve ter "pirado o cabeção" com esta delícia!
Amiga, vim te desejar uma Santa Páscoa, repleta de alegrias e muita luz, junto aos seus familiares!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Márcia Rocha postou o comentário número:

Receita anotadíssima... Huuuuuuummmmmm!!!
Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou "Pessach" é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, Páscoa é Amor.
Desejo a você e sua família muitas bênçãos nesta Semana Santa.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://www.decolherpracolher.com.br

Xana Bértolo postou o comentário número:

Que lindos e perfeitinhos!!! Adorei querida, e comia já um :)
beijinhos

Nice e Ana, temperado com carinho... postou o comentário número:

Nossa Josy minha boca encheu de água, bjs e uma boa Páscoa, Ana ♥...

Licia Dutra postou o comentário número:

Oi Josy,os seus pirulitos ficaram lindos.Uns anos atrás eu fiz muito desse pirulito para vender,os meus eu fazia com palito de picolé. Eu adoro,são uma delicia e não é só criança que gosta não,meus clientes adultos adoravam. Feliz Páscoa! Bjss.

Prata da casa postou o comentário número:

Querida Josy: ficaram tão lindos e são bem fáceis de se fazer. Imagino a alegria da criançada,pois até eu fiquei com vontade de os provar.
Bjn
Márcia

Simone Felic postou o comentário número:

Já saboreei esta delícia , é muito gostos.
feliz páscoa com cristo.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Josy, ficaram lindos os pirulitos, mais uma receitinha p/levar.
Parabéns!
Amiga, passando p/ desejar uma SEMANA SANTA ABENÇOADA e uma FELIZ PÁSCOA P/VCS.
Bjsssssssssss amiga

Sol Pâtisserie postou o comentário número:

Que maximo estes pirulitos Josynha, imagino a festa que a criançada fez, otima ideia, beijao !!!

sandra neiva postou o comentário número:

Josy,

que ideia tão gulosa e simples.
ficou uma gulodice tão boa e perfeita para estes dias, uma sugestão ao gosto de todos.
Uma feliz Páscoa.

beijinhos

Fabiola postou o comentário número:

Josynha que coisa mais linda e tão tranquilo de fazer!!! Adorei, quer dizer, sei que é impossível não gostar de chocolate!!!
Fabiola

Beth postou o comentário número:

Josué minha querida amiga estes seus pirolitos ficaram divinos , uma delícia que agradaria bem os meus filhotes ficaram maravilhosos.
Votos de uma semana e santa páscoa amiga para si e sues familiares,
Bjs

A Paixão da Isa postou o comentário número:

wuau mas que bonitos estao um maximo adorei e as crianças tb vao adorar humm beijinhos e mta saude feliz pascoa

Um toque de canela postou o comentário número:

Boa noite. Josy!
Gostei muito da sugestão... bem prática e deliciosa!
Beijinhos e uma santa páscoa!

Cuca postou o comentário número:

Que lindos pirulitos!! E ainda por cima tão fáceis de fazer :)
Claro que as crianças adoraram!!

Beijinhos*

CRIKA postou o comentário número:

Ah que lindo esses pirulitos!!! E que deliciosos que ficaram!!! Meus aluninhos iam adorar!!! Gostei muito da sua receita amiga, e já está anotada!!! Bom feriado para você!!! Boa Pascoa!!! Beijinhos

Entre Tralhas e Panelas postou o comentário número:

ficaram com aspecto delicioso...beijinhos

Já estou a seguir teu cantinho :)

Marlene Ferreira postou o comentário número:

Ficaram lindos e atrativos amiga Josy! Tenho certeza que o gostinho e de quero mais! Desejo uma feliz e abençoada páscoa pra vc e sua família! Bjos!

Cristina postou o comentário número:

Que lindos Josy, ótima sugestão e sem muita complicação!
Querida, quero te desejar uma Santa e Feliz Páscoa para vc e os seus!
Bjs

Marisa Vlasic postou o comentário número:

Josynha, geniais esses pirulitos!! Uma ideia incrível, pois além de lindos são deliciosos e agradam crianças e adultos...rsrs, amei !!

Uma Feliz Páscoa pra você e toda a sua família minha querida prima do coração!!!
E muito obrigada pelo seu carinho, você é demais minha linda!!
Beijocassss

Rita Sperchi postou o comentário número:

Nesse final de semana comemoramos a Páscoa
Quero desejar a vc e toda família um dia muito feliz
Agradeço mais uma vez sua amizade
Parabéns pelo belo post, abraços pelo carinho de sempre

Bjussss
____________✿Rita!!!

Catarina postou o comentário número:

Que ideia genial!!!

Boa Pascoa, querida Josy! : )

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Estes pirulitos são irresistíveis. Uma hora dessas vou fazê-los também para os meus sobrinhos, rsrs.

Um beijo, bom fim de semana e boa Páscoa!

Joana postou o comentário número:

Que lindos querida :)
As crianças tinham que adorar!
Estão um verdadeiro mimo!
Até os adultos gostam!
Um beijinho

Bombom postou o comentário número:

Josy, vinha numa corridinha para te desejar uma Páscoa muito Feliz e dei com estas guloseimas tão engraçadas, que acabei por me servir também!
Levo a receita, claro. Simples e fácil, vou esperar para fazê-la com os netos, que é mais divertido.
Obrigada pela partilha. Bjs. Bombom

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy,já fiz esses pirulitos no aniversário do meu neto e fez bastante sucesso bjs Rosinha

Oslaine postou o comentário número:

Que ótima ideia Josy, ficaram lindos e super divertidos estes pirulitos!
Feliz Páscoa para voce e sua família!
Bjs

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy,
Deliciosa sugestão, sem dúvida esta receita é sucesso garantido e tem linda apresentação.
Estou atrasada no blog e visitas devido a estar com falhas na internet há mais de uma semana.
Beijo e boa semana,
Vânia

Sadhia Hage postou o comentário número:

amiga feliz pascoa este pirulito é maravilhoso mesmo .Bjokas doces

Aline - Receitazada postou o comentário número:

Lindos esses pirulitos. Vi hj uma inspiração deles no Pinterest e amei! Os seus ficaram perfeitos! Que delicia hein? =)
Beijinhos e boa semana!

Milia postou o comentário número:

Que buenos Josy! son toda una tentación, su aspecto es divino y ese corte está para relamerse.
Un besito querida amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...