Bauru de forno


Pessoal, fazia muito tempo que não preparava esse lanche aqui em casa. Acho que é uma receita facílima de se fazer, e voce pode variar de recheio. Resulta em uma lanche úmido por dentro e crocante por fora. Muito bom, experimentem!

Ingredientes

2 pães de forma s/casca
300 grs de peito de peru defumado fatiado
300 grs de mussarela fatiada
3 tomates s/pele fatiados e temperados c/azeite e sal
requeijão a vontade (opcional)

Cobertura

2 ovos
2 copos de leite
sal a gosto
queijo ralado a gosto

Modo de preparo

Em uma assadeira untada com margarina, coloque uma camada de pão, passe requeijão levemente em cada fatia, por cima coloque as fatias de peito de peru,  os tomates fatiados e novamente fatias de peru.

Por cima, distribua as fatias de mussarela

Finalize com o restante do pão

Misture o leite, com os ovos e o sal, bata ligeiramente e cubra o pão, salpique queijo ralado por cima e leve ao forno para gratinar.

Sirva quente.....


Bom Apetite!!

41 comentários:

Sónia Meirinho postou o comentário número:

já fiz algo parecido e gostei muito!! que belo lanche, e mesmo refeição!!

Fabiana postou o comentário número:

JOsy,
Adoro essas receitinhas de lanches, porque final de semana, aqui em casa, é dia de lanche.
E se for caprichado assim, as crianças agradecem.
adorei.
beijos

Papinha Doce postou o comentário número:

Já fiz algo do género e fica na realidade muito bom.

Bjinho, pra voçê Josy

Monica postou o comentário número:

Josy, que delícia. Receitinha prática e deliciosa. Um coringa para receber visitas, não é?

Formiguinha postou o comentário número:

Hum! Que delícia Josy.:)

Já fiz parecido (com queijo e fiambre) numa altura que podia comer queijo.

Parabéns, ficou um espectáculo.
Comida boa, rápida e fácil de fazer.

Beijinhos da Formiguinha

"Manjares da Manu" postou o comentário número:

Que delícia!!!Ótima opição para o final de semana!!

Bjs...

Casa Decorada postou o comentário número:

Josy bom dia querida...vc quer me engorar ne??/ kkk meu Deus que delicia de receita ...vou fazer
amei! bj amiga e obrigada pelo carinho viu

Beth postou o comentário número:

josy! agora fiquei sem palavras, adorei, fiquei encantada com esta delicia bem simples e sem duvida um verdadeiro pecadinho.

parabens amiga e obrigado pleo seu carinho e suas oraçoes que Deus te proteja

MARIA postou o comentário número:

JOSY!
Amei sua receita que maravilha!
Um beijo:))

Ana Rita postou o comentário número:

Que lanchinho gostoso!!!Fácil de fazer e bem recheado!!!

Bjokas
Rita

Josy postou o comentário número:

Sonia, esse lanche vale uma refeição mesmo!!! Muito bom,obrigada pela visita...bjos

Josy postou o comentário número:

Fabi,

Aqui em casa tbem as crianças (hehehe)todas acima de 40 tbém amam esse lanche. Obrigada pela visita.... Bjos..A tarde vou visitar todas com calma

Josy postou o comentário número:

Bichinha, obrigada pela visita. A tarde estou na sua cozinha...bjocas

Josy postou o comentário número:

Maria (Papinha Doce) Monica queridas

Esse lanche é relamente um coringa, quando já não temos muitas opções. Obrigada pea visita, a tarde vou visitá-las...bjos

Josy postou o comentário número:

Formiguinha, Manu

Obrigada pela visita e elogios, a tarde irei visitá-las com mais calma...bjos minhas flores

Josy postou o comentário número:

Barida, Valéria, e Beth

Obrigada pela visita, pelo carinho de sempre, mais tarde irei visitá-las com calma, a manhã esta corrida....bjos

Josy postou o comentário número:

Maria ( 4 princesas na minha cozinha)
Ana Rita,

Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre, mais tarde irei às sua cozinhas fazer uma visita...bjocas minhas lindas

Andreia postou o comentário número:

Josy,minha amiga,que maravilhoso lanche aqui tens.
Delícia mesmo.
Beijinhos

Nilda Silva postou o comentário número:

Ai que judiação, assim eu não aguento,
essas suas receitas são deeeemais!!

