Aniversário 2 anos Cozinhando com Josy


Olá pessoal essa semana no dia 18 eu teria que publicar uma receita com pêssegos que foi a fruta do mês da nossa BC Comer Bem para Viver Melhor promovida por mim e nossas queridas amigas Margarida, Aninha e Kati. Resolvi unir o útil ao agradável e trouxe um bolinho simples de pêssegos e amêndoas, para comemorar os dois anos de blog. 


A dois anos atrás dia 20/12/2010 eu dava inicio ao meu blog. Cheguei de mansinho, um pouco envergonhada e com receio de não saber levar adiante. Aos poucos as pessoas começaram a chegar no meu cantinho e isso foi me dando incentivo, e vontade de seguir em frente.
Passado esse tempo, faço a retrospectiva, dos amigos que conquistei, esses leitores que acompanharam e acompanham o blog desde o inicio mantendo uma boa qualidade e quantidade de posts e faço aqui meu sincero agradecimento a todos que passam e passaram por aqui deixando palavras de incentivo, palavras carinhosas, elogios e até os que deixaram criticas, pois criticas só nos fazem crescer a aprimorar nosso trabalho. Agradeço quem me segue no Facebook, aos que passam de vez em quando, aos que sempre estão aqui. É muito bom ter amigos, mas existem momentos em que nos encontramos sozinhos, pois nossos amigos tem sua vida, tem seus compromissos, e não é sempre que tem tempo para nós, mas aqui nesse mundo gostoso que é a blogsfera sempre encontramos alguém que já faz parte da nossa vida, mesmo não conhecendo pessoalmente, sempre encontramos um amigo que nos motiva, nos anima, nos faz rir e faz nosso dia ficar melhor. E isso me faz perceber que todos nós, mesmo que por detrás de maquinas , somos reais, rimos, sofremos, choramos, sentimos, somos de carne e osso. Só não nos conhecemos. Porém muitas vezes através dessa amizade diária, acabamos conhecendo mais profundamente do que um amigo que temos no nosso dia a dia e real. A todos voces leitores, seguidores, amigos, novos visitantes, os que ainda virão e visitantes eventuais, todos tão importantes e muito valiosos, para que eu siga dando continuidade ao meu trabalho, meu muito obrigada. Vamos a receita


Ingredientes


3 ovos
1/2 kilo de pêssegos frescos
3 xícaras (chá)de farinha de trigo
1 xícara (chá) de amêndoas passadas pelo processador

2 xícaras de suco de laranja
1 1/2 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de óleo
1 colher (sopa) de fermento

Calda

1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro
1 xícara (chá) de leite de coco
50 grs de coco ralado
1 colher (sopa) rasa de amido de milho

Modo de preparo

Na batedeira, bata os ovos, o óleo e o açúcar.  Acrescente as amêndoas e o suco de laranja. Por último a farinha de trigo,e o fermento. Misture bem. Adicione os pêssegos cortados em fatias finas.
Coloque em  uma assadeira de bolo inglês untada e enfarinhada.  Leve ao forno pré aquecido a 180° ate dourar.

Depois de assado, espere amornar, despeje a cobertura e decore a gosto
Para a cobertura, misture o açúcar com a leite de coco e leve ao fogo baixo, acrescente o amido de milho até engrossar levemente. Acrescente o coco ralado e despeje em cima do bolo

Bom Apetite!!
 


57 comentários:

Kati Monteiro postou o comentário número:

Josyta,
em primeiro lugar, parabéns pelos 2 anos de blog!
A sua mensagem me tocou, porque acho que logo nas minhas primeiras visitas, vi que você era uma pessoa muito humana, de carne e osso, quando você falou sobre a sua escolha de ter filhos ou não. Em muitos blogs, a gente nem vê o rosto da pessoa que cozinha, não sabe nada sobre a sua vida. Enquanto que você abre o coração para todos. Acho que isso toca de verdade os leitores mais sensíveis, e torna as amizades mais verdadeiras.
Fico muito feliz em ter lhe conhecido, me aproximado, e hoje o meu dia começa mais alegre quando eu vejo uma mensagem de uma das minhas "vizinhas virtuais" blogueiras.
Nos todos temos uma vida fora do blog, um trabalho, uma família... Mas o blog e as amizades que surgem através dele são como parte da nossa família, pois dedicamos tempo, amor, cuidado, atenção, querendo que cresçam e que fiquem mais fortes.
Desejo que o blog lhe traga muitas alegrias e prazer, e que isso ajude na sua plenitude como pessoa.
Um beijo grande!

