Bolo de Morangos com Chantilly (Repeteco)


Esse bolo fiz para o aniversário da minha prima, fizemos uma reuniãozinha aqui em casa, e para ela foi uma grande surpresa, mas esqueceram de tirar uma foto dele inteiro. Minha prima e seus convidados adoraram, e esse é o bolo preferido dela.
Já publiquei esse bolo aqui, só que na ocasião fiz em tres camadas, esse é menor, e se quiserem dar uma olhadinha na receita e o modo de preparo esta AQUI


Bom Apetite!!

34 comentários:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ postou o comentário número:

Hummm deve ser tão bom amiga e tão fresquinho adoro....bjokitass

Beth postou o comentário número:

Josy que lindo bolinho e chantilly hummm.... jà cresce àgua na boca amiga, ficou lindo e sem duvida bem guloso.

Beijinhos grandes amiga

Lourdes postou o comentário número:

Nem precisa mostrá-lo inteiro, o que a gente vê já dá para saber que é uma delicia. Super fácil mas que faz bonito em uma festa de aniversário.

Bjs

SarinhaT ♫♭♪ postou o comentário número:

Ficou lindo e bem guloso. Desapareceu num instante de certeza. hehe Bjs* :D

NATÉRCIA postou o comentário número:

Querida Josy o seu bolinho ficou lindo como sempre mãozinhas de fada a minha amiga...um beijinho e resto de uma boa semana fique com Deus.

Andréa postou o comentário número:

BOM DIA AMIGA!
DIFÍCIL ALGUÉM NÃO GOSTAR DE UM BOLO LINDO E SABOROSO ASSIM.
SUAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS,HOJE EU VOU TENTAR FAZER AQUELES BOLINHOS POIS AS MINHAS LOMBRIGAS ESTÃO ME DEIXANDO DOIDAS,RSRS.NÃO SOU BOA EM FRITURAS MAS VOU SEGUIR A RECEITA!

BEIJÃO, FICA COM DEUS!

Mónica postou o comentário número:

Minha mamã do Brasil, fiquei muito triste agora, você fez bolinho para a prima e para a filhota nunca faz ou pelo menos nunca chega aqui na minha casa ahahah
Querida gostei muito, tem um aspecto delicioso.

Beijinho

lívia e lucia postou o comentário número:

Hummm bolo de morango assim fica irresistível adoro bjs!

Alessandra Macedo postou o comentário número:

Ai que coisa ruim, credo! heheheheh

Posso me servir?

Alessandra Macedo
Cozinha da Leca

Sérgio Gomes postou o comentário número:

Querida Josy, o bolinho ficou um espanto! A receita eu já tinha guardada! Agora fiquei com vontade...

Beijos.

Rachel postou o comentário número:

Amiga, estou com água na boca... se ficou lindo e tentador da primeira vez, agora se renovou a vontade de fazer a receita, ainda mais que tenho um doce de morango rolando aqui na geladeira, acho que vou aproveitar!
Bjuss!!!

Duxa postou o comentário número:

Josynha do meu coração também quero muito ser sua prima, pode ser amiga???
Seria uma festa não achas?
O bolo é muito lindo, mesmo já fatiado vê-se bem a categoria dele, formidável.
Um grande beijinho.

Formiguinha postou o comentário número:

Olá minha doce Josy;

mas que lindo o bolo que tu fizeste para a tua prima. Deve ser uma delícia e por isso é o preferido dela. Tu és uma amor:)
Parabéns para a tua prima!

Beijinhos da Formiguinha

Sonia postou o comentário número:

Mais uma delícia, morangos e chantilly deixam um bolo irresistível, não é?
Ficou lindo.
Beijos

Marly postou o comentário número:

Delícia, tão fofinho e cheio de recheio que dá até água na boca, rsrs.

Beijoca e boa tarde, amiga!

Nane Cabral postou o comentário número:

Que belo bolo Josy! arrasou. beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Nárwen postou o comentário número:

Que bolo magnifico! Adorei todos os ingredientes...e adoraria ainda mais se pudesse provas este teu bolinho.

