Cheguei!!

Olá amigos queridos!!

Que saudades de vocês, que saudades de visitá-los. Saudades do meu cantinho.
Mas valeu muito a pena esse pequeno período de férias, deu para curtir muito minha filhota, matar as saudades, fazer as receitas que ela estava com vontade (faltou um monte ainda prá fazer), deu pra descansar um pouco, colocar os assuntos em dia, apesar de falar com ela no msn ou pelo celular todos os dias, sempre fica mais gostoso conversarmos olho no olho, aquele contato que só mães e filhos sentem entre si. São momentos especiais, só nossos, de muita cumplicidade, carinho e amor, momentos únicos.
Queria agredecer o carinho de todos que passaram por aqui, de todos os emails carinhosos que recebi, agradeço também os novos visitantes e que sejam sempre muito bem vindos ao meu blog. Essa semana estarei postando algumas receitinhas. Embora algumas delas eu já tenha publicado, estas que virão foram feitas na casa da minha filha. Deixo a foto da Daniella, minha querida filhota que é toda a razão do meu viver, a minha alegria, e a pessoa que mais amo no mundo
Filha, obrigada pela hospedagem, pelo tratamento carinhoso que fui recebida em sua casa, pela dedicação e afeição sempre tão presente. Te amo.




 ATENÇÃO: Amanhã estarei postando a partir das 11.00hs o resultado do sorteio do Kit Alimentos Hemmer. E vou trazer a receita da blogagem coletiva Cores do Arco Íris da nossa querida amiga Margarida. Amiga, desculpe o atraso, deveria ser dia 21.
Queridos obrigada a todos pelo carinho sempre presente aqui no meu cantinho.
Até amanhã, e me aguardem, estarei visitando a todos voces aos pouquinhos.


EXCELENTE DOMINGO A TODOS

41 comentários:

luci postou o comentário número:

Que bom que voltou amiga já estava com saudades,passear faz muito bem e parabéns pela linda filha.
bom domingo beijos

Lenita postou o comentário número:

Olá Josy,
seu texto deixa transparecer dias muitos felizes passados com a sua linda filha!
Ficou a aguardar as novidades que por ai vêm...
Bjs

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo postou o comentário número:

Josy querida,
Bem vinda de volta... Nada como estar ao redor das pessoas que nos amamos.
A sua filha Daniella e' linda e tem um olhar tão doce e meigo parabéns.

Beijinhos

Carminha Lyra Andrade postou o comentário número:

Que bom que está de volta querida.
Vc faz falta no blogosfera!
Beijinhosss

Catarina postou o comentário número:

Também já tinha saudades de vir aqui ver os novos cozinhados e falar com a Josy. Bom regresso. Abraço

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto postou o comentário número:

oi Josy bom dia,e feliz regresso que delica poder passar dias com quem amamos bjs Rosinha

Cigana Raicha postou o comentário número:

Menina já me encantei com o seu blog, adoro dicas de comidas viu!!
Obrigada por sua agradável visita lá no meucantinho fique à vontade! Adorei o seu comentário.

Tenha um domingo abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
Bjooooooooooooooe com Deus!
Cigana Raicha

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

Sabor no Prato postou o comentário número:

Olá Josy!! Que bom que voltou e que este tempinho de férias te deixou tão alegre. Sua filha é muito bonita!!

Senti sua falta :)

Boa semana. Fabiana.

Ginja postou o comentário número:

Josy, que bom estar de volta!
E que esses dias com sua filha tenham sido bem especiais.
É sempre bom estarmos com os nossos mais queridos, sua filha é linda.
Ficamos aguardando suas receitinhas, já com saudades.
Um beijinho amiga.

Lorena Viana, postou o comentário número:

Josy nada melhor do que dias de descanso, de conversas soltas, de gostosuras na mesa, de afeto da filhota, de reenergização e ainda receber um turbilhão de carinho das pessoas aqui no blog. Eita que menina pra lá de sortuda!!!

Querida, estou doida para conferir suas gostosuras...