PS: adoro bolo que leva amêndoas! Parece que estou sentindo o cheirinho daqui!

MVlasic postou o comentário número:

Parabéns prima !! Muito lindo o seu texto e a receita como sempre muito gostosa !!
Que você continue por muitos e muitos anos nos dando o prazer de poder visita-la, encontrando sempre nesse cantinho maravilhoso receitas deliciosas e palavras doces e carinhosas !!

Beijinhos
Marisa

Unknown postou o comentário número:

Bom dia minha linda..
Que palavras lindas.. e que felicidade em?
Completar 02 anos...
Essa cozinha é especial por demais, porque a dona dela é um ser iluminado, cheio de vida, de garra, de força que nos inunda com seu carinho, com sua atenção, com seu amor..
Amor este que é impregnado em cada palavra que aqui é escrita.. um amor que está encantando quem por aqui passa a exatos 730 dias...
E que esses dias se multipliquem, tripliquem, quadripliquem enfim, que ele só aumente.. porque ter você em nossos dias é algo maravilhoso.
Você nos encanta com seu dom de transformar ingredientes em verdadeiras visões dos deuses..
Você sempre tem uma palavra linda pra fazer de nossos dias, dias mais coloridos.
Sabe minha linda, não é segredo o carinho imenso que sinto por ti, um carinho que começou pequenino mas que a cada nova manhã aumenta.. e eu não poderia deixar de lhe parabenizar pelo lindo Blog que tens aqui..

Um beijo mais que carinhoso no seu coração viu?

Rosinha Benvenga postou o comentário número:

Oi Josy parabéns pelo seu cantinho maravilhoso,e o bolo arrasou bjs Rosinha

Anônimo postou o comentário número:

Comento pouco, visito diariamente e aproveito bastante suas receitas que acabam por incrementar e alegrar os momento das refeições de minha família. O carinho com que suas receitas são feitas e publicadas, posso sentir daqui de minha casa. Ao imaginá-la pessoalmente, penso numa pessoa generosa, que compartilha as boas coisas que faz, e muito, muito caprichosa.Hoje, neste aniversário, além de agradece-la por tudo que vem me ensinando através do blog, gostaria de dar os parabéns pelo mesmo e pedir a Deus que te de muita saúde e paz para o próximo ano. Aproveito ainda para desejar um Feliz Natal junto a toda sua família.
Abraco
M Célia

Josy postou o comentário número:

M.CÉLIA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, FICO TÃO FELIZ DE SABER QUE TRANSMITO ESSE CARINHO PARA TANTAS PESSOAS QUE PASSAM POR AQUI, SUA PALAVRAS ME EMOCIONARAM PROFUNDAMENTE. MUITO OBRIGADA, VC NAO TEM IDÉIA DE COMO ME DEIXOU FELIZ.PESSOAS COMO VC QUE ME MOTIVAM A SEGUIR EM FRENTE COM MEU BLOG. MUITO OBRIGADA E FAÇO VOTOS QUE VC E SUA FAMILIA TAMBÉM TENHAM UM LINDO E ABENÇOADO NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO

JOSY

Guloso e Saudável postou o comentário número:

Bom dia querida amiga,
Muitos parabéns, certamente a Josy e o cozinhando com a Josy, fazem a diferença..., pelas deliciosas receitas, pelos posts de leitura agradável e muito bem preparados.
Delicioso bolo, pelo perfume e sabor, anotei.
Beijo,
Vânia

Josy postou o comentário número:

KATI, ALESSANDRA, PRIMA MARISA, SHEILINHA, ROSINHA,MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS, FICO MUITO, MUITO FELIZ DE TÊ-LAS SEMPRE COMIGO, EM ESPECIAL NO DIA DE HOJE. BJOS QUERIDAS.
M.CÉLIA ESQUECI DE LHE MANDAR UM BEIJO..BJOS VIU?

