Sorteio Kit Hemmer Alimentos

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Olá Pessoal! Hoje estou trazendo mais um sorteio de um kit com produtos Hemmer Alimentos. A empresa se tornou uma das marcas preferidas dos consumidores brasileiros pela alta qualidade de seus produtos e sabor inigualável.
O Kit escolhido por mim contém:

- Alcaparras 100g
- Azeite de Oliva 250ml
- Azeitonas Recheadas c/Anchovas 142g
- Mostarda Preparada c/Ervas Finas 180g
- Tomate Seco 110g
- Pimentões em Conserva 220g
- Pêssegos Metades em Calda 450g


Para participar as regras são:

Curtir a Fanpage da Hemmer Alimentos AQUI
Ser seguidor (a) do Blog
Deixar: Nome - Nome de Seguidor(a) - Email válido
Ter endereço de entrega no Brasil
As inscrições começam hoje dia 19/07/2012 e se encerram dia  01/08/2012 às 23.00 hs
O resultado será divulgado dia 02/08/2012
Sorteio pelo Random


 


Conheça outros produtos da Hemmer Alimentos. São mais de 150 tipos de produtos. Confira




Boa Sorte a Todos 

Pessoal vou me ausentar do blog por hoje que tenho que ir a São Paulo resolver uma documentação, se Deus quiser amanhã estou de volta, e visitarei a todos. Obrigada

65 comentários:

Andréa postou o comentário número:

Amiga eu quero!

Andréa
luziandrea@yahoo.com.br
Belo Horizonte-MG

Faça uma ótima viagem, que Deus te ilumine!
Beijos, boa sorte!

Marly postou o comentário número:

Huumm, eu quero! rsrs.
Vou lá curtir a fan page, rsrs.

Beijo e bom fim de semana, Josyta!

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Olá Josy,
Ótimo kit, boa sorte aos concorrentes.
Beijo,
Vânia

Regina postou o comentário número:

Que sorteio delicioso!!!
participando!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru SP
Bjos

Ana Claudia postou o comentário número:

Amiga, eu querrrrooooo!!!
Ana Claudia Vasques
anaclaudianacozinha@gmail.com
www.anaclaudianacozinha.com

são33 postou o comentário número:

QUANTA COISA BOA.
BOA SORTE A TODAS AS QUE PARTICIPAREM.
BJS

Vivendo e Aprendendo postou o comentário número:

Oba sorteio!
Sileni Machado
Guaratinguetá-SP
viveraprendendo@yahoo.com.br
www.viveraprendendo.com
PS: Que vc consiga resolver td com mt brevidade, estamos esperando por vc! Bjss

Crie Artezzanato postou o comentário número:

Eu quero!!!

Ser seguidor: crie artezzanato
Nome: Val Rodrigues
Email crieartezzanato@yahoo.com.br
Contagem -MG
Curtir no Facebook.

Obrigada

Abraços

luci postou o comentário número:

Participando beijos
Luciana Morassutti
luciana.lucilu@gmail.com
Curitiba-Pr

Rita postou o comentário número:

Bom dia!!!
Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
Rita!!!!!

Jour de Macaron postou o comentário número:

Olá!
Adoraria ganhar! Adoro Hemmer!

Jour de Macaron (Simone)
Simonefrantzezos.macaron@gmail.com
Curitiba - Pr

Beijos!

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Obaaa....participando!!!

Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu

Bjs...

patiabeija-flor postou o comentário número:

Oi querida Josy,
Eu também estou dentro, participando deste sorteio.
ADOROOO!

Patrícia Schmidt
prsbeija-flor@hotmail.com
Teresópolis/RJ
Seg: patiabeija-flor
www.meupratofavorito.blogspot.com

Pri postou o comentário número:

Priscila Daraia
pridaraia@hotmail.com
Presidente Venceslau SP

Érica postou o comentário número:

Josy, quero participar:

Érica Baldon
ericarbp@gmail.com
Barra Bonita - SP

Cristina postou o comentário número:

Oi Josy, claro que quero participar!
Cristina Lunardeli
Seguidora: Cristina Lunardeli
lunarcris@gmail.com
Cascavel-Pr

Bjs,

Casa da Márcia postou o comentário número:

Boa tarde,

Quero esse kit pra mim,
Casa da Márcia
Birigui/SP
e-mail; casadamarcia@hotmail.com.br

Aguardo o grande sorteio!!!
Beijos

Brechique da Dodoca postou o comentário número:

Oi, minha querida amiga!
Volte logo e com tudo resolvidinho!
Deus a abençoa!
Bjssssssssssssssss, quérida!