Beijo grande!
"Que tudo que mais lhe importa, floresça!"
Ana Jácomo

Prata da casa postou o comentário número:

Querida Josy: ainda bem que já estás de volta .Matar saudades dos filhos é tudo de bom e compreendo o que sentes ao dizeres que não deu tempo de fazer tudo o que a filhota gosta. Sinto o mesmo quando o meu filho vem passar férias comigo.Parece que o tempo nunca chega.
Bjs e um bom domingo
Márcia

Maria Teresa Fheliz Benedito postou o comentário número:

Fico feliz por você Josy querida!
Que bom que está de volta...beijinhos e lindo domingo para você

Bombom postou o comentário número:

Josy, que alegria teres podido passar estes dias com a tua filhota! Como eu te compreendo bem, pois os meus também estão bem longe de mim...
Estar com eles é assim como um oásis num deserto sedento.
Que este tempo bom tenha renovado o teu coração e lhe traga muita força para mais outra etapa do caminho. Um abraço da Bombom

são33 postou o comentário número:

QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA, ESPERO QUE VENHA COM AS BATERIAS BEM CARREGADAS.
BOM DOMINGO
BJS

são33 postou o comentário número:

QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA, ESPERO QUE VENHA COM AS BATERIAS BEM CARREGADAS.
BOM DOMINGO
BJS

Rita Reis postou o comentário número:

Que filha linda Josy! E que carinho imenso, coisas de mãe e filha! bjs

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Querida Josy,
Que bom que deu para descansar curtir a filha (linda) que recarregou as baterias e está de volta seja bem vinda.
Beijos, bom domingo,
Vânia

arte da sadhia postou o comentário número:

josy querida minha flor mais bela do meu jardim ..amiga querida que bom que voltou e como sua filha esta maravilhosa de linda ..parabens sua menina é linda ...amiga bom domingo e bom retorno saudedes de vc viu sua linda ..bjus

Renata Boechat postou o comentário número:

Seja bem vinda de volta minha flor!

espero que tenhas sim aproveitado bem ao lado da linda filhota,

Meu abraço,
Re

Cris Miyke postou o comentário número:

Bem vinda de volta Josy!!
Vou ficar esperando as receitinhas maravilhosas que você vai postar!!
Beijos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Cristina postou o comentário número:

\o/...eba, que bom que voltou, seja bem-vinda! fico feliz que tenha aproveitado seu passeio e parabéns pela linda filha, eles são nosso tesouro mais precioso!
Aguardamos suas delícias, mas fique à vontade, afinal a casa é sua!!rs,
Bjs e um ótimo domingo!

Andréa postou o comentário número:

Amiguinha querida, bom demais ter vc de volta!
Sei que vc aproveitou estes dias com a Dany, os filhos são bençãos, não dá pra viver sem eles.
A Dany é linda, tem um olhar meio e doce!

Tenha um ótimo domingo!
bjs ♥

Léia postou o comentário número:

Que bom que você voltou querida amiga você fez muita falta.Mas também é com alegria que leio esse post, ficar com a filha é importante e deve fazer sempre.O amor é algo que não devemos deixar para depois, ele deve estar sempre em primeiro lugar.Que Deus abençoe esse amor de mãe e filha e que ele seja eterno.
Seja bem vinda de volta.Beijos e uma semana abençoada.

Rosa Santos postou o comentário número:

Olá Josy!
Venho desejar um regresso com coisinhas muito boas.
Beijinhos.

Amehlia Digital ® postou o comentário número:

Oi minha amiga!
Mas a melhor receita vc estava guardando, hein?!
Sua Dani! Que linda e com certeza
uma filha muito especial =}
Que bom que está de volta...
tenha uma linda semana.
Um bejim especial!

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

OLÁ, QUE SAUDADES!!!!
VC FEZ MUITA FALTA!!!!
MUITO BOM FICAR PERTO DE QUEM A GENTE AMA!!!!
ESTE FINAL DE SEMANA...TB PASSEI PERTO DA MINHA FAMÍLIA FOI MUITO BOM....FOI NIVER DO MEU FILHO E FIZEMOS UMA FESTINHA....ELE FICOU MUITO FELIZ!!!!

BJS...UMA LINDA SEMANA!!!!

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Que bom tê-la de volta minha amiga!
Bom saber que conseguiu descansar e matar a saudade da filhota, linda por sinal!
Como disse nossa querida amiga Andréa, ela tem um olhar muito meigo.
Grande beijo Josy e uma semana cheia de coisas boas!

