Panacotta de Coco com Geléia de Amoras

Hoje trouxe uma sobremesa para a Páscoa, ainda dá tempo de fazer, pois é super rápida no seu preparo. Fica deliciosa, muito delicada e com um sabor bem suave. Você pode substituir as amoras, por morangos ou framboesas. Experimentem!

Ingredientes

200 grs de creme de leite fresco
200 grs de leite integral
200 ml de leite de coco
130 grs de açúcar
10 grs de gelatina incolor

Geléia de Amoras
250 grs de amoras frescas
1/3 xícara (chá) de açúcar cristal
1/4 xícara (chá) de água

Modo de preparo
Prepare a geléia levando ao fogo todos os ingredientes. Deixe ferver um pouco, e mexa bem até engrossar. Retire do fogo e reserve. Para a panacotta, leve uma panela ao fogo com o creme de leite, o leite, o leite de coco e o açúcar para aquecer, sem deixar ferver. Dissolva a gelatina com 2 colheres (sopa) de água e adicione ao creme até dissolver bem. Acrescente a baunilha e distribua em forminhas. Leve para gelar e na hora de desenformar, se encontrar dificuldade, coloque e retire rapidamente as forminhas em água quente que ela solta com mais facilidade
Decore com a geléia de amoras e sirva gelado

Bom Apetite!!



59 comentários:

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia Josy querida,
Esta deliciosa panacotta dá sempre tempo de ser feita, ficou linda e logo de amoras, belíssima cor.
Desejos de uma Santa Páscoa para si e sua família.
Beijos,
Vânia

Preguiça ;-) postou o comentário número:

Que delícia.
Desejo uma santa, feliz e doce Páscoa.

Milia postou o comentário número:

Esta panacotta tiene un aspecto delicioso Josy, y un sabor diferente por la leche de coco, que aqui no se suele poner, como en casa nos gusta mucho la probaré...y tengo moras congeladas! Ya te contaré.
Un beso y Feliz Pascua para ti y los tuyos

Lenita postou o comentário número:

Olá Josy,
A pannacota com leite de coco deve ficar ainda melhor!
Esse molho de amoras está divino!
Feliz Páscoa.
Bjs

Sol Pâtisserie postou o comentário número:

Deliciosa combinação de sabores, adorei.
Desejo à você e sua família uma feliz Páscoa.
Bjs querida !!!

Artes da Mel postou o comentário número:

Josy querida, como está? Espero q esteja muito bem! Adorei sua dica de sobremesa para a Páscoa! Desejo a vc e sua família uma Santa Páscoa!
Beijinhos
Mel

Um toque de canela postou o comentário número:

Oi, Josy!
Que lindo! Adoro panacotta e com esse molho de amoras... hum... irresistivel! A mistura com o coco deve ficar perfeita!
Beijinhos e boa Páscoa!
Paula

Teresa Newman Medeiros postou o comentário número:

Delicia Josy!
Passando para desejar uma excelente Pascoa para você e suas família.Bjão

Maísa postou o comentário número:

Sobremesa deliciosa e imperdível!!Feliz Páscoa Josy...beijão

Rita postou o comentário número:

♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫ ♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫
Bom dia de sexta feira feriado, e
dia de refletir sobre tudo que tem
nesse Universo de Deus
Dia de agradecer a vcs pela bela amizade de sempre
Desejo um dia alegre cheio de paz
Um bom final de semana
E uma feliz Pascoa
Abraços com carinho
Rita!!!
♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫ ♥•.¸¸.•´¯`•.♥ ♫

Susana Machado postou o comentário número:

Que aspecto delicioso!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt

Catarina postou o comentário número:

Josy!!!! Mas que encanto de sobremesa! Estava ansiosa por ver o que a Josy iria publicar hoje!

Grande abraço! : ) E Feliz Páscoa!

Executiva de Panela postou o comentário número:

Sua panacota de coco está linda, Josy! Bem charmosa com essas amoras. Beijos, Paula

Viví Taboada postou o comentário número:

con lo que nos gusta el coco esta panacota tiene que estar deliciosa! me llevo la receta, bicos. que pases unas Felices pascuas!

Marisa Valadas postou o comentário número:

Adorei a ideia de combinar coco e frutos vermelhos, que delicia
Boa páscoa para toda a sua familia

vera ferraz postou o comentário número:

Que boa sugestão para esta Páscoa e não só! Fica água na boca só de olhar para as fotografias!
Uma Páscoa feliz querida Josy!

vera ferraz postou o comentário número:

Que boa sugestão para esta Páscoa e não só! Fica água na boca só de olhar para as fotografias!
Uma Páscoa feliz querida Josy!

Nita postou o comentário número:

Desejos de uma feliz Páscoa!
Beijo.
Nita

Ana postou o comentário número:

Deve estar mesmo deliciosa Josy. A verdade é que eu nunca preparei a panacota mas vejo que é bem fácil. A ver se agora eu me animo. Uma feliz páscoa. Bjuss.