Nara Serafim postou o comentário número:

Oi Josy!

Que delícia estes produtos da Hemmer, adoro! Participando...

Nara Serafim (nome/seguidor)
naraps@terra.com.br
Porto Alegre/RS

Nara Serafim postou o comentário número:

Oi Josy!

Que delícia os produtos da Hemmer, gosto muito! Participando....

Nara Serafim (nome/seguidor)
psnarinha@gmail.com
Porto Alegre/RS

Tamires postou o comentário número:

Tamires vicentin
SEG: Tamires Vicentin
tamiresvic@hotmail.com

Dia 2 de agosto é meu aniversário, quero este presente rsrsrs

Carla Colombo postou o comentário número:

Obaaaa, super quero!!!

Carla Colombo (nome e nome de seguidora)
ilovejales@hotmail.com
Londrina (PR)

uhuuulll!

Tânia postou o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiola postou o comentário número:

Fabiola Passeto
briecomgoiabada@gmail.com
São Paulo-SP
Beijinhos mil!

Uma Dona de Casa Moderna postou o comentário número:

Curto o Blog e a página da Hemmer

Sabrina - Uma Dona de Casa Moderna
sabogiani@hotmail.com

Ana Lucia Sousa postou o comentário número:

Eu quero ganhar!
Ana Lucia Sousa Sobreira
ssanalucia@gmail.com
Palhoça Santa Catarina!

Beijos!

Adriana Ramires postou o comentário número:

Adriana Ramires Machado
Seg: Adriana Ramires
Porto Alegre/RS
di.ramires@hotmail.com

Janaína Santos postou o comentário número:

Janaína Santos
janarociosantos@hotmail.com
Curitiba/PR
Facebook: https://www.facebook.com/janaina.costadossantos.5

Jotta e Rosley postou o comentário número:

Oi Josy! Vamos participar!

Curtindo a Fanpage como Rosley.
Seguindo como Rosley e Jotta
Rosley Sani Ruiz da Costa
tcjotta@gmail.com
Santa Maria-RS

Abraços!

Mônica L. Costa postou o comentário número:

Olá, Josy!

Meu nome é: Mônica Leite Costa
email: monicalcosta@gmail.com
Endereço: Avenida Portugal, n° 499 apto. 205
Valparaíso - Petrópolis/RJ.
Cep: 25655-374

Isadora postou o comentário número:

isadora adler
grandeisa@gmail.com
Rio de Janeiro RJ
GRANDEISA

http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Então vamos combinar que já que voltei de férias, junto com o sorteio...será esse o meu sorteio de sorte...rsrs
Sim pois chegar junto a produtos tão deliciosos, é uma honra...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Iris postou o comentário número:

Ola Josy!
Eu quero muuuuito ganhar este kit.
Estou com os dedos cruzadinhos.
bjus
Iris

LucianeVieira postou o comentário número:

Luciane Vieira
seg: LucianeVieira
lucianescotta@gmail.com
face: Luciane Lloyd Wright

Diana postou o comentário número:

Vamos lá
Diana Lima
setembro_19anos@hotmail.com
Caiapônia-go

linda postou o comentário número:

ola Josy,recebo noticias suas pelo email,e gosto mto d seu blog vou torcer pra ganhar esses delicias tenho varios produtos da Hemmer sâo otimos,bjos pra vc.
linda gonçalves
doralina@bol.com.br
sp-capital

Formiguinha postou o comentário número:

Oi Dona Josy:)

Por essas e por outras tenho pena de não morar no Brasil. Como adoraria participar no sorteio:)

Desejo boa sorte a todas as participantes.

Bom fim-de-semana minha querida!
Beijinhos da Formiguinha

redair postou o comentário número:

Quero muito participar!
Air Batista
seguidora: Air
redair13@gmail.com

lili postou o comentário número:

Eu quero! Liliana lilsilva@uol.com.br

néia postou o comentário número:

Não acredito que sou a primeira.....