Artes da Mel postou o comentário número:

Josy que delícia que deve ter sido a estada com sua filha!!!
Bjsss e boa semana!!!
Mel

Dacidalva de Moraes Herzeg postou o comentário número:

Bem vinda de volta ao seu Blog! Mesmo sendo desconhecida, senti sua falta. Muito linda sua filha!Tenho tres filhos homens e uma mulher!
Um grande braço!

cristina fonseca postou o comentário número:

Benvinda de volta!!! :)

Beijinho doce e boa semana !

O Coração da Casa postou o comentário número:

Josy, ainda bem que está de volta! Aposto que muita gente também já andava com saudades :)
Beijinho, Tânia.

Joana postou o comentário número:

Fomos de férias na mesma altura :)
Sabem tão bem, mas também é tão bom estar de volta!!!
Um beijinho minha querida

Adelaide Araçai postou o comentário número:

ai, Josy nem me imagino quando meu bb estiver morando fora de casa...
Linda sua filha. Abençado seja este periodo de carinho e troca entre mãe e filha.

Mas é muito bom te-la de volta.
Que Deus lhe ilumine sempre com toda essa energia e vitalidade.
Tenha uma ótima segunda feira
Muita Luz e Paz
Abraços

Blog do Chocolate postou o comentário número:

Minha querida,

Que bom que voltou, senti a sua falta por aqui.

Habituamo-nos a certas pessoas por quem passamos a ter imenso carinho e, quando se ausentam (mesmo que por belissimas razões), fazem-nos falta. :)

Obrigada pela sua visita, fiquei tão feliz de a "ver" hoje por lá... você é uma pessoa especialíssima de facto !

A filhota Daniella é lindíssima, parabéns amiga !
Ainda bem que foram momentos bem passados e felizes para as duas.

Beijinhos muito grandes

Bel ;-)

Camila Mesquita postou o comentário número:

Ooooooooooiiiiiii Josy! Minha amiga, que bom que vc está de volta! Estava com uma mega saudade de vc, das suas postagens, das suas visitinhas tão animadas... Pareceu uma eternidade longe... Mas vi que foi por um motivo mais do que nobre: sua filhota!! Recarregar as energias e matar saudade de quem agente ama é maravilhoso né amiga??
Seja bem vinda de volta!
Beijos mil!

RioSul postou o comentário número:

Olá amiga Josy
Que bom que voltou e postou como sempre coisas de dar água na boca
Feliz retorno

Abraços,
RioSul

Anônimo postou o comentário número:

Oi mãããe!!!
Voce quer me matar de vergonha colocando minha foto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigada pela visita, e por ter feito eu engordar uns quilos com suas comidas gostosas kkkkkkkkk
Ainda ficou faltando a lasanha... rsrrsrs
Te amo muito!!!!
já to com saudades de novo.
Beijos
Dani
(sua filha)

CRIKA postou o comentário número:

Amiga, mãe é tudo na vida da gente!!! Eu amo a minha, é a minha melhor amiga, somos companheiras e em todos os momentos da minha vida ela está presente!!! Tenho a sorte de morar a 15 minutinhos da casa dela, e reservo um dia da semana para passar a tarde com ela, sem contar os sábados e domingos!!! Sua filha é linda!!! Bjks

Cozinha de Mulher postou o comentário número:

Ai que delícia saber que voltou.. rrs
Estava morrendo de saudade..
Filhota é linda menina.. e imagino que foi tudo de gostoso esses dias por lá né?
Eita que deve ter tido muita folia..

Um beijo carinhoso viu?
Sheila

patiabeija-flor postou o comentário número:

Olá Josy querida!!!
Que "botimo" (bom com ótimo - aprendi com as crianças da creche que trabalho... rsrs) sua volta!!! Sentimos muito sua falta por aqui com suas delícias e visitas tão carinhosas, mas de vez em quando é excelente da uma largada nos afazeres e ir dá uma arejada, né, ainda mais se foi dar uma "corujada" na filha... Bom, eu e todas as colegas blogueiras estamos hiper-mega-felizes por você estar aqui novamente conosco.
Beijocas miga!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...