Bjos!

arte da sadhia postou o comentário número:

oi minha flor querida....essa receita é ótima adorei o pap....nos ajuda muito sabia ..por isso que também
essa receita é ótima para quando vem aquela visitinha inesperada né
bjocas

Luciana postou o comentário número:

Humm super fácil e bem apetitoso!!
Tem selinho pra ti lá no blog.
Bjos, Lú.

Fla postou o comentário número:

Sou super fã dessa receita.
Uma delícia.
Bjs

Maísa postou o comentário número:

Josy, que lanchinho prático e gostoso.E o legal é que se pode variar o recheio...Gostei!bjkas.

Andréa postou o comentário número:

Amiga,
que show de receita, amo esse lanche é tudo de bom!
Fica com Deus minha querida!
bjs,
Andréa....

Duxa postou o comentário número:

Que nome Chic minha amiga, deve ficar um lanchinho muito bom!
Um dia vou procurar casa perto da sua, assim partilhamos as paparocas e podemos dar 2 dedos de conversa;)
Um beijinho.

Josy postou o comentário número:

Andreia, Nilda e Sadhia

Obrigada pela visita e o carinho, bjocas às 3

Josy postou o comentário número:

Lu,

Obrigada pela visita, obrigada pelo selinho, já fui buscar ate o final da semana eu posto ele...bjcas


Fla,

Obrigada pela visita....bjos

Josy postou o comentário número:

Maísa, obrigada flor, dá mesmo prá vc colocar o recheio que quiser, e usar da criatividade...bjocas


Andréia, tbém gosto muito desse lanche. Obrigada pela visita...bjoca

Josy postou o comentário número:

Duxinha,

Vem sim, vem pro Brasil vem, assim vou na sua casa comer as gostosuras que vc vive fazendo rsrsrs..bjocas

hannah postou o comentário número:

Josy, olha aí que delicia de receitinha... Gostei e vou experimentar!!!

Beijinhos

Rose postou o comentário número:

Amooooo esse lanche tão rapidinho...mas roubei a receita do pudim de coco de microondas...rs
Quando fizer volto pra contar o resultado. Obrigada.
Bjinhus!!!

ameixa seca postou o comentário número:

Adoro queijo e pão, tem um aspecto delicioso :)

são33 postou o comentário número:

COSTUMO FAZER UM PARECIDO, COM QUEIJO , FIAMBRE E CHOURIÇO, FICA MUITO BOM.
O TEU FICOU DELICIOSO, APETECE PEGAR ESSE PEDAÇO.
BJS

Lina postou o comentário número:

Que bela ideia para um jantar de sábado. Valeu, Josy, adorei a sugestão!
Beijokas

Wind postou o comentário número:

Você é demais, sempre que preciso de uma receitinha rápida, pratica e deliciosa encontro aqui. Acho que vou testar esse bauruzinho amanhã, depois te conto.

bjos

Josy postou o comentário número:

Hannah,Rose, Ameixa, São, Lina e Wind

Obrigada pela visita minhs queridas, e pelo carinho de todas....boa noite...bjocas

Catarina postou o comentário número:

Cheguei aqui por indicação da Tuquinha. Esta receita é muito tentadora. Fácil. Gosto de coisas fáceis de fazer! Abraço.

Daniana Bittencourt postou o comentário número:

Hummmm!!!
Amei esse lanche!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Crie Artezzanato postou o comentário número:

Ei JosY.

Sigo seu blog há um tempinho. Adoro suas receitas.

Uma vez eu comi uma torta de pão de forma gelada com cobertura de maionese. Dentro do pão tinha vários recheios, mas dois deles me chamou a atenção. Desde que comi essa torta , tento achar uma receita que fique pelo menos parecida com a que comi, mas não acho. Tinha um recheio que era com beterraba e outro agridoce que levava abacaxi. Agora não me lembro bem se a beterraba estava misturada com o abacaxi. Ah!! faz muito tempo para eu me lembrar.

Bem, pergunto a vc. Conhece alguma receita de torta de pão de forma que leva esses dois recheios que não saem da minha cabeça. Se souber me diga. Meu e-mail crieartezzanato.blogspot.com

meu blog www.crieartezzanato.blogspot.com

Obrigada e bjus

Val Rodrigues

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...