Claudinéia da Silva
seg:néia
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

neri postou o comentário número:

Quero,quero ganhar
Neri diniz
seguidora-Neri
neri_diniz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário número:

Oba...quem sabe agora é minha vez!
Bjs e um ótimo final de semana !
CamomilaRosa

camomilarosa@yahoo.com.br
Amapro-SP
Rosana Castelane

Tânia postou o comentário número:

Ueba! Participando!

Tânia
zakuskas@hotmail.com
São Paulo/SP

fichmam postou o comentário número:

Gislaine Fichmam
seguidora: fichmam
fichmam@gmail.com

Vicentina postou o comentário número:

Olá Josy querida, vim agradecer seu carinho no meu bloguito, por conta da minha mudança.
Já estou na casa nova, e muito cansada, rsrs. Muita trabalheira, tudo ainda fora do lugar, mas todo dia arrumo alguma coisa, e logo logo tudo estará bem. A Mere estava de férias, e me ajudou bastante.
Quero participar deste sorteio.
vicentina
vicebrito@hotmail.com
alfenas - mg
Bjs

Adri postou o comentário número:

Eu quero, eu quero, eu quero! Nem sabia que existia pimentão em conserva, deve ser bom. Beijinhos!

Adriana Nascimento
Adri
casacoisasesabores@gmail.com

Andréa postou o comentário número:

MINHA AMIGA DO MEU ♥,

FELIZ DIA DO AMIGO, HOJE E SEMPRE, GOSTO MUITO DE VC!

BEIJINHOS ♥

Bia postou o comentário número:

Que bacana! Eu quero!!

Seg: Beatriz Bertoldo
e-mail:biabertoldo@yahoo.com.br

Claudia (Perfeita Ordem) postou o comentário número:

Lógico que quero minha amiga!
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Sorocaba-SP
FELIZ DIA DO AMIGO minha linda amiga!
Beijo.

Josi postou o comentário número:

Josiane Santiago
Josi
josysantiago@gmail.com

TorcendoOoo!!

D Augusto postou o comentário número:

Torcendo

Dafne Augusto
D Augusto
dafneaugusto@gmail.com
Santo André - SP

Riosul postou o comentário número:

Boa noite,
Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
será direcionado ao seu blog.
Será uma honra ter você conosco ...

Semana de muito paz

Abraços
RioSul

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Eu quero também esses, Josy! rsrs..

Sandra Bylaardt
sandrabylaardt@hotmailcom
Niterói - RJ

lluciannebaptista postou o comentário número:

Eu quero muito!!!
Luciane Oppelt
seguidora: lluciannebaptista
abenssoada_oppelt@hotmail.com
https://www.facebook.com/luciane.pinheirobaptistaoppelt?ref=tn_tnmn

manhas do msn postou o comentário número:

Na torcida!
Alice Rodrigues
Seguidora:ALICE
alice_rodrigues11@hotmail.com
Facebook: Alice Rodrigues II
Mogi das Cruzes SP

Gina postou o comentário número:

Oi, Josy!
Também quero participar.
Seguidora Gina
contato@nacozinhabrasil.com
Beijos e bom final de semana!!

Gisele postou o comentário número:

Tomara que eu ganhe!!!!!!!!
Gisele Felix
Nome seguidora: Gisele
e-mail: giselefjc@yahoo.com.br
Cananéia - SP

Laís postou o comentário número:

Laís
Seguidora: Laís
laisinha.zago@gmail.com
Sertãozinho/SP

Vitor postou o comentário número:

Vitor Machado
vitorbm13@gmail.com
Curitiba/PR

Neide MC postou o comentário número:

Olá Josy,
participando...
Neide Medeiros
seguidora: Neide Medeiros
neidemedeiros76@yahoo.com.br
São Paulo-SP

Léia postou o comentário número:

EU QUERO GANHAR
Léia
vanderleiaandrade00@gmail.com
São Paulo - Sp
comeresocomecar.blogspot.com.br

Mônica L. Costa postou o comentário número:

Tomara que eu ganhe! Preciso destes produtos para as minhas conservas para vender!
Seguidora: Monique
Monica Leite Costa
monicalcosta@gmail.com

Avenida Portugal, n°499 apto 205.
Valparaíso - Petrópolis.
CEP 25655-374

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...