Belocas postou o comentário número:

Ficou divinal. Que cor mais liiiinda!
Desejo uma Páscoa muito feliz.
Bjs

conceição Pimentel postou o comentário número:

Que delícia ........

Não podia deixar de postar aqui o desejo de > uma SANTA PÁSCOA

bjsssssssssss

Trainee de Cozinheira postou o comentário número:

Ficou ótima me parece! ontem mesmo estava olhando uma receita de panacotta e achei bem estranho só ter creme de leite fresco, agora com essa receita fica bem melhor!!!Bjs
Maura

Leonilda Pinto (Léo) postou o comentário número:

Panacota é tudibão..
Josy te desejo uma Páscoa abençoada...bjs

A Paixão da Isa postou o comentário número:

humm ja estou a babar isso nao se faz hehe rsrs esta 5* com esse molho bjs e uma santa e feliz pascoa com os seus na graça de deus

Andréa postou o comentário número:

Olá minha amiga!
Sugestão perfeita, bela sobremesa e o melhor é fácil...hummmmm!

Te enviei um e-mail!
Tenha uma Feliz Páscoa junto a sua família!
bjs

Danni e Lype postou o comentário número:

Querida Josy,
Nossa!!! Suas Panacottas ficaram LINDAS e com certeza DELICIOSAS!!! Fiquei com água na boca só de olhar as fotos... Hummm!!! DELÍCIA!!!
Querida, muito obrigada pelo carinho e força nesse momento que estou passando.
Grande beijo e uma ótima PÁSCOA, Irene

São Ribeiro postou o comentário número:

ficou linda e com certeza que uma delicia.
Josy desejo-lhe uma feliz e doce Páscoa.
bjs

FAZENDO ARTE postou o comentário número:

Olá querida!
Que linda sobremesa, ótima sugestão para páscoa... esta combinação de ingredientes deve ficar maravilhosa!
Beijos e uma feliz páscoa,
Oslaine

Manoela postou o comentário número:

Está com uma cara ótima!! Adorei, vou seguir seu blog! Beijinhos

Manuela Teixeira postou o comentário número:

Que delicia Josy. Adoro panacota e a tua ficou deliciosamente tentadora.

Bjnhos e uma Páscoa abençoada.
http://saborescomtempo.blogspot.pt/

D Augusto postou o comentário número:

Muito fácil e prática em Josy. Hoje fiz um pudim de maria mole que tb já vi por aqui.

Espero que tenha comido muito bacalhau hoje e que sua páscoa seja repleta de felicidades e sorrisos.

Um beijo

patiabeija-flor postou o comentário número:

Olá minha amiga Josy!
Que delícia para a Páscoa! Panacotta é sempre uma sobremesa e tanto. A sua está uma delícia aos olhos... Parabéns querida e uma Páscoa de Paz e união à você e toda sua família!!
beijos meus e dos pequenos aqui de casa.

Lola velasco postou o comentário número:

Querida Josy, con lo que me gusta la panna cotta y ver cómo la has preparado tú se me hace la boca agua, es una delicia.
Feliz fin de semana.

ॐ Shirley ॐ postou o comentário número:

Tudo aqui é muito gostoso, Josy...Uma Páscoa cheia de amor e paz pra você. Beijos!

Duxa postou o comentário número:

Querida Josy, imposssivel ficar brava com uma pessoa boa e doce como você. Nunca, estás sempre no meu coração!
Também eu ando em falta com muitos blogues, lamento, mas não tenho o tempo a meu favor, o que não significa que me tenha afastado, sempre que posso faço uma visitinha.
Amiga a tua sugestão de hoje está linda e de certeza uma delicia, eu adoro frutos vermelhos.
Agradeço e retribuo os votos de uma feliz Páscoa.
Muitos beijinhos.

Dani Santos postou o comentário número:

Oi querida!!! E não é que é simples de fazer essa maravilha??!!! Adorei!!! Enche os olhos e o paladar! Beijo grande e uma Feliz Páscoa pra vc
Cantinho da Galega

Brisa Maritima postou o comentário número:

Querida e doce Mamis,

Voltei, depois de uma semana altamente atribulada com a cirurgia da minha filha e com o grave problema que afectou o meu Blog do Chocolate.

Desculpe a minha ausência e muito obrigada pelo seu imenso carinho e apoio nestas horas que me foram difíceis !

Adorei a sua panacotta, Mãezinha, está com umas cores tão lindas, advinha-se deliciosa !

Beijinhos, boa Páscoa

Bel

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

A panna cotta até dispensa comentários, de tão gostosa, né? rsrs.
Estou passando para deixar os meus votos de uma feliz Páscoa para você e os seus queridos. Que seja uma celebração cheia de amor e coisas boas para todos!