Unknown postou o comentário número:

Parabénssss Josy! Q essa data se repita por muitos anos, com vc nos brindando com suas megas comidinhas deliciosas...Pra mim foi um prazer imenso conhecê-la neste mundo blogueiro, te considero minha amigona mesmo sem nunca termos nos encontrado pessoalmente. Vc demonstra confiança, em suas palavras e em tudo o q faz.
Te gosto de montão!!beijão e sucesso

Anajá Schmitz postou o comentário número:

Parabéns minha linda que venha muitos anos de sucesso e felicidade.
Te conheço apouco mas tu já se faz presente em meus pensamentos. Sempre que quero fazer alguma coisa diferente, tenho que ver o que a Josy tem para me ajudar. Todos aqui em casa já te conhece de tanto que falo. Linda mensagem, obrigada por compartilhar tantas coisas boas neste mundo virtual que trazem tantas alegria para nosso dia a dia.
Bjos e que Deus te proteja e te ilumine.

Isabel postou o comentário número:

Minha doce Amiga,
Minha "mãezinha" do coração,

Sempre tão carinhosa...
Sempre com uma palavra de afecto...
Sempre tão presente nos carinhos, nas ternuras, nos abraços mesmo que enviados à distância, mesmo que através de um simples écran...

Um écran que acaba por tornar os nossos dias menos cinzentos só porque podemos ver, aprender, testar, conversar...

Conversar com pessoas como Você é um privilégio, sentimo-nos sempre tão bem tratadas, tão queridas, não admira que por esta magnifica cozinha passe tanta gente e que permaneçam, assim como eu permaneci e permanecerei sempre, mesmo que por vezes mais tarde...

Josy, impensável não vir aqui ver, ler, admirar, babar, levar para testar...
Impossível ficar sem lhe falar, sem brincar, sem sentir a sua presença.

Muitos parabéns, minha querida, você é uma pessoa muito especial para mim, já o disse a Si, já o disse publicamente... gosto muito de Si e desejo-lhe o maior sucesso tanto no blog como na sua vida !

Um grande, grande beijo e um forte abraço da

Bel

Fabiola postou o comentário número:

Josynha, hummmm, é a gente que agradece por tantas delícias e maior delas é a sua amizade!
Tive a mais grata surpresa em conhecer pessoalmente alguém que eu já admirava só de frequentar este cantinho.
Minha querida amiga, mãezinha de coração te desejo muitas alegrias e plena prosperidade em sua vida.
Beijos mil
Fabiola

Salpicos Doces postou o comentário número:

E que boa maneira de comemorar!
Muitos parabéns para o seu cantinho , continuação de excelentes receitas e dicas !!!

Venham muitos e muitos mais !
Beijinhos doces :)

Andréa Santana postou o comentário número:

Josy minha amiga do meu ♥,
lindas palavras, a gente sente que vc é uma pessoa iluminada, uma pessoa verdadeira, por isso, tenho vc como uma grande amiga, uma grande companheira e confidente.
É muito bom saber que posso contar com vc, me sinto segura, quando estou desanimada vc me anima com seus conselhos, não sei o que seria de mim sem vc neste mundo virtal, rsrs.
Parabéns para este cantinho que tanto amo, aprendo muito com vc!
Que venham muitos e muitos anos de sucessos!
O bolo está lindo e tentador!

FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE EXISTÊNCIA!
Beijos

Marisa Valadas postou o comentário número:

Olá
Muitos parabéns pelo aniversário!
Que venham muitos mais anos de sucesso e receitas maravilhosas

Beijinhos,
Marisa
http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

Sileni Machado postou o comentário número:

Querida amiga Josy, que alegria poder compartilhar este dia tão especial com vc! Que venham mts e mts anos de sucesso e inumeráveis receitas maravilhosas. Que Deus te ilumine para que continue a ser a nossa querida Josy do Cozinhando com Josy, nossa companheira de caminhada virtual, rs, amiga e sempre solícita a ajudar quem quer que seja! Deixo aqui os meus mais sinceros votos de mts felicidades e sucesso! Amei o bolo!
Parabéns! :))
Grande beijo,
Vivendo e Aprendendo
www.viveraprendendo.com

Dafne Augusto postou o comentário número:

Josy minha amiga, parabéns pelos 2 anos do blog. Amo passar por aqui, ver as receitinhas maravilhosas que você passa. É um exemplo acompanhar o carinho com que você rege o seu bloguito, sempre com muito amor,dedicação e nunca deixando a mesmice bater por aqui. Um grande enorme beijo do seu amigo de sempre. jajá estou de volta hein.