Beijinhos

Ginja postou o comentário número:

Querida Josy, quando era pequenina este era sempre o meu bolo de aniversário. Era o que mais gostava! Um belo bolo com chantilly e morangos.
Um beijinho.

Margarida postou o comentário número:

Maldade pura maldade
e eu sei o que vc quer
que eu me meta no aviao
e para junto de ti va viver
ao menos podia ter a simpatia
dessa fatia me mandar
podia ser por via sedex
para ela nao se estragar
Josy, Josy, Josy...
nao sei o que vc quer nao
deve ser matar a Portuleira
e seu fraco coraçao
me diga lá quem pode
para seu bolo olhar
sem sentir a tentaçao
de pelo ecrã adentro entrar....

e com muita magoa minha
por aqui vou ficar
deixando a baba a cair e uma beijoca
para vc vir buscar!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas

Érica postou o comentário número:

Josy, não há como resistir a um bolinho deste, sua prima tem muita sorte, você sempre fazendo delícias para as pessoas.
bjs

Andrea Pires Magnanelli postou o comentário número:

é sempre uma perdição passar por aqui... Receitas e dicas maravilhosas! Aliás, eu fiz a torta de maçã! Ficou mtooo boa!
beijos

são33 postou o comentário número:

É DIFICIL RESISTIR A UM BOLO DESSES.
FICOU UMA PERDIÇÃO.
BJS

Gina acasadagigis postou o comentário número:

Josy,

Amei o bolinho com morangos e chantilly perfeito, bjs amiga!

Renata Boechat postou o comentário número:

Amiga, tem problema não...rsss

Dá pra ver a delicia que ficou esse bolo!

Menina, voce é fera, como diz a "mineirada": "tô boba"...kkkkk!!!!

Executiva de Panela postou o comentário número:

Querida Josy, toda vez que passo por aqui fico salivando! rs rs rs Ai que vergonha... Mas tudo é deliciosamente bom! Este bolo está lindo e me impressionou: até parece de uma confeitaria muito boa que tem aqui perto de casa. Parabéns e muito obrigada por compartilhar estas gostosuras com a gente! Beijos e bom fim de semana! Paula

VOVÓ CRISTINA postou o comentário número:

Essa combinação é tudo de bom minha amiga. Em duas ou mais camadas é maravilhosa. Amo morangos e com chantily então...adorei essa fatia virtual! Beijos.

Sandra Reis postou o comentário número:

Miga, esse é um bolo que sempre faz sucesso. Pra mim poderia repetir toda semana.kkkk
beijocas e mais tarde eu volto

Lina postou o comentário número:

Josy, esse é o bolo preferido da minha filhota, e digo-te não tem como não gostar, essa mistura é deliciosa e o teu está com cara de gostoso!Não deve ter sobrado nem um pedaço!
Beijinhos

Carla Maicá postou o comentário número:

Josy,

Esse bolo é clássico nas padarias daqui do sul. Geralmente no domingo quando vou tomar café na casa dos meus pais, passo na padaria perto da casa deles e, se o bolo de morangos está com uma carinha ótima, levo um pedação! Para adoçar a vida, né?!

É um bolo que lembra muito a minha família, a minha infância, pois antes dessa explosão da gastronomia na minha vida, acho que o torta de morango com chantili ocupava um lugar de destaque, de festa, de aniversário, era o ápice de um desejo...rs. OU seja, puro comfort food, pura comida afetiva!

Um grande beijo para vc, minha amiga.

Carla Maicá

Luciana postou o comentário número:

Lindo demais! Esse é um daqueles bolos que sempre queremos comer e repetir.
Bjos, Lú.

Dina Vieira postou o comentário número:

ola Josy,
Esse bolo ficou lindo como sempre :) Parabéns à prima é uma sortuda,devia de estar delicioso,de aspecto está um máximo.
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...