Beijo!

Rosa Santos postou o comentário número:

Querida josy!
Venho desejar uma Pascoa Feliz para si e familiares. Desejo que a festejam com muita paz e alegria.
Muitos beijinhos.

Thiago RioSul postou o comentário número:

Olá Josy amiga
Que a paz esteja sempre em sua casa e que a Pascoa traga uma presença renovada de Deus para você e todos os seus

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Léia postou o comentário número:

Josynha querida, que perdição.Ficaram lindas e preciosas.Me deixou com água na boca.Adoro amoras.Arrasou.Quero te desejar uma páscoa abençoada, e que Jesus seja constante em sua vida.
Beijos querida.

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Acredita que eu nunca fiz? Nunca comi?
Hummmmm pela carinha me parece uma daquelas receitinhas que arrancam aquele "Hummmmm"
Olha, está de comer com os olhos mãezinha.. como tudo o que faz..

Um beijo daqueles estalados no coração e o desejo de uma noite mais que linda viu?

Mary - Strawberrycandy postou o comentário número:

Só passei para desejar uma Santa e Feliz Páscoa,...
Beijinhos,
Boa Páscoa,...
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

Regina Fernandes postou o comentário número:

Minha super,hiper querida amiga Josynha eu jamais poderia deixar de vir te desejar uma Páscoa Com renovação e muito amor em sua vida e de toda sua família.
Hum adoro Panacotta e essa está de me deixar vesguinha!rsrs
Bjinhos Banhados de chocolate e fé. RE

Gina postou o comentário número:

Querida Josy.
Hoje passei só para te desejar um Feliz Domingo de Páscoa, com muita paz, saúde e felicidade junto a todos da família.
Beijinhos

Brechique da Dodoca postou o comentário número:

Querida amiga Josi!
Escrevi um comentário há um tempo atrás, não sei se leu. Escrevi tb algumas vezes para aquele e-mail que vc perdeu. Escrevo para qual agora??? Como vc está?
Essa sobremesa deixou-me com água na boca!
Bjsssssssssssssss, quérida!
Feliz Páscoa!

Neide MC postou o comentário número:

Josy, esta sobremesa ficou com gostinho de quero mais.

Feliz Páscoa para você e sua família!!


Bjs

Luma Rosa postou o comentário número:

Hum... podia fazer para amanhã essa sobremesa, mas não tenho gelatina incolor em casa - só com sabores :( Vai ficar para a próxima!!

Josy, sabe que quando encontro coisas estranhas na web, venho te contar. Encontrei uma página que adiciona vários blogues de culinária e entre eles está o seu. Como quero saber da confiabilidade desse site, gostaria de saber se foi você que adicionou o seu blogue lá!

http://www.tuasreceitas.com.br/blog/cozinhando-com-josy-133/

Feliz páscoa!!
Beijus,

LiBelinha postou o comentário número:

Que pecado, adorei, é uma excelente sobremesa, além de linda fica deliciosa.
adoro pannacotta.
Bjns
Isabel

Prata da casa postou o comentário número:

Querida Josy: tão linda esta receita e com amoras deve ser tudo de bom.
Bjns e espero que tenha tido uma santa e feliz Páscoa
Márcia

Cuca postou o comentário número:

Querida Josy, adorei o aspecto desta panna cotta, ficou certamente deliciosa!!

Espero que tenha tido uma Santa Páscoa!

Beijinhos*

piteis da dinha postou o comentário número:

Oi Josy querida, com a confusão nem pude dizer que a panacotta devia estar deliciosa kkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveito p/ dizer agora:
Hummmmmmmmmmmm!!!

Amiga, passei p/ desejar uma semana super iluminada p/ vc e família.

Bjsssssssssssss

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Josyta querida, passei pra te desejar uma feliz Páscoa!
Beijo grande e uma semana com paz e luz!

Xana Bértolo postou o comentário número:

Ficou super perfeitinho!!! Adoro :)
um beijinhos minha querida

Tânia postou o comentário número:

Bom Dia querida amiga!
Em primeiro lugar vim agradecer o carinho de suas palavras! Muito Obrigada!
Espero que tenha passado um domingo de páscoa de paz junto daqueles que você ama, com muitas comidinhas gostosas que saem da cozinha estas mãos de fada!
Eu amo Panacotta! Com certeza a combinação de coco e amora deve ter ficado tão divina como está a a foto!
Beijinhos e ótimo começo de mês!!!!
(ops, sem mentiras..hehe)

Flávio Mesquita postou o comentário número:

hhuummmmmm que delicia, adoro o aspecto e o sabor deve estar divinal...

Uma Boa Pascoa Manos Mesquita

Joana postou o comentário número:

Querida Josy,
está com um aspecto maravilhoso!
Fiquei aqui desejosa de roubar um bocadinho!
Um grande beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...