Beijos

luci postou o comentário número:

Parabéns Josy por 2 anos de blog e obrigada pelas receitas maravilhosas
Que delícia de bolo
beijos

São Ribeiro postou o comentário número:

Amiga é sempre um prazer passar por aqui e ver as suas maravilhas que deixam-me sempre com agua na boa.
Que venham muitos mais cheio de boas partilhas.
E festejar com bolo de coco agrada-me ,levo uma fatia.
bjs

Ivani postou o comentário número:

Josy minha querida! Parabéns!!!
Que bom que um dia eu te encontrei aqui nesse cantinho tão delicioso!
Que venham muitos e muitos anos com essas receitas deliciosas e com o seu carinho de sempre!
Você é uma amiga muito querida e generosa.Que Deus a conserve assim minha amiga,uma pessoa LINDA!
Um grande beijo e todo o sucesso do mundo...você merece!!!

patiabeija-flor postou o comentário número:

Josy querida...
Do fundo do coração te parabenizo e te desejo muitos e muitos anos mais para este blog tão lindo e gostoso (fora a administradora, né, que é uma fofa!!!!). Que continue nos brindando a cada dia ou oportunidade com essas gostosuras e palavras, que nos dão alegrias e força para continuar...
Parabéns, parabéns e parabéns!!!!!!!!!
Ah, sem esquecer, além do meu beijo, receba também bjs da Pâmela, do Bernardo, do Gabriel e de toda minha família!!!!!

Joana postou o comentário número:

Querida Josy,
antes de mais, muitos parabéns! Espero que o blogue conte muitos mais anos porque é uma delícia!
É um prazer fazer um bocadinho parte dele, com as visitas :)
Um grande beijinho

Cristina postou o comentário número:

Querida Josy, meus parabéns à vc pelo trabalho carinhoso e dedicado que faz em seu blog, com certeza todos que vem aqui percebem que vc é uma pessoa especial!!Todos os blogs que eu visitava falavam de vc com muito respeito e carinho e eu ficava ansiosa para receber sua visita à minha cozinha...e tudo foi confirmado, por isso vida longa ao Cozinhando com Josy e sucesso para vc , sempre!!Bjs,
Ps: O bolo ficou de festa, super apetitoso!

Lu Westphal postou o comentário número:

Josy, Parabéns!
que esse 2 ano se multiplique muitoooo.
Você é uma pessoa muito querida.
O seu blog é maravilhoso, sempre receita boas, no domingo aquela parte em que viemos ate aqui ara ler e refletir sobre algo.
Esse bolo vc arrasou, to chegando logo mais pra comemoração, hehe!
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Marly postou o comentário número:

Olá, Josyta,

Parabéns pelos dois anos de blog e votos de que ele sempre seja uma fonte de alegrias para você. É certo que você é uma cozinheira experiente, que põe sempre amor no que faz, e isto se torna um diferencial. Você também é uma pessoa que sabe conquistar amizades, porque, como poucos, sabe ser amiga. Quanto ao bolo, basta ler a receita para ver que ele é rico e saboroso.

Um abraço especial, neste dia festivo!

Neide MC postou o comentário número:

Oi Josy, Parabéns pelo niver do blog,e pelas receitas que você apresenta aqui no blog.
É muito bom chegar aqui e sempre encontrar um receita que deixa a gente com água na boca, receitas feita com muito carinho para família e é compartilhada aqui no blog.

Bjs e muito mais sucesso para você e o blog.

Um toque de canela postou o comentário número:

Um feliz aniversário! Que venham muitos mais com a qualidade com que nos tem vindo a habituar! Com este bolinho, foi mesmo uma maravilhosa comemoração!
Parabéns!
Beijinhos
Paula

Unknown postou o comentário número:

Josy querida é sempre um prazer estar aqui em sua companhia! Parabéns a vc e espero ver muitos e muitos posts aqui neste cantinho tão especial! Excelente a receita que vc escolheu para o aniversário do blog, esse bolo parece delicioso!!!!
Grande beijo,
Mel

Rafael Mourão postou o comentário número:

Olá, tudo bem com você Josy ?

Hoje minha visita é apenas para desejar a você, seus familiares um Natal de Paz e Harmonia, e que possamos dar o devido valor a essa data que significa o nascimento de Jesus.

"O que é o Natal?

Natal é o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano.

É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz,

entendimento e benevolência para os homens.

Natal não é fim de ano, natal é recomeço, é nascimento,

é a esperança de que um novo ano que se aproxima,

é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas

fazendo parte de nossa vida.

Feliz Natal é o que lhe desejo!"

Com carinho,

Abraços

RioSul

Rafael Mourão postou o comentário número:

Olá, tudo bem com você Josy ?

Hoje minha visita é apenas para desejar a você, seus familiares um Natal de Paz e Harmonia, e que possamos dar o devido valor a essa data que significa o nascimento de Jesus.

"O que é o Natal?

Natal é o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano.

É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz,

entendimento e benevolência para os homens.

Natal não é fim de ano, natal é recomeço, é nascimento,

é a esperança de que um novo ano que se aproxima,

é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas

fazendo parte de nossa vida.

Feliz Natal é o que lhe desejo!"

Com carinho,

Abraços

RioSul

piteis da dinha postou o comentário número:

Olá minha amiga já tão querida.

Primeiro quero te parabenizar pelos 2 anos de BLOG e depois te agradecer muito pelo carinho que me dispensou desde o início do meu (blog).

Josy vc é uma pessoinha muito especial e abençoada e com certeza, vou estar aqui comemorando os 10 anos , os 15 e etc...

Bjsssssss querida e muito obrigada pela tua amizade.

PARABÉNS ...

Ana Claudia postou o comentário número:

Minha querida Josyta...
Nem tenho palavras para te dizer depois de ler tantas coisas lindas que as meninas escreveram, vc leu no email ontem o quanto é importante para mim.
Espero que sejam muitos e muitos e muitos mais anos de blog, pq seu blog é uma delicia, vc é um anjo, sempre pronta a ajudar qdo precisamos, se preocupa com todos, enfim, vc é muito especial.
Um beijo bem grande no seu coração
Aninha

Rita Castro postou o comentário número:

Olá Josy,
Muitos parabéns pelos dois anos do Blog, pois é um blog lindo, cheio de coisas boas e receitas maravilhosas.
Venho, sempre que posso, e encontro sempre uma receita que me abre o apetite.
Muitos parabéns!

Óptima receita.

Bons cozinhados e Feliz Natal*
Beijinhos

www.sosimplesassim.com.br postou o comentário número:

JOsy querida,
Parabéns pelo seu trabalho nesse blog que é inspiração para todos nós.Cada dia uma nova receita, uma conversa amiga, um abraço...É sempre bom vir aqui e ter a alegria da sua presença.
Parabéns!
Bj,
Lylia

Santa Gastronomia postou o comentário número:

Parabéns, lindona!!!
Que fofo o seu comentário - é assim que sinto aqui no mundo virtual, mas não sei colocar as palavras na tela como você faz tão bem, Josy!
Você é 10, é mil, é ótima, é a amiga que eu queria ter na porta ao lado de minha casa!!!

Um bju bem grande prá ti!

Maria de Lourdes Ruiz postou o comentário número:

Parabéns pelo aniversário do blog, parabéns para você que faz desse espaço virtual um lugar tão agradável que estamos sempre a passear por ele buscando uma boa receita, lendo palavras que nos anima nas reflexões dos fins de semana e também buscando inspiração. Josy te desejo muito sucesso ao blog e não só isso mas que ele te traga muitas alegrias! Fico muito contente de fazer parte do rol dos seus amigos pois você é uma pessoa muito amável.

Bjs no coração!!!!!

Dulce Caldeira postou o comentário número:

Querida Josy, muitos parabéns!!! Ui como o tempo corre amiga, parece que foi ontem que nos conhecemos e já passaram dois anos.
É um gosto ver o trabalho dedicado e sério que fazes, apesar de estes ultimos tempos ter andado mais ausente por motivos de trabalho, trago-te sempre na minha lembrança e sempre que posso venho até cá.
Parabéns minha amiga, continuação de muito sucesso.
Um grande abraço!

MVlasic postou o comentário número:

Querida prima, para mim foi um prazer participar dessa comemoração, acho tão incrível ter te encontrado na web e fico muito grata e feliz que tenha acontecido, pois você é uma pessoa muito especial !!

Beijinhos
Marisa

Adri postou o comentário número:

Josy, hoje tem festa e tem bolo! Oba! Um parabéns gigante pelos 2 anos do blog, você está colhendo o quem vem plantando durante todo esse tempo: carinho, atenção, palavras amigas, risadas...sou uma das privilegiadas por suas visitas e por te ter como amiga virtual :D Se bem que conseguimos sair do virtual, né? Muito bom esse 2012! Miga mais que querida, desejo um Natal maravilhoso para você e sua família, cheio de paz, alegria e coisas gostosas, e que em 2013 continuemos juntas compartilhando, cozinhando e nos divertindo muito nessa tal de internet :) Beijoca!

Prata da casa postou o comentário número:

Querida Josy: parabéns pelo segundo aniversário do seu maravilhoso blog,onde nos sentimos sempre muito bem vindos e acolhidos com carinho.
A receita é mais uma das delícias a que nos habituou.
Bjs,querida amiga e votos de muito sucesso sempre
Márcia

Milia postou o comentário número:

Muchísimas felicidades mi querida Josy, que sigas por muchos años con este maravilloso blog, lleno de buenas recetas. estupendos consejos, pero sobre todo de buenos sentimientos; eres una persona maravillosa y me alegro mucho haberte encontrado.
Un beso

Inês Ginja postou o comentário número:

Querida Josy,
que alegria vir participar desse dia tão feliz em sua companhia.
Antes de mais muitos parabéns pelos 2 anos do seu blog!!!
É com carinho que vejo que cozinha, que faz coisas deliciosas para sua família e nos visita transmitindo esse mesmo carinho.
Tenho muita sorte em te ter conhecido mesmo que virtualmente. E espero que daqui venham sempre muitas coisas boas amiga!! Você é muito especial e querida.
Lindo bolo, perfeito com pêssego e amêndoa e o toque da laranja, a calda então perfeita. Celebrar com ele foi a melhor escolha nesse dia.
Não sei se conseguirei voltar cá antes do natal, por isso aproveito também para desejar feliz natal, tudo de bom, muita saúde e alegria amiga!!
Um beijinho com carinho.

Carla Colombo postou o comentário número:

Josy, você e seu blog são tão queridos, que além desse comentário aqui, você merecia era um big abraçoo de felicitações por esses 2 anos de sucesso aqui do blog. Eu infelizmente não conheço desde o comecinho, fui conhecer há cerca de 1 ano apenas, mas desde então me tornei fã incondicional e a sensação que tenho ao te ler, é que és alguém da minha família contando uma historia ou ensinando carinhosamente uma receita.
Vida longa ao blog e à ti, todos te amam! :)
Beijao!

Gina postou o comentário número:

Josy querida Amiga.
Ainda bem que pude passar hoje por aquí, não ia me perdoar de perder esta oportunidade de te cumprimentar e desejar ao teu blog muitos e muitos mais anos.
Amiga você é uma pessoa abençoada e iluminada. Impossível não sentir através de seus post e suas receitas o quanto você é especial,meiga,amiga,carinhosa,sensivel e muito humana dentre outras qualidades..
É um previlégio poder ser sua Amiga Virtual, como voce disse tão importante quanto a Real, e poder repartir com voce o nosso dia a dia, as alegrias, as tristezas e a saúde.
Obrigada por nos deixar fazer parte de sua vida como você faz parte da nossa.
Parabéns e todo o carinho da Camilla e o meu em especial.
Beijinhos da Gina

Lina postou o comentário número:

Olá, querida amiga Josy! Parabéns pelos 2 anos do teu lindo blogue! Você é uma pessoa muito especial para mim, o meu blogue também fez 2 anos no dia 6, por isso começamos esta aventura praticamente juntas. Agradeço pela sua presença amiga, sempre com palavras carinhosas. Para mim você é uma amiga que faz parte do dia a dia. Desta vez não participei da BC, foi mesmo por falta de tempo, o ano letivo encerrou o 1º período e como sempre são muitas festas, concertos, provas e eu tenho de acompanhar a filhota e com o Natal e trabalho à mistura...Mas não me esqueci de vocês. Vou tentar publicar uma receita antes do fim do ano. Aproveito e vou seguir a sua página no facebook, também coloquei lá o Aroma de café, depois dos pedidos insistentes dos amigos.
Antes do natal ainda passo por aqui!
Muitos parabéns e muitos beijinhos!

Anônimo postou o comentário número:

Querida Josy, parabéns pelo blog cheio de coisas gostosas: suas comidas, seus textos, suas mensagens aos domingos e, sobretudo, a emoção da vida que você transfere para nós. Sua amizade, ainda que virtual, é muito importante para mim e uma das "graças" da blogosfera. Aproveito para desejar-lhe um FELIZ 2013 com saúde, união, paz e amor, muito muito amor! Beijos da fã, Paula

Cozinhar é Preciso - Cintya Maria postou o comentário número:

Oi Josy!

Eu não podia deixar de passar aqui nesse dia tão especial para lhe dar um abraço, não é mesmo?
Portanto, eu quero lhe desejar vida longa para esse cantinho que está sempre cheio de delícias.

Obrigada por compartilhar tantas gostosuras!

Parabéns!

Um super bjo!

Gina postou o comentário número:

Josy, minha querida, já cumprimentei pelo facebook, mas vim aqui desejar longa vida ao blog e dar os parabéns pelos 2 anos!!
O bolo de simples não tem nada. Posso imaginar a delícia que é.
Respondendo à sua cobrança da flor no post do pull-apart bread, deixa eu explicar o que aconteceu. Já tinha uma flor perfeita para harmonizar com o pão doce. Seria a "Cattleya pão de açúcar", mas as fotos que encontrei pela net não me agradaram. Acredita que estive em 2 floriculturas em busca dessa orquídea? Até o Marbene entrou na história, mas ele não tem foto dessa cattleya...Tenho que rir com você, Josy!!! Por essas e por outras, que sua amizade é muito importante pra mim.
Bjs.

Claudia Caprecci postou o comentário número:

Josy, você é uma das pessoas queridas que tive a felicidade de conhecer nesse mundo virtual.
Fico muito feliz por você, pois seu blog é um grande sucesso, por tudo que publica e pela pessoa especial que você é.
Parabéns minha amiga, que venham muitos anos!
Aproveito pra te desejar um Natal cheio de luz!
Que menino Jesus esteja presente em seu lar e em seu coração hoje e sempre!
Grande beijo e Feliz Natal!

pimentinhas na cozinha postou o comentário número:

Minha querida amiga, eu passo sempre por aqui embora nem sempre comente, mas hoje sendo um dia especial para o seu blog, tinha mesmo que escrever essas simples palavras :PARABENS E CONTINUE A DELICIAR-NOS, muitos beijinhos

Vanderleia postou o comentário número:

Josynha flor mais linda do meu jardim.Parabéns por esses dois anos, que seja o inicio de um longo tempo.
Sinto pena por não te-la conhecido desde o inicio, assim teriamos mais tempo juntas.Mesmo assim com pouco tempo meu amor e desejo de felicidades não poderia ser maior, pois já ocupas um grande espaço do meu coração.Te desejo tudo de melhor.
Beijos minha amiga amada.

Catarina postou o comentário número:

Parabéns, Josy.
E que bom que este bolo me parece!
Abraço : )

Renata Boechat postou o comentário número:

Minha tão querida Menina Josy,

Aniversário do blog é coisa séria, afinal, é como o nosso próprio aniversário, pois nossos blogs acabam refletindo quem somos, nos permite revelar nossas tristezas, alegrias, conquistas, sonhos e também nossos dissabores.
Você foi brilhante, o tempo todo nos trouxe prazer através da cozinha que praticas com tanto carinho,

Parabéns minha amiga, pelo blog, e pela amizade que você nos ofereceu,
Meu carinhoso abraço com os melhores votos de um Feliz Natal e um 2013 repleto de realizações,

Renata Boechat

Mariana Morais postou o comentário número:

Desculpe o atraso, mas vim dar-lhe os parabéns pelo segundo aniversario do seu blog!
Venho também desejar-lhe um Natal muito Feliz Josy.
Beijinhos

Unknown postou o comentário número:

Josy,minha querida, estive bem dodói no final do ano e fiquei em falta por não ter passado por aqui. Mas, como sempre diz o Papai Noel, teremos toda uma vida pela frente, né? E o importante é termos essa amizade verdadeira e esse carinho tão especial umas pelas outras.
Desejo a você tudo de bom e que vc possa nos trazer muitas e muitas receitas pelos próximos anos.
Parabéns pelo blog e pela pessoa linda que você é.
Beijos e um abraço bem apertado!

Belocas postou o comentário número:

Cheguei um pouquinho tarde, mas quero dar os parabéns pelo excelente trabalho que tem sido feito, pela faceta humana que nos apresenta, pela amizade que demonstrou ao contatar-me e responder ao meu e-mail.
Desejo que continue a presentear-nos com deliciosas iguarias, e com textos lindíssimos.
Um grande abraço de uma amiga do outro lado do oceano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...